Essas festas nas encostas vão terminar bem a temporada Boris-B / Shutterstock.com

Como o inverno oficialmente chegou ao fim, os dias nas encostas norte-americanas estão contados. Esquiar na primavera é ótimo, mas todos sabemos que não dura para sempre. À medida que começamos a fazer as pazes com o final da temporada, há uma coisa que pode ajudar a amenizar o golpe: as celebrações do final da temporada de esqui.

Estes são os concertos ao vivo, as festas ao ar livre e, claro, as épicas competições de skimming no lago. Sabemos que a temporada tem que terminar em algum ponto - podemos muito bem comemorar.

Jackson Hole: Music Under the Tram - 4 a 5 de abril de 2015 (e fins de semana anteriores)
Atualmente em seu quarto ano, esta incrível série de concertos de música ao vivo apresenta os melhores talentos locais e alguns drinques especiais incríveis. Este ano as bandas apresentadas serão Moonalice e Manditory Air. A festa começa às três, debaixo do bonde, e fecha domingo, 5 de abril, o que significa uma grande festa de final de ano.

Jay Peak: Pond Skimming - 11 de abril de 2015
Não há nada que termine uma temporada de esqui tão bem quanto uma boa e velha lagoa e Jay Peak hospeda um dos melhores do leste. A competição começa ao meio-dia e, caso você entre, será julgado por tudo, desde a melhor fantasia até o melhor splash. Adicione a isso alguma ação après e do que não gostar?

Foto cedida por Jay Peak

Whistler Blackcomb: Festival Mundial de Esqui e Snowboard - 10 a 19 de abril de 2015
“O maior encontro anual de esportes de inverno, música, artes e cultura da América do Norte”, diz o site deles - e francamente, é difícil discordar. Esta celebração de neve de nove dias com 19 anos traz todos os eventos que você poderia imaginar para as encostas de Whistler. Eles só têm uma regra: “Festa em abril. Durma em maio. ”

Copper Mountain: Sunsation Weekend - 18 de abril de 2015
Copper fez parceria com Dos Equis e Red Bull para realizar uma das celebrações de esqui de fim de semana mais originais que existem. Não perca o evento “Red Bull SlopeSoakers”, que é uma reviravolta incrível na tradicional escarpa do lago. E vá ao show - Reel Big Fish se apresentará no sábado.

Foto cedida por Copper Mountain

Primavera de volta a Vail - 17 a 19 de abril de 2015
Descrito como “a maior festa de final de temporada nas Montanhas Rochosas”, Vail tem a reputação de esquiar muito e festejar mais. Esta comemoração de duas semanas é uma grande atração para os universitários no intervalo com shows gratuitos, os (não oficiais) Campeonatos Mundiais de Skimming, brindes e algumas festas premium após o pôr do sol.