Dicas de especialistas para ajudar a ajustar os exercícios até mesmo nas programações mais ocupadasShutterstock

Aprender como ajustar o exercício de forma consistente em sua rotina do dia a dia não é realmente sobre “ encontrando mais tempo ”(Não é como se você pudesse negociar para conseguir 25 horas em vez de 24), mas sim descobrir maneiras de tornar o exercício mais conveniente.

No momento, você pode sentir que não há como encaixar uma ida à academia ou mesmo uma corrida pela vizinhança em sua programação dos dias da semana. Não se preocupe; todos nós já estivemos lá antes.

A vida fica agitada para todos, mas isso não significa que você tenha que colocar o exercício em segundo plano.


Abaixo, especialista em estilo de vida, bem-estar e condicionamento físico Jay Bradley oferece quatro dicas que o ajudarão a aprender como tornar o exercício mais conveniente para que você possa sempre encaixá-lo em sua programação, mesmo que seja apenas um sessão curta .

1. Faça o seu melhor para treinar logo de manhã.
“Aquelas pessoas que realizam sua rotina de exercícios antes de ir para o trabalho têm muito mais chances de persistir nela”, disse Bradley. “Pode ser muito desafiador se comprometer com um treino depois de um longo dia e quando sua energia está baixa.”


Precisa de ajuda para criar o hábito de acordar mais cedo? Veja estes dicas simples para facilitar o exercício matinal.

2. Comprometa-se com um amigo e / ou preparador físico.
“Malhar nem sempre é divertido ou fácil e agendar uma sessão com alguém de quem você gosta como um bom amigo ou um profissional, torna muito menos provável que você cancele ”, explicou Bradley.

3. Escolha uma academia perto de casa.
“As pessoas com maior probabilidade de continuar uma rotina de exercícios regulares são aquelas que têm uma academia a menos de um quilômetro de sua casa ou escritório”, disse Bradley. “Quando algo é inconveniente ou fora do caminho, é mais provável que você simplesmente ignore.”

4. Trabalhe com um treinador para criar uma rotina mais curta.
“Hoje em dia, existem vários exercícios, incluindo cardio-intervalos, que levam menos tempo, mas são tão ou mais eficazes do que aqueles que levam mais tempo”, disse Bradley. 'Escolhendo uma rotina mais curta , é mais fácil encaixá-lo em sua agenda lotada. ”


Relacionado:
10 exercícios de kick-butt que você pode fazer em 30 minutos ou menos
5 truques mentais para reunir a motivação do exercício