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25 coisas para fazer na casa dos 30 para viver uma vida mais longa e melhor

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A fórmula chave para viver um vida longa e saudável não é segredo - alimente-se bem, durma bem e faça mais exercícios. Todos os três irão inevitavelmente ajudá-lo a se sentir melhor e fique em forma . Mas quanto mais você envelhece, mais difícil se torna responder a hábitos saudáveis, porque o corpo tem sofrido muitos danos por muito tempo. No entanto, alguns pequenos hábitos diários podem ter um efeito tremendo a longo prazo.


Tome minerais diariamente

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A maioria das pessoas que têm desejo por açúcar ou carboidratos são, na verdade, deficientes em magnésio, Dr. Daryl Gioffre, autor de Tire o ácido: 7 etapas em 7 dias para perder peso, combater a inflamação e recuperar a saúde e a energia , diz. Os minerais não apenas ajudarão com os desejos, mas também com o refluxo ácido e com os problemas de sono. ' Eles também são ótimos para prevenir ressacas, acrescenta. 'O Alkamind Daily Minerals o suplemento é os 4 minerais alcalinos mais importantes em seu estado mais puro e equilibrado. ”


Aprenda e pratique a respiração adequada

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“Ninguém na escola nos ensina a respirar, mas a respiração adequada pode ajudar em tudo, desde a ansiedade dormir melhor ”, Diz o Dr. Gioffre. Oxigenar o corpo com respiração adequada é uma das formas mais importantes e poderosas de alcalinizar e desintoxicar o corpo, acrescenta. “Faça o 3: 6: 5 Power Breath, que é apresentado em meu novo livro SAIA DO SEU ÁCIDO . Em uma posição sentada com os dois pés no chão, respire pelo nariz por 3 segundos, segure-o por 6 segundos e expire pela boca por 5 segundos. ” Repita essa rotina 10 vezes para ajudar a acalmar seu espírito e relaxar seus nervos.

Fique longe da cerveja

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A cerveja pode ser estável em muitas fraternidades universitárias, mascerveja é o álcool mais ácido que existe , Diz o Dr. Gioffre. Sua combinação única de açúcares e trigo, que contém glúten, é muito ácida. “O trigo, em particular, aumenta os níveis de insulina, causa grande vazamento no intestino e contém ácidos graxos ômega-6 pró-inflamatórios.” Os grãos também são armazenados na cerveja e, definitivamente, ficam contaminados com mofo e micotoxinas fúngicas, que são cancerígenas, acrescenta. O álcool menos ácido que você pode beber é o gim; não contém açúcar, é destilado e feito de vegetais como alcaçuz ou coentro, que contêm minerais. “Embora evitar o álcool seja sua melhor aposta, mas se for beber, não pegue a cerveja”, diz ele.


Corte nos doces, bebidas açucaradas e amidos brancos

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Todos eles contêm grandes quantidades de açúcar. “ Açúcar foi provado ser 8 vezes mais viciante do que a cocaína, e imita os nutrientes dos quais você é deficiente ”, diz o Dr. Gioffre. “Então, seu corpo anseia cada vez mais por açúcar, quando o que realmente precisa é magnésio e mais gorduras saudáveis.” Para algumas dicas para parar de comer açúcar, clique aqui

Ginásio ou 10 minutos em um rebounder

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Se chegar à academia todos os dias é difícil, faça apenas 10 minutos por dia no rebounder, diz o Dr. Gioffre. Um rebote, também conhecido como mini-trampolim, é sua forma favorita de exercício. É eficiente, pois você pode guardar um desses embaixo da cama, acrescenta. “A NASA fez um estudo e mostrou que o rebounder é 68% mais eficaz do que correr em exercícios cardiovasculares e perder peso.” É também um drenador linfático poderoso (leia-se desintoxicante do corpo), diz ele. “A melhor parte é que você não precisa ir à academia, e tudo que isso requer são 10 minutos por dia para colher os benefícios.”


