Quando chegar a hora de mudar, há algumas coisas que você pode fazer para ajudar a reiniciar seu progresso

Quando se trata de exercícios, ter uma rotina constante é uma grande conquista - mas a parte “estável” também pode atrapalhar seu progresso depois de um tempo. Provavelmente, seu treino inicial foi desafiador e produtivo no início, mas se você tem feito a mesma coisa há meses, pode não estar vendo o mesmo progresso. Quando chegar a hora de mudar, há algumas coisas que você pode fazer para ajudar a reiniciar seu progresso.

Experimente um treino que é completamente novo para você.Quer isso signifique se inscrever para aquela aula em grupo sobre a qual você sempre teve curiosidade ou pegar emprestado um treino de um amigo em forma, mudar seus movimentos e desafiar seu corpo de novas maneiras é a chave para quebrar o progresso estagnado.


Aumente um pouco a intensidade.Se você está particularmente apegado ao seu treino atual, mas não está vendo o mesmo tipo de progresso de antes, pode aumentar a intensidade. Você já deve ter ouvido falar HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade) e o conceito pode ser aplicado a uma ampla variedade de exercícios. Do ciclismo aos exercícios de peso corporal, o HIIT pode ajudá-lo a continuar progredindo.

Experimente um novo equipamento.Não há nada como um novo equipamento e uma curva de aprendizado para você voltar a se concentrar na academia. Se você nunca usou um treinador de suspensão TRX, incorpore-o em seu próximo treino. Sempre teve um pouco de medo da seção de pesos livres? É hora de enfrentar o seu medo. Seu treino será melhor para isso, mas certifique-se de obter ajuda se não tiver certeza de como usar o novo equipamento.


Mude seu ambiente.Uma mudança de cenário pode ser estimulante de vez em quando. Os praticantes de exercícios internos devem fazer um esforço para sair para os treinos e vice-versa. A mudança no ambiente pode inspirar um novo estado de espírito, então mude de vez em quando.



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