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A inscrição na academia pode ser um luxo. Um dos motivos é que investir em vestuário e acessórios pode quebrar o banco. Outro é falta de tempo .

Por que não economizar o dinheiro extra para um viagem de verão inesquecível e passar o tempo caminhando para a academia assistindo seu programa favorito?


Você não terá que sacrificar sua saúde porque - e muitos nem sabem disso - você tem muitos itens em sua casa que pode ser perfeito para treinamento de resistência, flexibilidade , resistência e alongamento.

Instrutor de ioga Alexis Novak é um defensor de usar o que você tem para obter o treino mais eficaz in. Na verdade, sua aula de ioga atlética nasceu do reconhecimento de que a maioria das pessoas não tem tempo durante o dia para fazer uma aula de ioga, ir à academia para levantar pesos e depois sai para correr. Então, ela desenvolveu a aula de uma hora que combina todos os três.


Caixas de sapatos em vez de blocos de ioga




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Se você usar blocos de ioga para um desafio mais exercício isométrico para se aprofundar em uma pose, as caixas de sapatos farão o trabalho se você estiver em casa.

“Eles são muito próximos em tamanho”, diz Novak. “As caixas de sapatos femininas são geralmente apenas uma polegada maiores, o que realmente ajudará a conseguir uma pose ainda mais profunda, porque a polegada extra dá espaço extra.”


Essas posturas são especialmente benéficas se você tem tendões tensos , Ela adiciona.

Um galão de leite no lugar de um kettlebell


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Este truque fácil que Novak descobriu por acaso enquanto ajudava a sobrinha com as compras. 'Segurar e levantar um galão de leite envolve quase exatamente o mesmo movimento como se você estivesse usando um kettlebell ,' ela diz. “O identificador é um pouco diferente.”


Um galão equivale a cerca de 8,75 libras. Qual é o tamanho do kettlebell certo para você é uma questão capciosa, dependendo se você está fora de forma , em média ou em excelente forma.

A coisa boa sobre o galão de leite é que você pode regular o peso para ajustá-lo a sua habilidade . Isso é muito mais barato do que comprar vários kettlebells para fazer exercícios em casa.

Toalhas em vez de pesos



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As toalhas são especialmente úteis se você estiver fazendo pranchas . O chão é uma superfície estável para este tipo de exercícios até que você coloque uma toalha. Seus braços e pernas provavelmente irão deslizar, porque a superfície não é mais tão estável, envolvendo seu núcleo ainda mais, diz Novak.

Se você inverter tampos de mesa, a superfície da toalha vai garantir que você use seus músculos centrais e não o pescoço e os ombros para manter o equilíbrio, acrescenta ela.

Outro exercício é segurar uma toalha acima da cabeça e separá-la. “Esta é uma retenção isométrica reversa”, acrescenta Novak. “Esta é uma ótima maneira de baixo impacto para começar a envolver seus músculos após um recuperação de lesão ,' Ela adiciona. Puxar a toalha adiciona resistência apenas o suficiente para ajudá-lo a ganhar força sem usar pesos.

Produtos enlatados para halteres



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Halteres têm um suporte menor, mas as latas são mais largas e isso torna a movimentação mais desafiadora, de acordo com Novak.

Segure as latas como halteres tradicionais e faça bíceps ou outro exercícios tradicionais de bíceps e tríceps .

Outra boa razão para usá-los é que você pode ajustar o peso onça por onça. Os halteres, por outro lado, têm peso definido.

Correias no lugar de uma faixa de resistência


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As correias fornecem mais suporte para as pernas, especialmente quando você está fazendo extensões de perna, diz Novak.

Você também pode usar um cinto para um flexão de formato perfeito .

As correias também são um bom acessório de resistência para exercícios da parte interna das coxas . “Enrole o cinto em volta dos quadríceps e afaste as pernas uma da outra”, acrescenta ela.

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