Essas organizações são especialmente apaixonadas por atividades ao ar livre

Se você está procurando um presente significativo que terá um impacto além da próxima viagem de acampamento ou férias de esqui do seu melhor amigo, nós temos a resposta. As organizações a seguir realizam um trabalho importante em todo o mundo e podem se beneficiar de suas doações.

Para garantir que seu dinheiro seja bem utilizado, verificamos duas vezes as listagens em Charity Navigator e Charity Watch e escolheu organizações que têm um impacto social ou ambiental positivo e trabalham com parceiros, agências governamentais ou pessoas locais para endossar seus projetos e / ou garantir que seus esforços tenham um impacto de longo prazo.

Para alpinistas: Fundo de acesso
Embora muitos escaladores não saibam, uma em cada cinco áreas de escalada está ameaçada por problemas de acesso. O Access Fund, fundado em 1991, luta para manter as áreas de escalada abertas nos Estados Unidos. A organização trabalha em cinco áreas principais: política de gerenciamento de escalada, apoio e mobilização local, administração e conservação, aquisição e proteção de terras e educação. Compre uma assinatura de um ano por $ 35.

Para remadores: Rios americanos
American Rivers faz um trabalho notável em várias áreas diferentes. Isso inclui a remoção de barragens desatualizadas e inseguras, trabalho com as comunidades para interromper o escoamento poluído e vazamentos de esgoto, apoiar a limpeza de rios e ajudar a proteger os rios selvagens de novas barragens e desenvolvimento mal planejado.

Para montanhistas: Alpinistas de Big City
Big City Mountaineers faz parceria com organizações de jovens baseadas na comunidade e voluntários adultos para enviar cerca de 1.000 jovens urbanos carentes em expedições de mentoria na selva a cada ano. As viagens visam promover integridade, autoestima, responsabilidade e habilidades de tomada de decisão e comunicação. A experiência é mostrada para ajudar as crianças a permanecer na escola e reduzir a violência e o uso de drogas. Sua doação será adicionada ao dinheiro arrecadado por Summit for Someone escaladores. Esses voluntários arrecadam milhares de dólares para o BCM enquanto se preparam para escalar um dos picos mais desafiadores da América do Norte.

Para motociclistas: World Bicycle Relief
Na África Subsaariana, a World Bicycle Relief ajuda a população local a ter melhor acesso a saúde, educação e oportunidades econômicas (como mercados) por meio de bicicletas que permitem um transporte mais rápido e uma maneira de transportar mercadorias. Para manter o projeto sustentável, a WBR fabrica bicicletas robustas adequadas para o terreno rural da África, treina mecânicos de campo locais e entrega bicicletas por meio de programas de trabalho para propriedade ou estudo para propriedade. Os efeitos do programa são rastreados por estudos de terceiros, conferindo à organização ainda mais credibilidade. E se você ainda não foi vendido, aqui está um bônus: qualquer doação que você fizer até 31 de dezembro será equiparada.

Para caminhantes, esquiadores de fundo ou corredores em trilha: American Trails
Fundada em 1998, esta organização tem sido crucial na formação e preservação de muitas trilhas nos Estados Unidos. American Trails visa atender todos os usuários - de snowshoers a quadriciclos - em áreas remotas, rurais e urbanas. A organização ajuda a estabelecer novos caminhos por meio de lobby do governo, bem como ajudando organizações membros com aconselhamento jurídico e treinamento. A organização ajudou a revitalizar o programa National Recreation Trails com o National Park Service e outros parceiros notáveis, produzRevista American Trails,interpreta a ação do Congresso e a legislação para os defensores da trilha e participa de audiências e forças-tarefa sobre questões federais de gestão de terras.