Escolha uma rota, arrume seu carro e prepare-se para uma aventura épica de verão

O que é melhor do que explorar a beleza e a cultura histórica de um parque nacional dos EUA?

É fácil: explorar a beleza e a cultura histórica de vários Parques nacionais dos EUA em uma viagem emocionante e incrivelmente cênica.

Com tantos parques, marcos históricos, reservas naturais e terrenos recreativos para escolher, as oportunidades de aventura e descoberta são quase infinitas.

Para ajudar a restringir suas escolhas, o Fundação Parque Nacional reuniu o seguinte infográfico detalhando quatro viagens rodoviárias perfeitamente planejadas com alguns dos parques nacionais mais icônicos e pontilhada de pontos de referência, monumentos e reservas imperdíveis ao longo do caminho.

Agora, a única coisa que resta para você decidir é qual caminho seguir.

Clique para ampliar.

Relacionado:
Principais parques nacionais para você e seu cão
Os Parques Nacionais Mais Visitados
Os parques nacionais menos lotados