Manter o controle sobre a ingestão de açúcar é uma parte importante de uma vida longa e saudável

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O consumo de açúcar tornou-se um dos problemas dietéticos mais significativos no mundo desenvolvido. Uma diretriz amplamente aceita da Organização Mundial da Saúde recomenda que o açúcar adicionado representa menos de 10% de nossa ingestão total de energia - e sugere que baixar o nível para menos de 5% seria ainda mais benéfico. Para o americano médio, isso significaria cerca de 25 gramas, ou cerca de 6 colheres de chá.

Infelizmente, as pessoas nos EUA comem cerca de 20 colheres de chá de açúcar por dia em média, mais de três vezes o que deveriam consumir - e sobrecarregando o corpo dessa forma, tem grandes efeitos negativos. As calorias vazias de açúcares adicionados podem levar ao estresse, inflamação, ganho de peso e picos nos níveis de glicose no sangue . O comprometimento cognitivo, especialmente a demência, também é um resultado possível, de acordo com pesquisar . E para aqueles que foram diagnosticados com diabetes ou pré-diabetes, o consumo de açúcar apresenta um risco ainda maior, de acordo com para a American Heart Association.


Manter o controle sobre a quantidade de açúcar que você está consumindo é uma parte importante de um estilo de vida saudável , mas pode ser muito difícil cortar. Aqui estão 25 maneiras fáceis de reduzir seu hábito diário de açúcar .

Clique aqui para ver 25 maneiras de parar de comer açúcar .