Uma atleta de elite compartilha suas principais dicas para ficar em forma enquanto você está em movimento

Para a maioria de nós, ir à academia e comendo bem é um desafio grande o suficiente, mesmo quando estamos em casa, então manter o controle sobre esses hábitos enquanto viajamos pode às vezes parecer um desafio ainda maior obstáculo .

E especialmente enquanto você está período de férias : um momento para relaxar, renovar e desestressar. Quase ninguém quer pensar em arranjar tempo para a academia quando o objetivo final é relaxar e descontrair. Mas a verdade é que ficar em forma e ativo enquanto colhe os benefícios de relaxamento de estar de férias pode ser bem fácil se você implementar algumas estratégias simples.

Como mensageiro profissional da montanha grande, atleta de Eddie Bauer Lexi duPont viaja com frequência e, como está constantemente entrando e saindo de quartos de hotel, ela diz que está sempre em busca de maneiras novas, divertidas e fáceis de mudar sua rotina de exercícios com atividades criativas de exercícios.


“Estou constantemente viajando a trabalho e a lazer, o que significa que estou dentro e fora de hotéis aleatórios, normalmente sem acesso à academia , ”DuPont disse. “No entanto, não deixo que isso me impeça de suar a camisa.”

Abaixo, ela compartilha as estratégias simples que usa para ficar em forma e saudável enquanto viaja ao redor do mundo.


Hidrato
“Aviões e viagens rodoviárias desidratar você mais do que você pensa, então sempre Bebe muita água ou pegue uma água de coco ”, disse duPont. O segredo, ela explicou, é garantir que você faça issoantes devocê fica com sede.

Treinos em quartos de hotel
“Minha segunda regra é fazer meu corpo se mover antes de eu sair do meu quarto de hotel. Quando viajo, meus dias são repletos de aventuras, o que me deixa pouco tempo para malhar ”, explicou duPont. “Mas se eu fizer o sangue fluir logo de manhã, posso passar o resto do dia focado nas atividades ou no trabalho que tenho pela frente.”

Aqui está sua rotina: três rodadas de 20 abdominais e 10 flexões seguido pela Tabata burpees - 20 segundos ligado, 10 segundos de descanso, 20 segundos ligado, repetir por 4 minutos.

“Não demora muito e pode ser feito em qualquer lugar”, disse duPont.


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Resfrie e reabasteça
duPont disse que embora sua rotina possa ser curta, certamente faz seu coração bater mais forte, então depois ela gosta de se acalmar com alguns alongamento suave . Então, ela reabastece com um café da manhã rico em proteínas para manter seus níveis de energia altos durante o dia.

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