E como chegar láiStockphoto / ThinkStock

A primavera está aqui, as flores estão desabrochando e é hora de tirar seus tênis de corrida da hibernação profunda e lançá-los na natureza. Não importa o seu gosto no terreno - se você quer desfiladeiros rochosos e vida selvagem do deserto ou um país das maravilhas perene e enevoado não muito diferente da lua da floresta de Endor - há uma trilha panorâmica para você. Aqui estão quatro mini-aventuras robustas que estão prontas para funcionar hoje:

Trilha Superior, Norte de Minnesota
A trilha Superior de 447 milhas traça o cume acima do Lago Superior através de sete parques estaduais de Duluth, Minnesota, até a fronteira com o Canadá, e vem com credenciais impressionantes para justificar seu nome apropriado - em 2000,Revista Backpackerescolheu-a como uma das “trilhas mais belas do país” com as 'Melhor sinalização' e 'Melhores condições de trilha / acampamento / abrigo'. As seções são de fácil acesso a partir de Duluth para corridas técnicas rápidas e pista única rolante, e esta é uma primavera particularmente boa para executá-las agora que o clima quente derreteu a neve e secou os segmentos complicados. A trilha nunca é plana, mas ainda assim muito percorrível com um ponto alto de 1.829 pés e baixo de 602 pés. Procure orquídeas chinelo, trílio acenando, curandeiro e não toque em flor.

Forest Park, Portland, OR
Tanto no cenário quanto no escopo, desaparecer no Forest Park parece um pouco como mergulhar na Terra-média vindo deSenhor dos Anéis. Às vezes, o parque, que se estende por mais de 13 quilômetros e é a maior reserva florestal urbana dos EUA, parece sombrio e exuberante a ponto de ser sobrenatural - particularmente tão perto da agitação da cidade. Estradas de cascalho são acessíveis a minutos do centro de Portland e se conectam a uma rede de mais de 70 milhas de trilhas de terra e pista de rolamento. A artéria principal - a Wildwood Trail de 30,2 milhas - sobe e desce pelo parque como uma montanha-russa preguiçosa, com inúmeras trilhas secundárias e curvas saindo para fora. Sim, provavelmente vai estar chovendo. Mas essa é apenas uma das razões pelas quais a reserva repleta de pinheiros de Douglas permanece verde brilhante o ano todo, e os trílios e samambaias brilham tão intensamente na primavera.

Red Rock Canyon, Las Vegas, NV
Se você tende a se limitar aos tipos de acontecimentos em Las Vegas que não precisam ficar em Las Vegas, correr a trilha do Red Rock Canyon é algo a acrescentar à sua lista. Como alternativa, a trilha começa a apenas 27 quilômetros das travessuras da festa da strip, por isso é uma ótima maneira de passar algum tempo quieto durante um bender que de outra forma seria selvagem. O Grand Circle Loop oferece 11,7 milhas de trilhas rochosas através do alto deserto e a oportunidade de passar por árvores Mojave yucca e Joshua enquanto caça roadrunners e monstros Gila. Além disso, o clima da primavera no cânion tende a ser frio com céu limpo - ideal para tomar um pouco de ar fresco entre convenções ou feiras de negócios.

Trilha Benton MacKaye de Springer Mountain, GA
A Trilha dos Apalaches de 2.184 milhas é popular entre os caminhantes de longa distância e ultrarunners e apresenta grandes seções para correr em todos os 14 estados que cruza. Cruzando o AT em vários pontos, a trilha Benton MacKaye percorre 300 milhas através de regiões remotas e oferece aos corredores muitos pontos de acesso da Geórgia, Tennessee e das montanhas Great Smoky. A primavera é uma ótima estação para correr na trilha moderadamente desafiadora, que serpenteia por colinas, cachoeiras e mais espécies de árvores diferentes do que você pode imaginar. Fique de olho nas cores brilhantes da azaléia da chama, do rododendro e do louro da montanha.