90 por cento dos americanos não recebem fibra suficiente; não se torne uma estatística

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A fibra é um dos mais importantes nutriente s o corpo precisa funcionar adequadamente. Todo dieta balanceada inclui alimentos ricos em fibras porque o mineral ajuda a prevenir problemas cardíacos, diabetes e até mesmo alguns tipos de câncer. É também um jogador importante na manutenção do peso e perdendo quilos extras porque melhora a saúde digestiva.

No entanto, cerca de 90 por cento dos americanos não consomem fibra suficiente diariamente, de acordo com estudos . Atual fibra as entradas são alarmantemente baixas, outras pesquisas diz. A ingestão diária recomendada de é de 25 gramas por dia para mulheres e 38 gramas por dia para homens.


Então, quais são alguns truques que você pode aplicar para ter certeza de obter mais deste mineral importante?

“Se você sabe seus números, realmente não há necessidade de fibra suplementos , ”Maria A. Bella, MS, RD, CDN, nutricionista registrada e fundadora da Nutrição de equilíbrio superior . “Eu geralmente sugiro espalhar fibras de alimentos naturais ao longo do dia para evitar desconforto no estômago. ”


Algumas pessoas também toleram produtos cozidos melhor do que crus, acrescenta ela. “Cozinhar não elimina ou reduz o conteúdo de fibra.”



Bagas (8 gramas de fibra por xícara) são uma escolha segura. Tome um pouco com uma xícara de iogurte por café da manhã . Outra opção matinal é feijão preto com clara de ovo, edamame com suco de limão e pimenta em flocos para um lanche . Você pode comer feijão preto / ervilha / ou sopa de lentilha para o almoço, ensopado de vegetais de raiz para o jantar e parfait de abóbora para sobremesa .

1. Beanito Chips



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“O feijão é o ingrediente principal”, diz Bella. “Batatas fritas vão bem com salsa. Limão é o mais novo sabor. ” Eles são muito ricos em fibras e proteínas. Fique com uma bolsa individual.

2. GG Scandinavian Crisp Breads


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“O sabor original é CARD BOARD, mas é natural e SUPER saudável para o coração”, diz Bella. 'E isso certamente mata a fome.' Os sabores de semente de abóbora e gergelim têm um sabor muito melhor, mas têm menos fibras e são ligeiramente mais elevados em calorias


3. Biscoitos de linhaça


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“Sem amido - gosto bom, rico em fibras e gorduras ômega 3 saudáveis ​​para o coração”, diz Bella. Você pode escolher qualquer sabor.

4. Produtos gourmet de fibra



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Bolachas ou massas são a escolha perfeita. Eles são super ricos em fibras e têm um sabor muito próximo do verdadeiro, de acordo com Bella.

Outros alimentos ricos em fibras que você pode comer incluem:

Alcachofra, 1 meio = 10,3 gramas


Feijão, 1/2 xícara preta = 5,2 gramas

Amoras, 1/2 xícara = 3,8 gramas

Lentilhas, 1/2 xícara = 7,8 gramas

Pêra, 1 meio = 5,1 gramas

Quinoa, 1/2 xícara = 5 gramas

Framboesas, 1/2 xícara = 4 gramas

Maçã, com pele, média = 3,3 gramas

Banana, médio = 3,1 gramas

Berinjela, 1/2 xícara = 1/3 gramas

Couve, cozida, 1/2 xícara = 1,3 gramas

Abacaxi, fresco, 1/2 xícara = 1,1 gramas

Abóbora em lata, 1/2 xícara = 3,6 gramas

Kiwi, um meio = 2,3 gramas

Damascos, 2 cada = 1,4 gramas

Repolho, 1/2 xícara = 1,4 gramas

Brócolis, 1/2 xícara = 2,5 gramas

Couve-flor, 1/2 xícara = 2,5 gramas

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