Você pode estar cometendo erros que estão piorando sua ansiedade

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A preocupação constante, o pânico e os pensamentos acelerados são apenas alguns dos muitos emoções associado com transtornos de ansiedade .

Se você está sofrendo de ansiedade, há uma boa chance de você estar cometendo erros que podem estar causando seu ansiedade pior. Você pode não estar percebendo que está causando mais destruição a si mesmo e fortalecendo o controle que a ansiedade exerce sobre você.


A ansiedade é uma das formas mais comuns de doenças nos Estados Unidos. Algumas formas de ansiedade desordens incluem transtorno do pânico, transtorno obsessivo-compulsivo, transtorno de estresse pós-traumático, fobia e transtorno de ansiedade generalizada. Cada um desses desordens pode ser desencadeada por eventos traumáticos de vida ou de Meio Ambiente estresse.

Ataques de ansiedade geralmente ocorrem porque sua mente perde o controle e espirais em pensamentos negativos. É importante realmente entrar em contato com como você se sente, tentar encontrar um Distração E use meditação como uma saída.


É hora de parar de alimentar sua ansiedade e deixar de lado o que é ruim hábitos que estão piorando sua ansiedade. Deixe-me ajudá-lo no caminho certo para se livrar de seus sentimentos negativos e começar a olhar para vida de uma perspectiva mais brilhante.



1. Passar tempo com as pessoas erradas


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Passar tempo com pessoas que têm uma influência negativa sobre você é uma das piores coisas que você pode fazer. É verdade que aqueles que sofrem de ansiedade são mais propensos a ter uma mentalidade negativa. Portanto, é importante se posicionar pessoas positivas . Pessoas que podem levantar seu ânimo e fazer você rir o ajudarão a ver a vida com uma atitude mais otimista.


2. Estar sozinho / Ser a vítima


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Ao sofrer de ansiedade, uma das piores coisas que você pode fazer é ser sozinho com seus pensamentos. Quando você se permite ser vítima da ansiedade em vez de alguém fazer o que for preciso para superá-la, você está causando ainda mais destruição a si mesmo. Não fique deprimido; você está apenas permitindo que a ansiedade tome mais controle sobre você. Saia e faça algo divertido, passe um tempo com um amigo , vou ao Academia ou consulte um terapeuta para trabalhar seus sentimentos.

3. Hiperventilando



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A hiperventilação geralmente está associada a ataques de pânico devido a transtornos de ansiedade. Tente trabalhar em suas técnicas de respiração. Para a maioria das pessoas, pensamentos acelerados e uma mente em constante funcionamento são muito comuns. Aqueles que sofrem de ansiedade geralmente estão tão focados no passado e no futuro que os faz perder o controle. Mindfulness ou mantra baseado meditação são ótimos para reduzir a ansiedade e desacelerar os pensamentos acelerados. Meditação força você a se concentrar no presente, deixando-o em um estado de espírito mais calmo e relaxado.

4. Tentando parar de pensar




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Tentando parar o seu pensamentos descontrolados apenas leva a mais pensamentos que produzem ansiedade. Em vez de tentar desistir de pensar, tente fazer perguntas a si mesmo. Há alguma chance de eu estar transformando essa situação em algo maior do que é? Existe uma razão para acreditar que algo está realmente errado? Então, em vez de se rebaixar, diga a si mesmo que você está bem , é apenas a sua ansiedade e você vai superar isso.

5. Cafeína



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Cafeína é um estimulante; já faz com que a pessoa normal se sinta nervosa e desperto . Para quem sofre de ansiedade, aumenta a frequência cardíaca, fazendo com que se sintam nervosos e mal-humorados. A cafeína pode fazer com que uma pessoa que sofre de ansiedade seja mais suscetível a ataques de pânico.

6. Álcool e outras drogas


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Álcool e outras drogas podem fazer você se sentir como se seus sentimentos de ansiedade tivessem passado, mas isso só fará com que seu ansiedade pior no longo prazo. Em alguns casos, você pode recorrer ao álcool ou a outras drogas para aliviar as emoções, apenas para descobrir que se retrai quando deixa de usar a substância. Isso também tornará sua ansiedade pior. Tente procurar saudável saída, vá para o Academia ou consulte um terapeuta.

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