Ensine seu corpo a não fazer você escolher entre alimentos saudáveis ​​e deliciosos

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Sem dúvida, você sentiu o desejo de pegar um donut na cozinha do escritório ou tomar um litro de sorvete no verão, quando o ar-condicionado não parece esfriar você.

Ânsias de comida seria bem-vindo se eles fizessem as pessoas comerem aipo, maçãs e tomates. Infelizmente, eles nos fazem sentir mal porque estamos fazendo o que não queremos - ficar longe de comidas deliciosas como pizza, batata frita, biscoitos e chocolate.


A boa notícia é que o corpo pode ser ensinado esquecer itens com alto teor calórico, salgados, açucarados e gordurosos.

Beba um pouco de água quando achar que está com fome





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Hidratação é muito importante. Garante que você tenha água o tempo todo. O motivo é que a desidratação pode mascarar a fome. Beba um copo grande de água antes de começar a comer e pare antes de ficar cheio. Estudos mostraram que pessoas que beba mais agua todos os dias mantenha o mesmo peso saudável e perca quilos extras se for necessário.

Escove seus dentes



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“Se a vontade de continuar comendo é só para consumir, coloque o guardanapo sobre o prato, empurre-o para longe e levante-se e escove os dentes,” Angela Martindale , uma celebridade nutricionista, instrutor de fitness e treinador de bem-estar número um de Utah, diz. 'Este é meu truque favorito . '

Incluir proteína em todas as refeições


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Muitas pessoas não comem proteína no café da manhã, então a última vez que comeram proteína foi no jantar na noite anterior, e então eles não comeram até o almoço. “É um longo período de subnutrição. Não é de admirar que você sinta fome e cansaço. A proteína mantém você saciado por mais tempo porque ativa o hormônio grelina, que faz com que nosso cérebro nos diga que estamos saciados. Boas opções ricas em proteínas para café da manhã incluem ovos, aveia, queijo cottage, iogurte grego e leite. Conheça alguns outros alimentos gratificantes que o ajudarão a perder peso .


Não pule refeições


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Pular refeições é um muito má ideia não apenas porque seus níveis de açúcar no sangue caem, você se sente cansado e grogue, seu metabolismo desacelera e os hormônios do estresse são liberados. É ruim também porque você provavelmente vai acabar com muita, muita fome.

Hormônios relacionados à fome também são liberados quando você passa várias horas sem comer, de acordo com o nutricionista da Vitamin Shoppe Brian Tanzer, MS, CNS. Eles, em combinação com os hormônios do estresse, são preparando você para comer demais . “Esse tipo de alimentação causa flutuações drásticas nos níveis de açúcar no sangue e de insulina”, acrescenta. O resultado é um ambiente metabólico mais propício ao armazenamento de gordura do que sua utilização.


Depois de jejuar por várias horas, a maioria das pessoas busca alimentos ricos em calorias e açúcar , alimentos convenientes e satisfatórios porque proporcionam uma sensação de bem-estar decorrente do aumento dos níveis de açúcar no sangue, acrescenta.

Não vá comprar comida com o estômago vazio


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Todo mundo já passou por uma situação em que você para no supermercado a caminho de casa. O problema é que provavelmente você ainda não jantou e está com fome. Ver muita comida, que geralmente parece boa na loja, em um lugar só pode aumentar seus desejos por comida.


De repente, você sente que está com muita fome para esperar até fazer o jantar e pegar uma pizza pronta ou algum outro item pré-embalado que você só precisa aquecer. Geralmente são surpreendentemente rico em sal . Muitos treinadores pessoais nem chegue perto deles .

Faça trocas saudáveis


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Se você sempre come sobremesa no jantar, seu corpo se lembra disso e a desejará sempre. Parar de fumar não parece funcionar na maior parte. Então, comprometa-se e faça uma troca inteligente . Coma uma sobremesa saudável. Pode não ser tão delicioso, mas será o suficiente para enganar seu corpo e fazê-lo perder o desejo de comer um cheesecake.

Durma o suficiente


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Ciência ofereceu muitas vezes a prova de que menos horas de sono de qualidade geralmente resultam em uma cintura maior. A privação do sono afeta o cérebro de uma forma que faz você querer comer mais e não processar alimentos de forma eficiente. Isso desencadeia um ciclo vicioso em que você fica se sentindo cansado, retardando seu metabolismo e brincando com seus hormônios.

Tudo isso leva você a comer mais, e a rotação continua, Deborah Malkoff-Cohen , nutricionista registrado e educador de diabetes certificado, diz. “Ao dormir menos, você está programando seu corpo para comer mais”, acrescenta ela.

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