Veja por que você deve agendar suas sessões de suor com a Mãe Natureza

Nos últimos 30 anos, de acordo com Science Daily , um grande número de pesquisas continuou a associar o tempo passado ao ar livre com a melhoria da saúde humana.

Na maior parte, sabemos que interagir com a natureza pode criar respostas de saúde positivas, mas o que os cientistas estão trabalhando agora, é descobrir a quantidade de 'dosagem' de tempo gasto fora de casa é necessária para obter uma melhoria quantificável.

Um grupo de biólogos e especialistas em saúde pública está se preparando para criar uma base para estudar o tempo gasto fora, assim como os pesquisadores podem analisar a medicina usando um modelo de dose-resposta.


“Com esta abordagem, uma 'dose natural' precisa seria avaliada por sua capacidade de produzir uma resposta à saúde”, explicou o Science Daily. “Os autores esperam que esse tipo de investigação ajude a pesquisa a ir além das medidas grosseiras da dose da natureza para 'entender como a natureza urbana pode ser manipulada para melhorar a saúde humana'”

A questão é que a ciência não pode dizer exatamente quanto tempo você deve passar fora de casa para colher benefícios de saúde específicos, mas o que ela mostrou é que, como parte de um estilo de vida saudável e equilibrado, você definitivamente deveria gastar pelo menos algum do seu tempo lado de fora .


E se você quiser levá-lo a um nível totalmente novo de saúde, então você pode fazer seus treinos fora de casa e colher a saúde benefícios de ambas as atividades ao mesmo tempo.

Para ajudá-lo a ficar animado com a possibilidade de compartilhar algum tempo de qualidade com a Mãe Natureza nesta primavera e no verão, aqui estão alguns motivos pelos quais você deve considerar fazer alguns (ou todos) de seus treinos ao ar livre.

1. Você provavelmente vai se divertir mais.
“Em uma meta-análise de estudos relevantes de 2011, os pesquisadores concluíram que, em comparação com os exercícios internos, o exercício externo causa maior envolvimento e revitalização, diminui a depressão e aumenta o prazer da pessoa na atividade”, diz o especialista em saúde e fitness Mark Sisson, autor de The Primal Blueprint e criador de MarksDailyApple.com .

2. Pode ajudá-lo a criar um hábito saudável.
Se você tiver dificuldade em seguir um rotina de treino regular , compartilhar suas sessões de suor com a Mãe Natureza pode ser exatamente o que você precisa ajude a manter o hábito . “Pessoas que se exercitam ao ar livre também têm maior probabilidade de repetir o exercício posteriormente”, disse Sisson. “Treinos ao ar livre não parecem trabalho. Eles são mais divertidos e se perpetuam. ”


3. Você se sentirá mais relaxado.
PARA Estudo de 2014 associado ao exercício ao ar livre com melhor estresse gestão. “Sair é uma espécie de reset”, disse Sisson. “Isso acalma o cérebro e amortece a resposta ao estresse. Isso ocorre porque nossos cérebros estão programados para estar em torno de árvores e sujeira e areia e água corrente e para perceber vistas expansivas e respirar ar fresco. ”

4. Você pode muito bem obter um treino melhor.
Ao revisar os resultados fisiológicos e psicológicos do ciclismo indoor em comparação com o ciclismo ao ar livre, outro estudar de 2014 descobriram que, em comparação com indivíduos que andavam dentro de casa, aqueles que andavam fora se exercitavam em uma intensidade mais alta, apesar de condições ambientais semelhantes e percepção de esforço

5. Pode ajudar a melhorar sua auto-estima.
PARA Estudo de 2010 examinou as implicações da imagem corporal em relação ao tempo passado na natureza e descobriu que aqueles que passam mais tempo fora - longe de espelhos, mídia e outros estímulos que podem fazer você se sentir constrangido sobre sua aparência - podem ajudar aumentar a confiança silenciando pensamentos negativos .