Experimente uma dessas idéias de lanches para um aumento fácil de proteína

Uma parte essencial de qualquer dieta saudável, parece que todos, desde atletas até pessoas que fazem dieta, estão focados em obter proteína suficiente. Ajuda a manter praticamente tudo, desde as unhas até os músculos, portanto, saciar-se todos os dias é a chave. Se sua dieta atual carece de proteínas, experimente uma dessas idéias de lanches para um impulso fácil.

Iogurte Grego Perfeito
Este saboroso lanche oferece cerca de 17 gramas de proteína por contêiner , Mas isso não é tudo. O iogurte também contém probióticos, que ajudam na digestão, e vitamina B12, que ajuda na energia e no funcionamento do cérebro. Adicione sua fruta favorita e granola para ainda mais benefícios (apenas certifique-se de que a granola é leve em açúcar).


Ovos Cozidos
Há uma razão para tantas pessoas começarem o dia com este clássico café da manhã básico - ele é cheio de proteínas ( mais de seis gramas em um ovo ), aminoácidos e colina (um nutriente importante para o funcionamento do fígado e a saúde do cérebro). E quando você os ferve com força, eles são super fáceis de levar com você. Embora muitas pessoas optem por clara de ovo, a gema contém muitos dos nutrientes, por isso é importante comer ovos inteiros, quando possível.

Hummus e vegetais
Feito de grão de bico, o homus é uma ótima opção, pois é embalado com proteínas de origem vegetal. Com quase 20 gramas de proteína em uma xícara de homus comprado em loja, é um lanche satisfatório. Dividir algumas colheres de sopa (3-5 colheres de sopa é um bom tamanho para um lanche) e trazer seus vegetais favoritos para uma crosta e alguns nutrientes extras.


Nozes sem sal
Este saboroso e delicioso lanche é uma ótima fonte de proteína, com apenas meia xícara de nozes mistas contendo quase 12 gramas . O lanche conveniente e portátil também é uma boa fonte de vitaminas, fibras e gorduras saudáveis ​​- e estudos sugerem que nozes ajudam a promover a saúde do coração . Uma mistura de nozes é geralmente uma boa ideia para que você não se canse de um tipo, apenas não se esqueça de observar o sódio com este lanche.



Queijo tipo cottage
Esta proteína completa tem sido um alimento de dieta subestimado. Apenas uma xícara de queijo cottage baixo teor de gordura contém 28 gramas de proteína , junto com vitaminas e minerais. Adicione frutas frescas para uma forma clássica de saborear o queijo cottage ou ramifique e adicione a um smoothie para um deleite para viagem.

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