O verão ainda não acabou - aproveite as longas noites de agosto com uma de nossas churrasqueiras favoritas à venda agora.

Você tem os blahs de segunda-feira? É um sentimento comum, mas felizmente desaparece com o passar da semana. Fazer algo de que você gosta ajudará a afastar sua mente do blues do início da semana, então que tal comprar um bom negócio?

Economizar dinheiro com os itens que você usa todos os dias, ou aqueles que você sempre quis experimentar, é uma ótima maneira de começar sua semana. Confira essas promoções incríveis que o Walmart tem a oferecer esta semana e você começará a se sentir melhor. Nós esperamos.

1. Conjunto de bistrôs ao ar livre de 3 peças da Better Homes and Gardens Azalea Ridge

O verão pode estar chegando ao fim em breve, mas ainda há muito tempo para aproveitar a vida ao ar livre. Este conjunto de bistrô Better Homes and Gardens de 3 peças será o complemento perfeito para o seu espaço ao ar livre. Não só parece elegante com sua combinação de vime resistente e estofamento de tecido de cor neutra resistente, mas sua estrutura de aço dá-lhe uma construção estável que irá resistir a cada temporada. E quando você ficar sem tempo nesta temporada para desfrutar de sentar com limonada e um amigo com este belo conjunto de bistrô, você pode facilmente desmontá-lo para guardar para a próxima porque ele vem com ferramentas e é fácil de montar. Agora você pode obtê-lo no Walmart por US $ 199,99. Isso representa $ 100 de desconto no preço normal.

dois. Churrasqueira a gás com 4 queimadores de desempenho para grelhados

Mantenha a temporada de grelhados ao ar livre e economize dinheiro enquanto faz isso com a churrasqueira a gás Char-Broil Performance 4-Burner. Você pode obtê-lo no Walmart por um preço reduzido de apenas $ 237,31, mais de $ 90 do preço usual de $ 328,49. Esta grelha a propano fácil de usar possui um ignitor elétrico para partidas fáceis e um medidor de temperatura na parte externa da tampa para que você possa monitorar seu progresso na grelha. Ele também possui quatro queimadores, um espaço para cozinhar de 475 pol. Quadrados e um gabinete de aço inoxidável - tudo de que você precisa para fazer seus grelhados favoritos.

3 KidKraft Garden View EZ Kraft Assembly Outdoor Playhouse

Não se esqueça das crianças enquanto faz compras para grandes negócios. Este teatro KidKraft oferece todos os recursos divertidos que farão os jovens se sentirem como se tivessem sua própria casa. E com uma economia de $ 46,60, você pode conseguir esse ótimo negócio por apenas $ 182,40. Por este preço baixo, você terá uma casinha robusta com uma construção em madeira de cedro projetada para durar. Também dá muita atenção aos detalhes, como janelas, um toldo, porta de fácil abertura, caixa de correio, campainha de trabalho e muito mais para estimular a imaginação. Também não é um desafio excessivo de montar, o que também deve deixar os pais felizes.

Jennifer é redatora do BestReviews. BestReviews é uma empresa de análise de produtos com uma missão singular: ajudar a simplificar suas decisões de compra e economizar tempo e dinheiro. BestReviews nunca aceita produtos gratuitos de fabricantes e compra todos os produtos que analisa com seus próprios fundos.