O ciclismo não precisa ser um esporte que machuca você

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Pessoas foram andar de bicicleta em uma base regular desde 1800. O ciclismo agora é conhecido por ser uma das melhores maneiras de manter o peso e melhorar a saúde geral de uma pessoa, porque é um exercício cardiovascular intenso que trabalha todo o corpo de uma vez. Não é à toa que o número de ciclistas aumentou para cerca de 80 milhões nos EUA.

No entanto, cerca de metade deles, de acordo com estudos , sofrem de problemas no pescoço, 42% machucaram os joelhos, 36% machucaram a virilha e as nádegas, 31% machucaram as mãos e 31% as costas.


Problemas de saúde relacionados a andar de bicicleta, progridem com o tempo como resultado de movimentos repetidos ou são repentinos, como cair de uma bicicleta que pode resultar em vários ferimentos. Ambos os tipos podem causar morbidade substancial.

A maioria dos ferimentos ocorrer como resultado ou andar em alta velocidade. Lesões superficiais de tecidos moles e trauma musculoesquelético são os mais comuns. Traumatismo craniano é a causa dos problemas mais sérios e frequentemente são o resultado de uma colisão com um carro. (Use capacetes, por favor!) Homens e crianças entre 9 e 15 anos são os grupo de maior risco .


Algumas lesões são muito difíceis de evitar, mas você ainda pode proteja-se para minimizar o dano. Muitos problemas estão ligados a deficiências postura portanto, evitá-los é apenas uma questão de manter as costas e os ombros retos. Outras lesões relacionadas à bicicleta são um pouco mais complexas.



Dor no joelho

Esta é uma das lesões de maior uso excessivo no esporte. Ciclistas prenda os pés aos pedais com presilhas na sola dos sapatos. No entanto, se eles não forem posicionados da maneira correta, o resultado é uma dor aguda nos joelhos que não vai embora. Existem muitos guias online sobre como posicionar corretamente as travas. Bônus: os golpes do pedal serão mais poderoso . O joelho do ciclista, a patela e a tendinite do quadríceps são outras lesões comuns do joelho. Fixar as posições das presilhas ajuda a resolvê-las. Obter palmilhas de ciclismo também pode ajudar.

Dor na região lombar


Passar muito tempo na mesma posição sem uma pausa prejudicará qualquer músculo . Isso é ainda mais problemático no ciclismo porque a posição natural de estar em uma bicicleta significa muito estresse durante o coluna vertebral . Para que as pedaladas sejam mais fortes, o corpo deve estar em uma posição flexionada que pode facilmente resultar em dores nas costas. Portanto, defina suas costas retas na posição certa para o específico quadro de sua bicicleta.

Tendinite de Aquiles

Este é outro lesão por uso excessivo e é a causa de inflamação . Certifique-se de que tipo de bicicleta você está andando é o certo para você e que as presilhas de seu sapato estão posicionadas corretamente. Se sentir dor, saia da bicicleta e descanse alguns dias. Como acontece com qualquer inchaço, coloque gelo. Verifique sua sela também. Certifique-se de que não seja muito alto, pois manterá os dedos dos pés apontando para baixo, o que significa que há uma contração contínua dos músculos da panturrilha.

Tensão muscular


Você pode nem saber, mas suas panturrilhas e isquiotibiais provavelmente estão muito tensos. Você não sente quando está andando porque seu corpo é muito inteligente e se adaptou ao movimento constante. Experimente um exercício isso não tem nada a ver com ciclismo e você vai sentir a dor. Aperto pode causar lacerações, portanto, certifique-se de que seus músculos não estejam 'excessivamente' sobrecarregados. Sempre aqueça antes de subir na bicicleta e esfrie quando terminar. Alongue-se para que seus músculos fiquem flexíveis. Use um rolo de espuma para ajuda extra (se você puder suportar a dor).

Feridas de sela

Isto é um Doença de Pele que se desenvolve com o tempo depois de muitas horas na sela. O atrito entre a pele, as roupas e a sela pode causar erupções na pele horríveis. Não coloque o selim muito alto e use o tipo certo de shorts de ciclismo. Usar um creme pode ajudar a aliviar o mal-estar da pele de ficção contra a sela.

Dor nos pés


Não sente seus pés? Não entre em pânico. É bastante comum. A maior causa (além do frio) é sapatos inadequados . Certifique-se de que as travas não estejam muito à frente, aumentando a pressão ao redor da planta do pé. Andar demais em morro é outra causa porque tem a ver com muito esforço e isso significa muita pressão no pé. Certifique-se de que seus sapatos não estão apertando demais os pés e que não são muito estreitos.

Fadiga muscular

Você notou os quats dos ciclistas profissionais? Eles são muito impressionantes em termos de tamanho. Isso porque eles usam esses músculos para realmente andar de bicicleta. Não é de admirar que os quats precisem de uma pausa de vez em quando para recuperar . Se eles conseguirem muito cansado como resultado de viagens longas, o ácido láctico se acumula neles e eles começam a doer. UMA massagem vai ajudar. Você também pode usar uma fita cinesiológica, que deve ser colocada antes do passeio. Alterne a pedalada para dentro e para fora da sela para deixar alguns músculos relaxarem enquanto você pressiona outros.

Dor de pescoço


Dor de pescoço é causada por tensão no músculo que começa na base do crânio e segue ao longo das laterais do pescoço até os ombros. Eles ficam muito cansados ​​porque carregam todo o peso da cabeça em extensão por muito tempo na mesma posição durante a cavalgada. Certifique-se de que sua bicicleta se adapta bem ao seu corpo. Encurte a haste para ficar em uma posição mais vertical. Afrouxe o guidão também, porque isso relaxará seus ombros. Corrija sua postura . Usando um fita cinesiologia na região lombar também pode ajudar.

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