Pierre Png compartilha 5 itens de grande significado cultural para ele.

Crazy Rich Asians é a comédia romântica do final do verão baseada no romance homônimo de Kevin Kwan de 2013. Já se passou um quarto de século desde que o último filme de estúdio com um elenco predominantemente asiático foi lançado. Enquanto The Joy Luck Club parecia mais uma anomalia, Crazy Rich Asians pode ser uma virada de jogo para a indústria cinematográfica.

'Sucessos de bilheteria nunca apresentaram um elenco principal de asiáticos em papéis de sucesso', disse Pierre Png, que interpreta Michael Teo no filme, ao BestReviews. 'Sempre foi o chefe da tríade, o geek, o mestre do kung fu ... Crazy Rich Asians apresenta cada pessoa asiática de diferentes estilos de vida, lança luz sobre uma comunidade que é rica e rica em cultura.'

BestReviews pediu a Png para nomear 5 itens que são de grande significado cultural e emocional para ele. Aqui está o que ele descobriu:

# 1 e # 2: Um Hong Bao (ou Red Packet) e minha carteira

'É muito importante para mim porque foi presenteado por meus pais no meu aniversário. Deixo o presente em dinheiro lá para que minha carteira nunca fique vazia. No costume chinês, quando você recebe uma carteira, a pessoa que a presentear deve sempre deixar uma soma auspiciosa em '8' para dar sorte! '

NOSSAS ESCOLHAS:Para aqueles com gostos masculinos, o estilo Mt. Carteira tripla eston com um impressionante 18 bolsos pode ser usado para armazenar todos os seus cartões, ID e contas. Além disso, ele possui bloqueio de RFID (Radio-Frequency IDentification) para evitar que ladrões roubem suas informações de cartão de crédito e débito fazendo a varredura enquanto passam por ele.

Para o design feminino, Bifold com bloqueio de RFID elegante e vermelho do GDTK com bolso para moedas é uma excelente escolha. O design compacto e elegante tem espaço para contas, 6 cartões e um documento de identidade. O bloqueio RFID protege todos os cartões que funcionam na frequência de 13,56 MHz.

# 3: Um colar de contas do rosário

'Costumava pertencer ao meu pai. Ele costumava rezar o rosário enquanto se ajoelhava em frente ao altar. Essa é uma memória do meu pai que está gravada na minha cabeça. As contas estão bem gastas e lembro-me das mãos de meu pai quando as uso para orar. '

# 4: Um almofariz e pilão

'Eu sou descendente de Peranakan e minha mãe faz o melhor Chilli Belachan (pasta de chili tradicional Peranakan). Eu tive que ter um dela quando comprei minha própria casa porque o sabor e as texturas simplesmente não são os mesmos quando os ingredientes são misturados em um liquidificador elétrico. Minha esposa ainda está tentando dominar este condimento com almofariz e pilão.

NOSSA ESCOLHA:Da próxima vez que você se divertir, deslumbre as papilas gustativas de seus amigos e familiares com frescor. O extremamente durável Pilão e almofariz de granito sólido VonShef permite moer ervas, sementes e temperos para criar pestos e pastas com um sabor surpreendentemente vibrante.

# 5: Um escapulário

- Eu uso meu escapulário no pescoço todos os dias desde que era criança. Isso me lembra de onde eu vim e me dá grande conforto e uma sensação de paz, não importa em que parte do mundo eu esteja. '

Mais sobre Pierre Png:

Pierre foi criado em uma família católica relativamente piedosa, onde serviu como coroinha durante a adolescência. Ao crescer, tinha aspirações de ser padre. Quando ele assumiu o papel de lunático no programa de busca de talentos de maior prestígio de Cingapura, entretanto, tudo mudou.

'Disseram-me que eu era tão convincente que assustei os juízes até à luz do dia.'

Vencer essa competição deu a Png a confiança de que precisava para seguir a carreira de ator.

Quando questionado sobre o quão semelhante ele é com seu personagem, Michael Teo, Pierre respondeu: 'Eu sou aquele verdadeiro garoto de Singapura que é Michael Teo. Nós dois servimos no Serviço Nacional, não nascemos com colheres de prata na boca, nunca tivemos a oportunidade de ser educados no exterior, lutamos muito para chegar onde estamos e realmente adoramos nossas esposas. A única diferença é que não permito que minhas inseguranças me dominem. '

Allen é redator do BestReviews. BestReviews é uma empresa de análise de produtos com uma missão singular: ajudar a simplificar suas decisões de compra e economizar tempo e dinheiro. BestReviews nunca aceita produtos gratuitos de fabricantes e compra todos os produtos que analisa com seus próprios fundos.