Na sociedade de hoje, o treinamento se tornou mais intenso do que nunca, mas quanto é demais?

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Na sociedade de hoje, Treinamento tornou-se mais intenso do que nunca, mas quanto é demais? Com aulas como CrossFit e treinos extremos de HIIT, é possível que os indivíduos estejam chegando ao ponto de overtraining.

Os dias de descanso são extremamente importantes. O excesso de treinamento pode resultar em diminuição do desempenho, inquietação, pressão alta extremo dor muscular , e doença. Seu corpo precisa de tempo para se recuperar, desestressar, relaxar e curar. Dessa forma, você evitará lesões, aumentará seu nível de desempenho e reparará seu Sistema imune .


Junto com o pedágio físico overtraining pode ter em seu corpo, psicologicamente você pode suportar contratempos também. Os esgotamentos são comuns e a fadiga mental pode ser prejudicial para o seu bem-estar. Dormir irá ajudá-lo a recarregar e reenergizar você.

Medalhista olímpico e corredor de longa distância Meb Keflezighi explica “quando tenho dores e estou doente, tiro um dia de folga”. Quando se trata de pulando seu treino , Keflezighi acredita que você deve descansar 'um dia a mais do que você acha que deveria, para não ter uma recaída'.


Portanto, se você estiver experimentando algum dos sinais abaixo, pode ser sensato dar um tempo ao seu corpo e considerar fazer uma dia de descanso .



1. Você está extremamente cansado


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A fadiga é um sinal de que você pode estar treinando demais. O exercício deve nos despertar e nos deixar de bom humor. No entanto, o overtraining tem o potencial de colocar sua mente e corpo em um estado de ansiedade . Isso, por sua vez, tornará difícil obter um boa noite de sono . A falta de sono prejudica o seu julgamento, torna-o esquecido e diminui a imunidade. Tire um dia para descansar, dormir um pouco e ir à academia no dia seguinte.


2. Você está sempre dolorido


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Se você tem treinado muito e está constantemente sentindo dor pode ser um sinal para tirar um dia de folga. Praticar exercícios com dor pode causar lesões graves. Em vez disso, pule a academia e deixe seus músculos relaxarem. Alongue-se, beba proteína , e hidrate-se para estar pronto para o treino do dia seguinte.

3. Você está de mau humor



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Embora o exercício deva nos dar uma sensação de satisfação, está provado que o overtraining pode fazer com que você se torne rabugento , o que pode potencialmente levar a estresse e ansiedade. Isso pode ser devido à falta de sono, desconforto, dor e hábitos alimentares inadequados. Tire um dia para descansar e colocar sua mente e corpo de volta nos trilhos.

4. Você está doente



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Acredite ou não trabalhar demais pode realmente deixá-lo doente. Isso coloca uma pressão sobre o seu corpo e pode ser prejudicial para o seu sistema imunológico . De acordo com Ativo , “Embora o exercício moderado possa ajudar a proteger atletas de doença, treinar por muito tempo em uma intensidade muito alta parece tornar os atletas mais suscetíveis a doenças ”.

5. Você está ferido


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Se você sentir que uma lesão está se aproximando ou se sofreu recentemente de um prejuízo , como um músculo tenso ou tenso, osso quebrado ou concussão , é definitivamente um sinal de que você precisa de uma folga da academia. Keflezighi diz que é importante conhecer seus limites e não forçar quando você está à beira de prejuízo . O exercício só irá prolongar a sua lesão. Você deve descansar para se curar adequadamente.


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