Esses fatores importantes ajudarão a apoiar seus esforços de perda de peso

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Não importa se seu objetivo é perder 10 ou 100 libras , perder peso com sucesso e de forma sustentável representa um grande desafio.

Adotando novos hábitos e aderindo a eles não é fácil para a maioria e a progressão lenta do processo pode ser frustrante e entediante. Parte de atingir seu objetivo, porém, envolve superar esses obstáculos, e é por isso que o sucesso depende de mais do que apenas motivação e um plano bem construído.


Aqui, Tim Buist, um consultor de perda de peso e estilo de vida com MyWeightClinic.com compartilha cinco elementos essenciais que ajudarão a apoiar seus esforços para que você possa permanecer no caminho certo e alcançar seus objetivos de perda de peso com menos esforço e mais facilidade.

1. Responsabilidade
“Se há algo que mantém as pessoas no caminho certo com hábitos de vida saudáveis, é alguém ou algo que os responsabiliza , ”Buist explicou. “Freqüentemente, 'você mesmo' não é suficiente porque a consequência de se decepcionar não é percebida tão mal quanto decepcionar outra pessoa. Este pode ser um amigo ou ente querido se apoiar seus objetivos, mas muitas vezes um treinador de saúde profissional pode ser o melhor parceiro de responsabilidade, porque ele não está lá para ser seu amigo. ”


2. Foto Motivação
Buist sugere manter uma foto sua, saudável e mais desejável, em um lugar onde você a verá com frequência.



“[Isso] vem direto da literatura psicológica e é algo que usamos quando os clientes fazem a transição da perda de peso para a manutenção do peso”, disse ele. “Seu subconsciente pode se ver como alguém menos saudável, acima do peso, fraco, etc. Mas postar uma foto desejável de você mesmo no espelho do banheiro ou na geladeira, onde você a verá todos os dias, ajudará a reprogramar sua autoimagem para apoiar seus hábitos saudáveis. ”

3. Plano de backup
Buist chamou isso de “um plano para limitar os efeitos de quaisquer grandes deslizes”, que, como ninguém é perfeito, acontecem de vez em quando. Por exemplo, se você tem um dia em que faz 'tudo para fora' - para um casamento ou quando os amigos estão na cidade, por exemplo - tudo bem. Apenas certifique-se de reconhecer o deslize e atualizar sua mentalidade para que você possa volte aos trilhos no dia seguinte, sem se sentir decepcionado consigo mesmo.

Especificamente, Buist recomendou após um dia como este uma espécie de mini-desintoxicação. “Nas 24 horas seguintes, mantenha a ingestão total de carboidratos abaixo de 30 gramas. E elimine a ingestão de gordura que não seja ômega-3. Isso significa nada de frutas, pão, laticínios ou álcool por 24 horas ”, disse ele. “Só tome cuidado para não começar a usar isso como uma forma de justificar comer compulsivamente , porque esse é um problema maior. ”


4. Água
“Eu sei, todo mundo fala sobre bebendo mais agua ”, Disse Buist. “No entanto, você realmente rastreia isso? E você sabia para cada bebida cafeinada você precisa adicionar outro copo de água para compensar seu efeito desidratante? Você precisa de oito a 12 copos por dia e suco ou refrigerante não conta. Água ajuda você a comer menos, ajuda a digerir melhor os alimentos e ajuda a queimar gordura melhor, preciso dizer mais? Este é um requisito tanto em nossos protocolos de perda de peso quanto de manutenção. ”

5. Coma mais proteína no café da manhã
“A pesquisa é clara sobre isso, começar o dia mesmo com um prato saudável de grãos e frutas prepara você para uma queda de açúcar no sangue e um ciclo de desejo por açúcar e carboidratos o dia todo”, disse Buist. “ Comece o seu dia de folga com pelo menos 15 gramas de proteína - ovos, tofu e carnes matinais são as escolhas óbvias, mas mesmo um smoothie de proteína ou um iogurte grego rico em proteínas são um começo muito melhor. Isso manterá seu açúcar no sangue mais estável ao longo do dia. ”

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