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30 dicas para manter seus filhos (e você) saudáveis

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Não é suficiente garantir que seus filhos estejam fisicamente seguros, observando o que pode causar ferimentos, como interruptores elétricos e outras crianças doentes. Falar abertamente com eles e fazer o que deveriam estar fazendo fará maravilhas . Crianças aprendem hábitos por observando o que as pessoas ao seu redor fazem . Esta pode ser uma responsabilidade avassaladora, mas é um trabalho que você deve abraçar e fazer com o melhor de sua capacidade. Siga hábitos saudáveis ​​e seguros e os mais pequenos também os seguirão.


Brincar lá fora

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Tente escolher uma atividade que seja exercício, mas não um atletismo tradicional ou atividade de academia . Faça uma caminhada até uma trilha na montanha. Brinque de pega (eles aprenderão habilidades como se esconder, observar), faça-os escalar e pular e recompense-os com a conquista de 'alcançar a meta' no final


Vá de bicicleta

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De benefícios para a saúde a melhorar o seu humor e até mesmo economizar muito dinheiro, o ciclismo parece ser um ótimo passatempo para a felicidade . O ciclismo é uma atividade aeróbica que irá beneficiar a saúde do seu coração, fortalecer as pernas, prevenir a obesidade e ajudar a salvar o meio ambiente. Basta apenas três milhas (ou cerca de 18 minutos) por dia.

Leve-os para acampar

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O benefícios de levar as crianças para acampar parece infinito. Eles aprenderão novas habilidades, como construir seu próprio fogo e abrigo e cozinhar sua própria comida. Além disso, ficar longe de toda a luz artificial irá manter o seu ritmo circadiano sob controle - essencialmente o ciclo natural do corpo. Isso é bom principalmente quando se trata de dormir.


Durma o suficiente

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Esta é a idade de privação de sono . As pessoas precisam desenvolver o hábito de ir para a cama mais cedo, não usar dispositivos eletrônicos antes de dormir, e aprender a seguir adiante, especialistas falam . Muitos estudos têm mostrado como o sono é a chave para a saúde geral e bem-estar. É uma chance para o corpo se reparar e se refrescar. Se estivermos constantemente não dormir o suficiente , todos os principais sistemas podem ser afetados.

Melhore a qualidade do seu sono

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Conseguir mais Zzz é importante, mas o qualidade do sono é igualmente significativo. Medite por alguns minutos ou pratique algumas poses de ioga suaves e restauradoras antes de dormir. As crianças também podem fazer ioga. Desconecte-se da tela, seja TV ou telefone, pelo menos uma hora antes de dormir. Leia um livro que desperte sua imaginação. Existem até certos alimentos que você pode comer para ajudar você durma o seu melhor.


Tirar cochilos

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Eles não são apenas encorajados, mas cochilos rápidos podem até ser umsegredo para viver uma vida longa e feliz . O melhor tipo de cochilo dura de 20 a 30 minutos e é feito na mesma hora do dia. Evite cochilos prolongados após as 16h00. porque eles podem mexer com o seu capacidade de adormecer mais tarde . Tire uma soneca para melhorar sua memória, agilidade e capacidade de reter informações.

Siga a regra 80-20 ao comer

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A proporção de 80:20 quando se trata de comida é um regra de ouro, segundo nutricionistas . Ficar e ficar em forma é 80% do que você come e 20% do quanto você é ativo. Essa proporção também se aplica ao tempo. Você não terá controle sobre o que seu filho come o tempo todo. Não almeje ser perfeito quando se trata de comer e certifique-se de que as crianças estão consumindo alimentos nutricionalmente ricos pelo menos 80 por cento do tempo.


Faça exercícios divertidos

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Não faça as crianças pensarem que estão fazendo algum trabalho e que vão gostar da atividade. É tudo sobre como criar emoções positivas. Que tal aulas de artes marciais ou balé? Dessa forma, eles estão obtendo o benefícios de ambos os exercícios e aprender a manter o foco em uma coisa por mais tempo. Trabalhar no sistema de atenção de alguém é sempre uma ótima ideia.

Beba mais agua

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Água potável, pura, com sabor natural de frutas, ou em sopas ou outros alimentos, é crucial para a sua saúde . A água é energia para os músculos, ajuda os rins a se manterem saudáveis, sua pele fica radiante, ajuda a manter um peso saudável, melhora a digestão, reduz o risco de câncer e mantém o colesterol sob controle.


Corte açucar

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Consumindo muito açúcar desencadeia um ciclo vicioso de problemas de saúde . A maioria dos americanos consome mais de três vezes o que deveria, de acordo com USDA , com adolescentes e homens mastigando as maiores quantidades. O resultado é caos, estresse e sobrecarga para o corpo que pode levar a doenças físicas e mentais.

