Os segredos para viver mais vão muito além dos atos óbvios de uma alimentação saudável e redução do estresse

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Todo mundo quer saber os segredos por um longo vida saudável ; tornamo-nos obcecados em permanecer jovens. Os segredos para viver mais vão muito além dos atos óbvios de uma alimentação saudável e reduzindo o estresse .

Obviamente, hábitos saudáveis ​​como fumar podem eliminar anos de sua vida, mas você sabia que ter um atitude positiva pode realmente adicionar anos à sua vida? Sim, é verdade, pessoas com emoções positivas encontram mais felicidade em suas vidas e felicidade está relacionado a quanto tempo você vive.


De acordo com Chopra ,'Embora o corpo pareça material, na verdade é um campo de energia e inteligência inextricavelmente conectado à mente. Agora sabemos que o que costumava ser considerado a experiência 'normal' de envelhecimento - uma descida progressiva à incapacidade física e mental - é em grande parte uma resposta condicionada. A mente influencia todas as células do corpo e, portanto, o envelhecimento humano é fluido e mutável. Ele pode acelerar, desacelerar e até mesmo se reverter. ”

Nosso saúde e a expectativa de vida não é predeterminada quando nascemos. Temos que agir e fazer mudanças para aumentar nossa longevidade.


Abaixo estão os 5 segredos para a longevidade.

1. Tenha uma atitude positiva


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Lidar com as bolas curvas da vida com um atitude positiva irá certamente ajudá-lo a viver mais. Ter uma atitude positiva e uma abordagem otimista da vida o ajudará a enfrentar mais facilmente e evitar preocupações. Para viver mais, você deve ver a vida sob uma luz positiva, sempre olhando para o lado positivo. Pessoas positivas estão mais motivados; eles tendem a realizar mais do que pessoas negativas. Eles aproveitam a vida e todas as suas imperfeições, em vez de se concentrar nos aspectos negativos dela.


2. Meditação


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Meditação é uma prática milenar que ajuda a promover a paz interior. Ajuda a reduzir o estresse, aumentar a memória, aumentar o humor e promove relaxamento. De acordo com Sobre saúde , ”A meditação comprovadamente fortalece o sistema imunológico e reduz os níveis de cortisol , conhecido como hormônio do estresse. Níveis elevados de cortisol estão ligados a maior mortalidade por doenças relacionadas ao coração, como aterosclerose e síndrome metabólica . '

3. Atividade Física Regular



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A atividade física regular tem um grande impacto em quanto tempo você vive. A atividade física tem numerosos benefícios para a saúde . Isso ajuda prevenir a hipertensão , controla seu peso, melhora seu humor, melhora seu sono e ajuda a prevenir doenças cardíacas e derrames. De acordo com Instituto Nacional do Câncer , “A atividade física de lazer está associada a uma expectativa de vida mais longa, mesmo em níveis relativamente baixos de atividade e independentemente do peso corporal, de acordo com um estudo realizado por uma equipe de pesquisadores liderada pelo Instituto Nacional do Câncer (NCI), parte do National Cancer Institute (NCI) Institutos de Saúde. ” Eles explicam: “O estudo, que descobriu que pessoas que praticam atividade física de lazer tiveram ganhos de expectativa de vida de até 4,5 anos, apareceu em 6 de novembro de 2012, em PLoS Medicine . '

4. Seja grato



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Lembre-se sempre de contar suas bênçãos; ser grato realmente tem a capacidade de ajudá-lo a viver mais. Quão? Aqueles que são gratos são capazes de se recuperar mais rápido após um prejuízo . Eles tendem a ter pressão arterial mais baixa, menos estresse , um risco reduzido de depressão e tendem a dormir melhor à noite. Cultive sua gratidão fazendo uma lista de 5 coisas pelas quais você é grato todas as noites antes de ir para a cama.

5. Construir relacionamentos significativos


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Engajamento social e construindo relacionamentos significativos estão associados a uma vida mais longa. De acordo com Psych Central , Está comprovado que construir relacionamentos fortes influencia seu longo prazo saúde ajudando seu bem-estar psicológico, bem-estar social e bem-estar físico . Eles explicam: “Pesquisas anteriores mostraram que indivíduos com relacionamentos de apoio e recompensa têm melhor saúde mental, níveis mais altos de bem-estar subjetivo e taxas mais baixas de morbidade e mortalidade.”


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