Aprenda a meditar

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“Você não precisa estar sentado no topo do Himalaia em posição de lótus para meditar”, diz o Dr. Gioffre. Encontre cinco a dez minutos para sente-se quieto e medite , que pode reduzir o estresse que causa todos os tipos de problemas de saúde, incluindo ganho de peso, acrescenta. “A meditação diminui o estresse, pode diminuir a ansiedade, pode baixar a pressão arterial, ajuda a eliminar as toxinas do corpo e muda a forma como o cérebro responde aos estressores”.

Mude de carreira se você não ama a sua

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Um dos maiores arrependimentos que as pessoas têm em termos do que gostariam de já ter feito tem a ver com seus vida profissional . É por isso que você deve 'largar a carreira que você não ama hoje', Devin Martin, coach de vida com Integridade LifeStyle , diz. “A vida é muito curta para passar a maior parte de suas horas de vigília no caminho errado.”


Encontre seu círculo social

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Procure novos grupos que ressoem com as partes de você que são difíceis de aceitar, diz Martin. “Todo círculo social tem um centro de gravidade. Em vez de tentar lutar contra um grupo que o puxa para baixo, busque um que o puxa para cima. ” Isso o ajudará a aceitar quem você é como pessoa.

Tudo bem dizer 'não'

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Você tem que dizer “não” às vezes. Você não pode ajudar a todos que já lhe pediram ajuda ou um favor. Torna-se opressor. Você tem que pense no seu próprio bem-estar às vezes né? “Escute seu corpo. Seu instinto lhe dirá quando dizer 'não' ”, diz Martin.


Assuma riscos antes que eles se tornem grandes demais

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As pessoas mais velhas ficam mais eles têm medo de correr riscos. Embora compreensível, não é uma boa estratégia. “Quanto mais você espera, maior o risco”, diz Martin. “Nós nos tornamos mais entrincheirados e temos mais para abrir mão a cada ano que esperamos.”

“Falhe rapidamente, falhe frequentemente”

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“A maioria das pessoas não olha para trás para seus fracassos com tanto arrependimento quanto olha para o que não tentou com pesar”, diz Martin. “Cada passo que você dá é uma oportunidade de aprender e recalibrar.” Quanto mais decisões você tomar, mais correções poderá fazer; quanto mais correções você fizer, mais sábio se tornará, ele acrescenta. “Jogue o jogo longo. Apresse-se e comece a falhar. ”

Use seus pontos fracos

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“Se você sabe no que não é ótimo, então sabe exatamente quem deve ser o seu parceiro”, diz Martin. Grandes líderes se cercam de pessoas que são mais inteligentes do que eles. 'Seja humilde. Use seus pontos fracos para levantar outras pessoas e construir sua equipe ”, acrescenta.

Aceite que nem tudo vai do seu jeito

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Isso é algo que as pessoas devem se lembrar sobre como negociar ou simplesmente se comunicar com outras pessoas, diz Martin. 'Venha para as pazes com o pior resultado possível antes de começar.' Se você sentir que não tem nada a perder, sua mente ficará clara, seu coração ficará mais leve e você permanecerá calmo e será muito mais capaz de direcionar as coisas para um resultado desejável ”, acrescenta.

A mídia social é uma perda de tempo

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“F ** k mídia social. Você deve estar muito ocupado para gastar seu tempo olhando fotos de outras pessoas ”, diz Martin.

Medo = Excitação sem Respiração

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Isso é o que Martin diria às pessoas que têm medo de fazer uma grande mudança em suas vidas. “Você está com medo porque está se movendo em direção a algo que é importante para você. Você pode precisar ir devagar e respirar fundo com mais frequência, mas você está indo na direção certa. ”

Olha a barriga

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O metabolismo das pessoas desacelera conforme as pessoas envelhecem e a área mais comum onde as pessoas ganham espera é a barriga. “É importante não consumir calorias em excesso ou nutrientes que estimulam a insulina, como açúcares e carboidratos não fibrosos”, Kara Landau, nutricionista especialista em saúde intestinal e fundadora Uplift Food , diz. Isso ajudará a prevenir a promoção associada do armazenamento de gordura da barriga.

