Dicas para ajudar a desenvolver sua rotina de exercícios

Acontece com quase todo mundo - em algum momento sua vida agitada gira um pouco e com muito esforço, sua rotina de exercícios é a primeira coisa a desaparecer. Talvez você pense em seus treinos como um luxo, mas eles deveriam estar no topo de sua lista de prioridades. Se você está lutando para encontrar tempo para seus treinos ou não consegue fazer do exercício mais do que um evento ocasional, verifique nossas dicas sobre como tornar o condicionamento físico um hábito.

Defina metas e recompense-se
Esta não é a primeira vez que você ouve sobre o importância dos objetivos e certamente não será o último. Definir metas alcançáveis ​​oferece um caminho claro, uma maneira de medir o sucesso e, o mais importante, a motivação. Um bom exemplo para tornar os exercícios mais regulares pode ser treinar três vezes por semana ou talvez você queira se concentrar em cumprir uma meta diária de passos. Quando você atingir seus objetivos, recompense-se com novos equipamentos de treino ou uma experiência divertida, fique longe de recompensas de comida.

Agende
Quando questionados sobre como as pessoas podem encaixar um treino em suas agendas lotadas, os profissionais de fitness costumam dizer que quando você agenda seu treino (e realmente o escreve em sua agenda), é muito mais provável que aconteça. Se você está com o dia-a-dia especialmente ocupado, priorize acordar mais cedo e fazer isso logo de manhã ou, se você for mais uma coruja da noite, coloque-o antes ou depois do jantar.


Encontre exercícios que você goste
Se você não gosta de levantar pesos ou correr na esteira, mesmo suas melhores intenções não ajudarão a tornar esses exercícios um hábito. É muito mais fácil e produtivo encontrar um treino que você realmente goste de fazer. Ande de bicicleta, participe de uma liga esportiva local ou experimente escalar, encontre algo que você goste e sua rotina de exercícios será algo que você espera.

Lembre-se dos benefícios
Novos estudos científicos e relatórios destacando os benefícios da atividade física são lançados a cada semana. Sabemos que o exercício ajuda a prevenir doenças, mantém a mente afiada e ajuda na mobilidade à medida que envelhecemos , mas há uma tonelada de outros benefícios que você pode não estar ciente . Familiarize-se com todas as coisas positivas que o exercício físico faz por você e depois torne-as pessoais - lembre-se do que ele faz pela sua mente e corpo e será muito mais difícil deixar de fazê-lo.


Encontre um amigo
Amigos fornecem um tipo de motivação e competição que você simplesmente não consegue quando está sozinho. Os parceiros de treino o mantêm responsável ao encontrá-lo na academia após um longo dia e o pressionam a trabalhar mais para que você possa igualar o esforço deles. Ter um amigo em forma ajuda a mantê-lo no caminho certo e isso significa alcançar seus objetivos mais rapidamente. Se você quiser manter esse hábito, um amigo do fitness pode ser uma grande ajuda .



Pense em como você se sentirá depois
Os praticantes regulares de exercícios são rápidos em apontar o aumento na energia e no humor que vem após a atividade física (às vezes chamada de corredor alto ) Embora os pesquisadores não estejam totalmente de acordo sobre o que causa especificamente esse aumento, profissionais médicos recomende exercícios como uma forma de levantar o ânimo. Lembre-se daquele sentimento quando você está em cima do muro sobre se deve ou não malhar.

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