Alimente seus treinos com estas sugestões de superalimentos de uma nutricionista de alimentos crus

Com a chegada do clima mais quente e dias mais ensolarados, muitos atletas estão se preparando para levar seus treinos a um novo nível de intensidade . Talvez você tenha aquele verão forte e tonificado corpo de praia em mente ou talvez você tenha seus olhos postos em um corrida PR para o outono.

Mas não importa qual seja o seu objetivo, você vai precisar de mais energia para abastecer e recuperar de seus treinos . É aí que esses superalimentos entram em jogo.

Sophie Jaffe, uma chef de alimentos crus e criadora de Filosofia suplementos alimentares crus, recomenda adicioná-los ao seu smoothies e shakes de proteína para um impulso energizante e nutritivo que o ajudará a fortalecer seus treinos em climas quentes.


1. Ashwagandha
'Em sânscrito, o nome desta erva exótica se traduz como' o cheiro de um cavalo 'e tem sido tradicionalmente usado para conferir a força e o vigor de um garanhão ”, disse Jaffe. É conhecido como 'ginseng indiano', explicou ela, porque contém muitas propriedades rejuvenescedoras e é considerado um 'adaptogen' ou 'uma erva que aumenta naturalmente a energia física, resistência e resistência'.


2. Camu Camu
“O fruto do camu camu, um arbusto de baixo crescimento indígena das florestas tropicais amazônicas do Peru e do Brasil, é carregado com vitamina C - uma única colher de chá do pó contém 1.180% da ingestão diária recomendada”, disse Jaffe. “Esta superfruta também fornece valina, um aminoácido essencial que previne a degradação muscular, e leucina, outro aminoácido que trabalha para crescer e reparar o tecido ósseo.” Jaffe recomenda misturar camu camu com o Mistura de Superalimento + Proteína Philosophie Berry Bliss , que também contém maca (veja o número quatro desta lista).


3 Fruta do Dragão / Pitaya
Conhecida por sua cor brilhante - um forte toque de fúcsia - e suave sabor de pêra, a fruta do dragão, como é conhecida no sudeste da Ásia, ou pitaya, como é chamada na América do Sul e na América Central, fornece um poderoso soco de vitamina C, antioxidantes e fibra ”, disse Jaffe. “A superfruta rica em fibras e pobre em gordura ajuda a manter os músculos, e se você quiser um impulso extra de fibra, experimente comer a casca da fruta também.”




4. Maca
Como ashwagandha, Jaffe explicou que Maca também é um adaptogen e tem sido usado no Peru por suas habilidades de aumento de energia por mais de dois milênios. Ela disse que é rico em nutrientes absorvíveis à base de plantas, como fibra, magnésio, proteína, aminoácidos e vitaminas B, C e E.

5. Pólen de abelha
“Considerado o 'impulsionador da energia da Mãe Natureza', o pólen das abelhas é uma cobertura maravilhosa para a tigela ou smoothie de qualquer atleta”, disse Jaffe. “O pólen de abelha fornece um aumento de proteína, gorduras saudáveis ​​e um espectro completo de vitaminas, incluindo B, C, D e E, e 18 aminoácidos.”

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Origens:
http://www.chopra.com/ccl/ashwagandha#sthash.KOn1zDSr.dpuf
http://www.herbwisdom.com/herb-ashwagandha.html
http://www.medicinehunter.com/adaptogens/
http://www.purehealingfoods.com/camuInfo.php
http://www.huffingtonpost.ca/2013/07/25/camu-camu-benefits-_n_3644392.html
http://www.news-medical.net/news/20130724/Athletes-should-eat-high-fiber-low-fat-food-to-maintain-muscle-says-OSU-researcher.aspx
https://www.organicfacts.net/health-benefits/fruit/health-benefits-of-dragon-fruit.html
http://draxe.com/top-5-maca-root-benefits-and-nutrition/
http://www.herbwisdom.com/herb-maca.html
http://www.naturalnews.com/042635_maca_root_superfood_sustained_energy.html
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3184420/
http://beepollen.info/