Como manter seus hábitos saudáveis ​​no dia do jogo Shutterstock.com

De acordo com Conselho de Controle de Calorias Além das refeições regulares, os americanos consomem em média cerca de 1.200 calorias e 50 gramas de gordura nos lanches do Super Bowl de domingo.

Claro, não há problema em se dar ao luxo de feriados e ocasiões especiais. Um pouco de lanche extra ou um pouco de comer demais por um dia provavelmente não fará com que você ganhe peso ou afetar negativamente sua saúde de maneira prejudicial.

Mas se você quiser ficar por dentro de seu jogo de alimentação saudável neste domingo do Super Bowl, Dr. Steve Feyrer-Milk , um profissional de saúde e o Diretor de Ciências da Cutucar (um aplicativo de saúde que coleta e classifica dados dos aplicativos de saúde e fitness mais populares) oferece as seguintes dicas para ajudar a manter seus hábitos sob controle.


- Dicas de lanches inteligentes para o domingo do Super Bowl-

1. Planeje exercícios pela manhã.Fazer um bom treino ou até mesmo uma caminhada rápida irá acelerar seus “motores” para maior gasto calórico.


2. Faça um lanche saudável no meio da manhã.Iogurte grego ou xícara de queijo cottage são boas escolhas. Não 'economize' suas calorias. Você quer ir à festa em estado de equilíbrio nutricional, não com déficit calórico.



3. Use um pequeno prato de lanche.Isso o ajudará a controlar melhor suas porções, mas certifique-se de limitar suas viagens de volta. Planeje ter um durante o primeiro semestre e um durante o segundo semestre.

4. Evite queijos e molhos.Cada colher de sopa tem provavelmente 50 ou mais calorias de queijo nacho não tão saudável.

5. Escolha lanches ricos em proteínas.Isso pode incluir asas de frango, camarão e carne magra. (Certifique-se de esfregar o molho e tirar a pele.)


6. Evite os chips.Em vez disso, bata na bandeja de vegetais. Mergulhe levemente ou nunca mergulhe para sentir o gosto dos vegetais.

7. Escolha pães integrais. Se você pode ir sem, faça-o.