Este popular destino de verão oferece todos os tipos de acomodações ao ar livre para os viajantes

O verão é a época para sair de casa e aproveitar o ar livre e, sem dúvida, não há maneira melhor de fazer isso do que acampar. Quer você faça uma grande viagem para vários estados de distância ou encontre um ótimo local local, é difícil errar.

Se você estiver procurando por alguns dos melhores lugares que Nova York tem a oferecer, Lago george na região de Adirondack é a melhor escolha para entusiastas de atividades ao ar livre. A Coordenadora Assistente de Turismo Joanne Conley destacou alguns locais incríveis para acampamentos fora do radar na área. Seja qual for o seu estilo, um desses sites com certeza será uma ótima opção para a sua escapadela de verão.

Ilha de acampamento no Lago George
Existem 44 ilhas em Lago george com mais de 380 acampamentos costeiros. Desfrute da tranquilidade de um acampamento arborizado cercado por águas cristalinas e situado entre montanhas verdes deslumbrantes. Algumas ilhas possuem um único local, enquanto outras oferecem uma doca de cruzeiros - a Ilha de Glen tem até uma loja de acampamento.

Circule os Cavalos
Os equestres são bem-vindos ao Parque de Campismo Público de Luzerne, localizado a poucos minutos do Lago George. Este acampamento no estado de Nova York oferece 174 locais com 22 piquetes para cavalos, duas baias cobertas e um bebedouro. Há aproximadamente cinco milhas de trilhas para cavalos em terras estatais ao redor do acampamento, que se conectam a uma extensa rede de trilhas que fazem parte do sistema Dude Ranch Trail.

Glamping
Camp Orenda em Johnsburg e Posh Primitive em Chestertown oferecem barracas de lona personalizadas em plataformas elevadas que incluem camas e lençóis luxuosos, bem como muitos dos confortos de casa. Como alternativa, a Adirondack Safaris montará uma barraca de lona personalizada no local de sua escolha e pode organizar suas atividades ao ar livre ou deixá-lo explorar por conta própria. A Adirondack Safaris até armará sua barraca em uma Ilha Lake George.

Acampe com seu animal de estimação
A maioria dos acampamentos na área do Lago George aceita animais de estimação. O Daggett Lake Campground oferece trilhas para caminhadas e uma praia para os campistas e seus animais de estimação. O Charlie’s Bark Park no Lake George RV Park oferece uma área de recreação de dois acres sem coleira com trilhas para caminhada, uma estação de lavagem de cães, eventos de agilidade e muito mais.

Para campistas em barracas e trailers, a área de Lake George possui 42 acampamentos para escolher em uma variedade de ambientes. Para obter uma lista completa de acampamentos na área de Lake George, vá para VisitLakeGeorge.com .

Nota: ambas as fotos acima são cortesia de VisitLakeGeorge.com .

Relacionado:
7 dicas essenciais para acampar de bicicleta
Os melhores parques nacionais para camping
12 peças essenciais de equipamento de acampamento que você não deve sair de casa sem