Mantenha a comida lixo ao mínimo

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Junk food normalmente contém produtos químicos, aditivos e conservantes que não são saudáveis. Isso é por que cardiologistas nunca comeriam eles. Os alimentos frescos fornecem nutrientes muito melhores e têm menos calorias. A junk food tem intensificadores de sabor produzidos artificialmente. Além disso, esses alimentos sempre contêm um carga de sódio muito alta , o que é ruim para o coração. A água extra armazenada no corpo aumenta a pressão arterial.

Sem refrigerante para nenhum de vocês

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Artificial adoçantes como o aspartame são ainda piores que o açúcar . Eles estão em qualquer “dieta” como cola diet, ou sem açúcar. O asparatme é uma neurotoxina com propriedades adoçantes. Muitas pessoas bebem refrigerantes diet porque pensam que estão perdendo peso, mas pesquisas mostram que isso pode contribui para mais ganho de peso do que o açúcar refinado . O refrigerante aumenta sua vontade de comer carboidratos e aumenta a quantidade de gordura que seu corpo armazena. Ele faz isso por meio de 2 aminoácidos - ácido aspártico e fenilalanina, que estimulam a insulina e a leptina de uma forma adversa.

Escove os dentes a noite

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Você não quer que a comida grude em seus dentes, formando placa e causando cáries. Além disso, colocando todos os benefícios para o seu Saúde dental de escovar os dentes, esse pequeno truque também tem uma recompensa psicológica. A sensação de hálito fresco e boca limpa desencoraja algumas pessoas de fazer um lanche rápido. Com o tempo apertado? Basta usar enxaguatório bucal.

Lave suas mãos

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Manter as mãos limpas é uma das coisas mais importantes que você pode fazer para evitar ficar doente. Tocamos superfícies infestadas de bactérias o dia todo e estamos constantemente espalhando germes para outras pessoas. Uma das maneiras mais fáceis de reduzir o chance de infecção é lavar as mãos. Não se esqueça de suas unhas e antebraços.

Não compartilhe itens pessoais

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Itens como escovas de dente, pentes, batons, pauzinhos, colheres, garrafas de água, etc. não devem ser compartilhados com outras crianças. Você não quer transferir germes e bactérias isso pode deixá-lo doente. Pelo mesmo motivo, você cobre a boca ao tossir ou espirrar e não toca no sangue, urina, fezes ou outros fluidos corporais de outras pessoas.

Minimize os riscos domésticos

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Por exemplo, livre-se dos limpadores de forno. Eles têm hidróxido de sódio, que também é encontrado em abridores de ralos. O produto químico é muito corrosivo e pode causar vermelhidão e queimaduras na pele se entrar em contato com a pele. Seu tóxico se ingerido. Os produtos de limpeza multifuncionais têm 2-butoxietanol, o ingrediente que dá aos produtos de limpeza seu cheiro distinto. Muitos produtos não listam este produto químico prejudicial no rótulo porque não são legalmente obrigados a fazê-lo. Os efeitos colaterais incluem problemas respiratórios , pressão arterial baixa, níveis reduzidos de hemoglobina e acidose metabólica (níveis elevados de ácido no corpo). Livre-se desses itens imediatamente .

Inscreva-se para aulas de esportes

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Quanto mais cedo você começar a expor seus filhos aos esportes, melhor. Inscreva-os na escola local ou centro de atividades. Inscreva-se com eles para tornar isso uma experiência de vínculo, se quiser. Natação, futebol, voleibol, tênis, lacrosse - qualquer esporte é uma boa ideia. A chave é encontrar o que eles gostam e continuar assim. Você pode ter que praticar muitos esportes antes de encontrar aqueles que seu filho vai gostar.

Pular corda

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Vá para fora com seu filho e uma corda de pular. Ajuda com habilidades de agilidade e rapidez, aumenta a densidade óssea , é bom para o cérebro (como qualquer atividade aeróbica) e é acessível. Tudo o que você precisa é de uma corda, que também é muito conveniente para carregar. Você pode pular corda literalmente em quase todos os lugares.

Pegue um pouco de ar fresco

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Banhar-se ao sol proporciona ao seu filho uma dose diária de vitamina D. Ajuda aumentar a imunidade e prevenir uma variedade de infecções . O ar fresco também é saudável. Faça uma pausa no ar pesado de dentro de sua casa ou apartamento, que pode, na verdade, transportar vários poluentes prejudiciais à saúde.

