Transforme seus objetivos de perda de peso em realidade, adaptando esses hábitos pequenos e fáceis

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Qualquer pessoa em ótima forma vai lhe dizer, eles têm hábitos eles aderem a fim de manter seus objetivos.

Perder peso é mais do que queimar calorias. Embora você deva queimar calorias para perder peso, a perda de peso compreende uma infinidade de coisas. Nutrição apropriada , manter-se hidratado e usar o controle da parcela são apenas alguns exemplos.


Pare com as dietas da moda, elas são perigosas e têm a capacidade de causar desidratação , fadiga, problemas digestivos e desnutrição. É importante adquirir hábitos saudáveis ​​e dietas radicais não é um deles.

Se você está acima do peso, perdendo peso ajuda a reduzir o risco de ataque cardíaco, diminui a pressão arterial , diminui o nível de colesterol e reduz o risco de apneia do sono.


Transforme seus objetivos de perda de peso em realidade, adaptando esses hábitos pequenos e fáceis.



1. Beba chá


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Chá tem muito poderoso efeitos no corpo. Ele contém nutrientes e antioxidantes que ajudam a sua função corporal . Um dos melhores chás para perder peso é o chá verde, ajuda a perda de peso e comprovou que aumenta sua taxa metabólica, que por sua vez aumenta a quantidade de gordura que você queima. * Dica: comece sua manhã com uma xícara de chá verde e acelere o metabolismo para o dia. Outros chás que promovem a perda de peso incluem chá Oolong, chá de menta, chá branco e chá Rooibos.


2. Levantar Pesos


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Levantando pesos é comprovado que ajuda a melhorar seu físico, diminui o envelhecimento, encoraja perda de peso , melhore o seu equilíbrio e queimar mais calorias . É uma ótima maneira de tonificar, dormir melhor e construir seu confiança . “Um estudo publicado emThe Journal of Strength and Conditioning Researchdescobriram que mulheres que fizeram musculação queimaram em média 100 calorias a mais durante as 24 horasdepois desua sessão de treinamento terminou ( shape.com ). '

3. Cardio



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Cardio aumenta sua freqüência cardíaca e ajuda a queimar calorias. Dica: controle as calorias que você consome diariamente. Quando você for para a academia, tenha esse número em mente e certifique-se de queimar mais calorias do que consumiu. Desta forma, você definitivamente perderá peso!

4. Atitude Positiva



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É extremamente importante ter um atitude positiva ao tentar perder peso. Fique animado para aquela sessão de ginástica matinal e não se deixe abater se não estiver vendo os resultados imediatamente. Resultados tome tempo; lembre-se sempre de que, sempre que treinar, estará um passo mais perto de atingir seus objetivos. Não desista!

5. Coma os alimentos certos


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Comer os alimentos certos é essencial para a perda de peso. Por exemplo, ovos inteiros são ricos em proteína , baixas em calorias e fazem você se sentir satisfeito e as folhas verdes são baixas em calorias e ricas em fibras. Certifique-se de consumir fibras, potássio e proteínas suficientes. Fibra ajuda na digestão, o potássio ajuda com músculo fraqueza / cãibras e proteínas contêm aminoácidos que fazem com que seu corpo libere o hormônio glucagon.


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