Esses treinos difíceis vão fazer você suar ao sol

É agosto e não é segredo que o verão está chegando ao fim rapidamente, mas isso não é motivo para abandonar prematuramente o ar livre pela esteira em sua academia local. O Dia do Trabalho ainda está a semanas de distância e o tempo certamente não caiu para as temperaturas baixas, então aproveite os últimos momentos do verão com esses intensos treinos na praia.

Para ficar seguro e livre de lesões, certifique-se de ouvir seu corpo, confira nosso dicas para fazer exercícios na praia e então vá lá.


O treino de ajuste cruzado
Elogiado por sua intensa combinação de cardio e treinamento de força, Cross Fit se tornou extremamente popular entre os fanáticos por fitness. Um bônus adicional é que muitos dos exercícios podem ser feitos em qualquer lugar.

Treino Recomendado: Algumas praias terão equipamentos para uma academia ao ar livre, mas muitas não - experimente esta rotina sem equipamentos e não se esqueça de aquecer e se refrescar.


Faça o máximo de repetições de cada exercício que puder em um minuto (ou o que quer que seu nível de condicionamento físico exija) e mantenha o controle de seu total. Repita o circuito mais uma ou duas vezes e tente superar seu total.

-Agachamentos de pulo
—Triangle Push-Up
—Burpees
—Lunges
- Rastreamento de urso com 30 metros

O treino do corredor
Vá para a praia para a corrida difícil da semana e aproveite a mudança de cenário e de mentalidade. Você pode realizar a execução programada conforme planejado ou pode alterá-la.

Treino Recomendado: Comece com um aquecimento de dez minutos, correndo na areia compacta junto à água. Quando estiver pronto para aumentar a intensidade, tente alguns intervalos - acelere por um minuto (ou o que quer que seu nível de condicionamento físico dite) e depois tire dois minutos para se recuperar em uma corrida. Lembre-se de incorporar um relaxamento e, como correr na praia é mais difícil do que correr na calçada, certifique-se de não se esforçar demais.


O treino do amante da água
Claro, você poderia ir à praia e nadar, mas se quiser tentar outra coisa (enquanto também aproveita a água), por que não praticar um pouco de corrida?

Treino recomendado:Esta rotina fará com que você corra para a água até a altura da cintura, então você correrá paralelo à costa. Após dois minutos (ou o que quer que seu nível de condicionamento físico exija), você correrá de volta para a costa e correrá na areia compacta por dois minutos. Em seguida, repita.

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