Coma alimentos ricos em amido resistente

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Comer alimentos ricos em amido resistente, que é um tipo específico de carboidrato que tem um efeito prebiótico saudável no intestino, além de ajudar a tornar nossas células mais responsivas à insulina, pode ajudar a prevenir o armazenamento de gordura ao redor da cintura ”, Landau diz. Os exemplos incluem farinha de banana verde, aveia crua em flocos ou batatas cozidas e resfriadas.

Tente minimizar o estresse

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“Como os hormônios do estresse desempenham um papel na redução ou promoção do armazenamento de gordura ao redor da cintura, é importante tentar minimizar o estresse, em vez de focar apenas nas escolhas alimentares ao tentar perder gordura ao redor da cintura”, diz Landau. Os quilos extras que as pessoas ganham sob estresse são geralmente gordura abdominal porque a adrenalina e o cortisol fazem você faminto por carboidratos e gordura .

Consuma vitamina D suficiente

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Pesquisar mostrou que 3/4 dos adolescentes e adultos dos EUA são 'D-ficientes'. Este é um número assustador, considerando o número de problemas de saúde a que a falta da vitamina está associada, incluindo obesidade e síndrome metabólica. O sol é a melhor fonte de vitamina D, mas há vários surpreendentes também. A vitamina D funciona como um hormônio, e cada célula do corpo tem um receptor para ela, razão pela qual ela afeta muitas funções e processos que mantenha uma pessoa saudável e feliz .

Considere suplementos e probióticos

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Para uso de qualquer e mais suplementos comumente tomados , as associações foram positivas para índice de massa corporal menor de 25 anos, maior atividade física e Estado de saúde relatado como excelente ou muito bom. Se você come uma variedade de alimentos saudáveis, é provável que não precise de suplementos porque já está obtendo tudo que você precisa . Um recente estudar sugere que consumir probióticos promove perda de peso e reduz o Índice de Massa Corporal (IMC).

Abaixe a temperatura ambiente

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PARA estudar descobriram que os homens expostos a um ambiente frio durante a noite por um mês tiveram um aumento na gordura marrom, que queima energia química para criar calor e ajudar a manter temperatura corporal , com alterações correspondentes no metabolismo. Além disso, o ar quente resseca a pele, deixando-o vulnerável a rugas . O ar seco também pode causar inflamação na pele. Dica: Mantenha um copo de água na sala para um pouco de umidade.

Construir músculos

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Exercícios de treinamento de força aumentará sua massa muscular e, como resultado, também aumentará seu metabolismo. É simples - quanto mais músculo magro você tiver, o mais calorias que você queima durante o dia, mesmo quando você está descansando. Conforme você envelhece, o corpo está perdendo músculos e isso diminui sua capacidade natural de queimar calorias.

Levante-se mais

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Sentar excessivamente afeta o sistema metabólico do nosso corpo. UMA estudar mostrou um aumento significativo no gasto calórico em indivíduos que estavam em uma mesa de sala de aula em pé, em comparação com sentados em uma mesa de sala de aula padrão. Não se sente obeso e até mesmo a morte , e aplique estes dicas para evitar ficar sentado por muito tempo .

Cresce uma pele grossa

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Você não pode deixar tudo afetar você. Evite sofrimento desnecessário e crie imunidade às opiniões e ações de outras pessoas. O primeiro é aprender a amar e aceitar a si mesmo. Uma vez que você tem uma opinião elevada sobre si mesmo, as opiniões dos outros são menos relevantes. Trabalhe na sua confiança e aumente-a reconhecendo os talentos, dons, sucessos e progresso dos outros. É importante destacar o bom trabalho que você está fazendo.

Saia da sua zona de conforto

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“É fundamental para o seu crescimento sair da sua zona de conforto de vez em quando - a coragem vem de mudar sua perspectiva,” John Kalinowski , especialistas em coaching de vida e atenção plena, afirma. Por exemplo, aprenda a reformular essas experiências 'fora da sua zona de conforto' como positivas em vez de negativas. A neurociência demonstrou que a elasticidade do cérebro é estimulada por coisas novas.