As gorduras saudáveis ​​nestes superalimentos fornecem muitos benefícios nutricionais e mantêm você se sentindo satisfeito e cheio de energia

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Yuri Elkaim-Lembre-se de que, quando se trata de perda de peso , uma caloria ainda é uma caloria . Você ainda precisa consumir menos calorias do que está queimando. Adicionar gorduras não vai derreter magicamente os quilos, mas vai apoiar seu objetivo de bem-estar e nutrição final.

Você se sentirá saciado e terá mais energia. As gorduras saudáveis ​​não vão apenas encher você, elas vão te dar um pontapé inicial no caminho para hábitos alimentares mais saudáveis . Em particular, as seguintes sete 'supergorduras' são especialmente benéficas.


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1. Óleo de coco
Óleo de côco é prontamente usado pelo corpo como fonte de energia. Além disso, tem um gosto ótimo. Adicione de uma a três colheres de sopa de óleo de coco diariamente à sua dieta, mexendo no chá da manhã ou derretendo-o sobre o salmão com um pouco de alho. O alto índice de fumaça do óleo de coco o torna ideal para cozinhar. Com um sabor naturalmente delicioso, é fácil de comer e você também desfrutará de poderosos benefícios antivirais e antibacterianos.





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2. Abacate
Os abacates embalam cerca de 14 gramas de gordura saudável por 1/2 fruta. Adicione-os às saladas ou coma-os direto com uma colher. Eles vão aumentar o seu saciedade pós-lanche , o que significa que você provavelmente vai comer menos na próxima refeição. Além das gorduras boas para você, o consumo de abacate na verdade ajuda na absorção de nutrientes vitais quando comido com outros frutas e vegetais .

3. Nozes
Amêndoas, nozes, nozes de macadâmia - escolha o seu favorito, pegue um punhado e comece a beliscar. Embalado com proteína , fibra e gorduras saudáveis, nozes cruas são o melhor 'fast food' da natureza - um ótimo lanche para embalar seja na corrida ou na estrada. Eles estão cheios de tudo que você precisa para se sentir satisfeito, cheio de energia e desfrutar o máximo de saúde.

4. Óleo de peixe
Você pode levá-lo em um suplemento , mas eu recomendo que você coma como uma refeição . O óleo de peixe é rico em ômega-3, conhecido por promover a perda de peso, manter uma pele linda, prevenir o mal de Alzheimer e possivelmente até ajudar a prevenir Câncer . É uma lista como esta que realmente torna o óleo de peixe uma supergordura.



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5. Azeite Extra Virgem (EVOO)
Não para cozinhar, mas ideal como molho ou garoa, EVOO é rico em antioxidantes e é um antiinflamatório natural. Experimente regar sobre as verduras com um pouco de suco de limão e sal marinho para uma experiência verdadeiramente satisfatória molho de salada .

6. Óleo de Palma Vermelha
Algumas civilizações consideram o óleo de palma vermelho um óleo de cura sagrado. A ciência parece apoiar a ideia de que esse óleo oferece algo especial. Misture no seu smoothie matinal ou derreta-o sobre a carne para obter gorduras saciantes, toneladas de vitamina E e benefícios de proteção do coração que irá alimentar a aptidão ao longo da vida.



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7. Sementes de Chia
Cheias de gorduras ômega-3 saudáveis ​​e uma fonte natural de fibras, as sementes de chia são as preferidas da família porque fazem um pudim simples que todos (crianças e adultos) adoram. Polvilhe-os em saladas ou misture-os em smoothies de superalimento para obter gorduras saudáveis ​​que ajudam você a ficar satisfeito o dia todo.

Yuri Elkaim é nutricionista holística registrada, autora do best-seller The All Day Energy Diet no NY Times e autora da Dieta de queima de gordura que será lançada em breve.

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