Pular refeições não levará à perda de peso a longo prazo e causará estragos no corpo

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Todo mundo quer perder peso e a reação instintiva das pessoas nessa situação é comer menos. Mas, em vez de consumir porções menores, portanto, menos calorias, as pessoas decidem pular refeições inteiras.

Isso é um grande erro, Susan Engle, nutricionistas registrados em Nutrição é importante , diz. Isso acabará por levar a comer demais e, possivelmente, a ganho de peso, entre outras coisas. Existem muitos alimentos gratificantes que ajudam a perder peso .


Independentemente de você ter um grande jantar de Ação de Graças à frente ou um casamento, você não pode deixar seu estômago roncar.

As manhãs são caóticas e não há tempo para um grande café da manhã saudável (o que é essencial para perder centímetros de sua cintura ); o trabalho é uma loucura e o almoço se torna um lanche rápido de batata frita; e jantar ... você está cansado demais para isso. Nesse ínterim, seu corpo está se preparando para uma crise, prejudicando você no processo, à medida que o ciclo vicioso se desenvolve.


Seu açúcar no sangue está fora de sintonia




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Pular apenas uma refeição diminui muito os níveis de açúcar no sangue. (E, depois de comer, fica mais alto se você parar de se exercitar ) Você precisa de açúcar (glicose), porque esse é o combustível do corpo. (Os carros não funcionam sem gasolina, certo?) A falta de açúcar suficiente em sua corrente sanguínea circulando para os órgãos fará com que você se sinta cansado, lento e mal-humorado, no mínimo.

Então, quando você finalmente decide comer, você provavelmente está com muito mais fome, fazendo com que você coma mais do que normalmente faria, o que também leva ao inchaço . Seu nível de açúcar no sangue aumenta muito rápido, entrando em uma montanha-russa de altos e baixos e aumentando o risco de diabetes .


Seu metabolismo fica mais lento


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Não dar ao seu corpo os nutrientes e calorias de que ele precisa para funcionar corretamente afetam seu metabolismo . Se o corpo tem menos calorias para queimar regularmente, ele ficará lento, diz Engle. Isso afeta sua capacidade de queimar calorias em geral - o corpo não se livra delas tão rápido. Isso o impedirá de perder peso. Pense nisso da próxima vez que você se perguntar por que você tem treinado, mas o número na escala não muda .

Você literalmente fica estressado



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Você pega cookies quando está nervoso? Muitas outras pessoas também. Não se preocupe; a razão é perfeitamente científica. Os níveis de cortisol, o hormônio do estresse, aumentam, deixando você ainda mais estressado e irritado. Como resultado do fluxo de hormônios estimulado pelo cortisol elevado, os níveis de açúcar no sangue caem.

O cortisol regula a energia escolhendo a quantidade certa de carboidratos, gordura e proteína que o corpo precisa. Muito cortisol em seu sistema regularmente leva ao desequilíbrio hormonal, causando estragos em seu corpo.

Seu corpo armazena gordura



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O corpo entra em modo de inanição porque pensa que está chegando uma crise para a qual precisa economizar energia. “Definitivamente, você não quer pular refeições para economizar calorias, porque isso prepara seu corpo para maiores flutuações de insulina e glicose e pode estar configurando para maior ganho de gordura em vez de perda de gordura”, de acordo com os autores de um estudar conduzido na Ohio State University.

Você fica com mau hálito



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Mastigar alimentos aumenta a saliva. O mau hálito é o resultado da diminuição da saliva, que afasta as bactérias da boca. Quando você pula refeições, a saliva diminui, sua língua fica seca e o crescimento de bactérias aumenta.

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