Limite o tempo de TV / tecnologia

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Limite o tempo que as crianças ficam na frente da TV ou no telefone. Duas horas por dia é uma sugestão saudável, de acordo com especialistas. Não é uma coincidência que hoje em dia há um empurrão para fazer a Apple construir telefones menos viciantes. Existem muitos razões para parar de olhar para o seu telefone o tempo todo. Saia e explore o mundo ao seu redor.

Vá em escapadelas de fim de semana

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É fácil ficar inquieto na cidade. O fim de semana deve ser um momento de relaxamento e diversão. Que melhor maneira de fazer exatamente isso do que fazer pequenas viagens e explorar lugares que você nunca viu antes? Faça caminhadas, acampar, andar de caiaque, esquiar, etc. Aqui estão vários sugestões para uma escapadela de fim de semana que não vai quebrar o banco .

Viva uma vida sem fumo

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Você consome muitos produtos químicos tóxicos quando fuma. Pesquisar mostra que a função do relógio circadiano é interrompida pelo tabaco ambiental, prejudicando seu sono. Fumar, incluindo o fumo passivo, está de longe entre os absolutamente piores coisas que você pode fazer ao seu corpo . Não existe um nível livre de risco de exposição ao fumo passivo; ele contém mais de 7.000 produtos químicos, de acordo com o CDC.

Ser vacinado

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Os médicos enfatizam a importância de tomar a vacina contra a gripe, pois os asmáticos são muito mais suscetíveis a adoecer e ter um ataque de asma total, ou pior, ser internado no hospital, Dr. Purvi Parikh, um alergista com Rede de Alergia e Asma ,diz. Lembre-se de que as vacinas contra a gripe são feitas com vírus mortos ou sem nenhum vírus. então você não pode pegar a gripe com uma vacina contra a gripe porque o vírus inativado na injeção não pode transmitir a doença.

Coma mais frutas e vegetais

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Comer mais saudavel tem muito a ver com consumir mais frutas e vegetais. Eles adicionam nutrientes essenciais às dietas, reduzem o risco de doenças cardíacas, derrame cerebral, câncer e ajudam gerenciar peso corporal saudável . As porções recomendadas são duas frutas e três vegetais por dia. Adicionar sorrateiramente frutas e vegetais em tudo o que você está assando para que as crianças os comam sem perceber. muito mais fácil do que você pensa .

Aprender coisas novas

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Recente pesquisar descobriu que a idade do cérebro diminui em 0,95 anos para cada ano de educação (e em 0,58 anos para cada lance diário de escada subido). Portanto, mantenha sua mente ocupada. O cérebro é um músculo e, como todos os músculos, precisa ser exercitado. Inscreva-se em aulas de idiomas com seus filhos ou aprenda uma nova dança.

Socializar

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Muitos livros de pediatras dizem que, após anos de pesquisa, a chave mais importante para a felicidade é ter amigos. Estudos mostram pessoas que têm conexões com grupos pequenos ou grandes de pessoas têm sistemas imunológicos mais fortes .

Fazer ioga

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Crianças e ioga formam um par perfeito . Pense nisso - as crianças adoram mover seus corpos, gostam de imitar animais e têm muita, muita energia esperando para ser canalizada para algo produtivo. A prática não só aumenta a força mental e física, mas também ensina sobre o corpo, o equilíbrio e a importância de cuidar de si mesmo.

Aprenda a respirar corretamente

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Quando estressado e ansioso , as pessoas param de respirar, o que estressa ainda mais o sistema e faz com que as pessoas me sinto ainda mais cansado, irritado e irritadiço. Vá mais devagar e respire fundo. Eles trazem mais oxigênio para o cérebro e estimulam o sistema nervoso parassimpático, o que induz à calma. A respiração alternada pelas narinas é uma maneira rápida e calmante de restaurar o equilíbrio, remover toxinas e rejuvenescer o sistema nervoso. Alguns minutos por dia bastarão. Você pode ver como em esse vídeo .

Usar protetor solar

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Dermatologistas recomendam para o paciente usar protetor solar o tempo todo. Todos ficam expostos ao sol acidentalmente que, em alguns casos, podem causar queimaduras solares e danos significativos à pele. Usar protetor solar regularmente pode ajudar a prevenir isso. Os raios ultravioleta prejudiciais penetram nas nuvens e chegam à sua pele se ela não estiver protegida.

Evite tocar em seu rosto

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É muito simples - Seu rosto é um dos lugares mais fáceis para germes para entrar no corpo . E é provável que as crianças toquem nele o tempo todo. Mantenha as mãos abaixadas ou pelo menos lave-as antes de alcançar o rosto, os olhos, a boca ou as orelhas.