Do Alasca ao Havaí, estes são alguns dos melhores pontos costeiros para a canoagem do país

Costa Napali, Havaí
Uma das principais atrações da Ilha de Kauai, os penhascos de 4.000 pés de altura ao longo da costa de Napali trazem turistas, caminhantes e remadores de todos os lugares. Faça um passeio de um dia inteiro entre o Heana Beach Park e o Polihale State Park para ver a incrível vida marinha, como golfinhos, tartarugas marinhas e focas, além de algumas das características naturais mais notáveis ​​que o Havaí tem a oferecer.

Parque Nacional Acadia, Maine
Acádia é conhecida por sua costa natural incrivelmente acidentada e a melhor maneira de aproveitar tudo isso é na água. Os remadores novatos podem contratar um guia para levá-los ao longo da Frenchman Bay, enquanto os mais avançados podem querer fazer sua própria excursão. Existem rampas para barcos públicos em Bar Harbor, Northeast Harbor e Southwest Harbor, além de outros locais de acesso.

La Jolla, Califórnia

Foto de

Mergulhe nas águas do Oceano Pacífico e maravilhe-se com os penhascos antigos ao passar por eles - este ponto costeiro no Condado de San Diego é um dos mais pitorescos ao redor. Explore as Sete Cavernas, mergulhe com tubarões-leopardo e vislumbre um leão marinho.

Tillamook, Oregon
A belíssima costa do Oregon é melhor apreciada fora da costa, então reme e deixe a vista tirar o fôlego. A trilha aquática do condado de Tillamook oferece 320 quilômetros de água navegável para todos, de remadores novatos a experientes, e há vários pontos de acesso ao longo da costa. Outfitters estão disponíveis para conduzir remadores em riachos escondidos e cursos de água arborizados, ou você pode traçar seu próprio curso.

Parque Nacional Kenai Fjords, Alasca
A beleza remota deste parque nacional do Alasca talvez seja melhor apreciada da água, embora remar sozinho não seja um bom plano para os inexperientes. Existem vários outfitters disponíveis para ajudá-lo a descobrir algumas das belezas que se encontram ao longo dos mais de 750 milhas da costa. Reme para entrar em enseadas e cavernas, admire os incríveis fiordes e talvez até tenha um vislumbre da incrível vida selvagem do Alasca.