Pare de se sentir culpado, às vezes é normal faltar à academia

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Às vezes você precisa de uma pausa e não há problema em perder uma treino . Mas desculpas como 'não ter tempo suficiente' durante o dia e 'fazer exercícios é chato' não vão resolver isso.

Todos nós já estivemos lá, você teve um treino intenso , e você acordou com dor porque seus músculos estão doloridos. Mas, são seus músculos doloridos ? Ou são elesverdadedolorido? É normal sentir dores após um treino, mas se você estiver sentindo dor,éok para pular o ginásio.


Você está sendo preguiçoso? Ou, você está precisando seriamente de um pouco de descanso? Saber se é ou não o seu com licença é válido pode ser difícil. Não se preocupe, estamos aqui para ajudá-lo a descobrir.

Portanto, pare de se questionar e se sentir culpado. Abaixo estão 6 vezes em que não há problema em pular a academia.


1. Seus músculos estão realmente doloridos




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É normal sentir desconforto após um treino, mas se doer para se mover e seu músculos estão realmente doloridos , não há problema em pular a ginástica. Esticar ou distender um músculo pode causar dores musculares. Malhar enquanto você já está com dor pode levar a mais prejuízo . Então, pule a academia e relaxe seus músculos para que você possa começar seu treino no dia seguinte.

2. Você acabou de ter um bebê



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Tanto quanto você pode querer também; não volte correndo para a academia logo depois de ter um bebê. De acordo com Gravidez Fit , é recomendado “as mulheres não voltem para a ioga pós-parto ou para a mamãe e eu até que o sangramento pare. Se uma mulher deu à luz por meio de cesáriana , ela precisa esperar 6 semanas antes de voltar à aula. Se você se esforçar demais no início, então você pode realmente estar voltando do real recuperação . ” Portanto, siga o conselho do seu médico e passe um tempo de qualidade com seu bebê. Então, quando seu corpo estiver pronto, relaxe lentamente de volta ao Academia .Veja também: Malhar com o bebê e melhorar sua corrida: exercícios com carrinhos .

3. Você já estava ativo naquele dia



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Se você esteve cortando a grama ou correndo pelo parque com as crianças o dia todo, não te culpo se a última coisa que você quer fazer é Vá à academia . Tudo bem; se você já estava ativo naquele dia, não se sinta culpado por pular o treino. Dica: certifique-se de alongar !

4. Você está ferido


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Se você sofreu recentemente de um músculo tenso ou torcido , concussão ou osso quebrado, definitivamente não há problema em fazer uma pausa na academia. Você precisa se curar adequadamente e se exercitar quando estiver ferido só prolongará sua prejuízo .


5. Falta de sono


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Dormir ajuda melhorar a memória , aguçar a atenção, diminuir o estresse e manter um peso saudável. Treinar quando você está exausto exige um desastre. A falta de sono faz com que você se esqueça, prejudica seu julgamento e diminui a imunidade. Dito isso, fique longe da academia até estar bem descansado e pronto para se exercitar.

6. Você está realmente doente



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Se você éverdadedoente, não há problema em pular a academia; e isso não inclui o resfriado comum ! Mas, se você tiver o gripe ou teve um recente surto de asma, pule o treino e descanse. De acordo com WebMD , “Se o surto foi devido a uma infecção respiratória, pule o treino por alguns dias e consulte um médico se os sintomas persistirem.”

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- Nicole Dossantos Editor The Active Times