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25 coisas para fazer na casa dos 20 para viver uma vida mais longa e melhor

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Ser jovem não é fácil hoje em dia. Agora é a hora que as pessoas na faixa dos 20 anos estão começando a aprender como se tornar adultos responsáveis ​​e como navegar neste mundo complexo. Pais e colegas são rápidos em oferecer seus conselhos, mas “adular” não é ciência do foguete.


Pague seu cartão de crédito todos os meses

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Não seja pego no ciclo vicioso de possuir dinheiro em bancos - não acumule dívidas. Pode ser difícil reservar dinheiro para dias chuvosos, mas você não quer gastar seus 30 anos pagando dívidas antigas. A dívida também arruinará sua pontuação de crédito, que você precisará ser alta se quiser comprar um carro ou até mesmo alugar uma casa.


Não coma pouco antes de dormir

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Evite comer dentro de 2 horas antes de dormir, Dra. Tania Elliott, Diretora Médica, em CASADO , diz. Isso também ajudará a melhorar a qualidade do seu sono, além de auxiliar na perda de peso. Além disso, tentando adormecer em um estômago cheio é apenas desconfortável. Pode causar gases ou azia, o que irá te manter acordado .

Durma na escuridão completa

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Isso também melhora a qualidade do seu sono e pode diminuir os hormônios da fome e os níveis de cortisol (estresse) em seu corpo, diz o Dr. Elliott. A luz atrapalha a capacidade da glândula pineal deproduz melatonina. A luz pode passar diretamente através do seu nervo óptico para o hipotálamo, que controla o seu relógio biológico, sinalizando ao seu cérebro que é hora de acordar.


Não se exercite antes de ir para a cama

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Evite fazer exercícios quatro horas antes de dormir para melhorar um sono reparador, diz o Dr. Elliott. Os exercícios antes de você adormecer têm um efeito contraproducente - faz com que você sinta-se mais acordado e alerta .

Ande mais

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Conheça seu dispositivo vestível ou use seu telefone como um só, diz o Dr. Elliott. “A atividade física não é importante apenas para manter o peso - ajuda a reduzir o risco de lesões e melhora o estresse e a saúde mental.” Ficar ativo é um dos melhores coisas que você pode fazer pela sua saúde , Ela adiciona.


Sente-se menos

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Você pode se sentir confortável sentado, mas seu corpo fará com que você se arrependa mais tarde na vida. O preço de levar um estilo de vida inativo é alto e vem na forma de dor física e obesidade . Sentado mais de 11 horas por dia aumenta risco de morte prematura em 40 por cento. Para descobrir o que sentar realmente faz ao seu corpo, Clique aqui .

Mova-se mais rápido

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Andando rápido - e exercícios aeróbicos em geral - ajuda as pessoas a queimar mais calorias, mas também mantém o nível baixo colesterol níveis. Atividade física regular torna seu coração mais forte . Um coração mais forte pode bombear mais sangue com menos esforço. Se o seu coração pode trabalhar menos para bombear, a força nas artérias diminui, baixando a pressão arterial. Em última análise, isso resulta em um menor risco de desenvolvendo doença cardíaca .


Concentre-se na força do corpo central

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Isso é crucial para ajudar prevenir lesões , Diz o Dr. Elliott. “Os opioides são uma das principais causas de morte nessa faixa etária - a melhor maneira de evitar esse caminho é prevenir os ferimentos em primeiro lugar”, acrescenta ela.

Melhore a sua postura

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A postura adequada é a chave para prevenir lesões também, diz o Dr. Elliott. Endireitando-se e sem deixar os ombros caídos irá mantê-lo apto a longo prazo . Caso contrário, mesmo que você não sinta imediatamente, a má postura está causando um grande dano na sua coluna, ombros, quadris e até mesmo nos joelhos. É garantido que você sentirá os efeitos disso mais tarde na vida. Eles vêm na forma de dor crônica nas costas, fadiga, rigidez, e dores de cabeça .


Usar protetor solar

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O protetor solar não é apenas para quando o sol está alto. Você deve usá-lo sempre que estiver ao ar livre, mesmo nos meses de inverno. Todo mundo tem exposições acidentais de sol que, em alguns casos, pode causar queimaduras solares e danos significativos à pele. Os raios ultravioleta penetram nas nuvens e janelas - eles vão te pegar se você não estiver pronto.

Foco na saúde mental

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Ansiedade e depressão são mais comuns do que você pensa, diz o Dr. Elliott, portanto, faça o exame. Além de ser examinado, faça exercícios. Correndo realmente ajuda com transtornos de ansiedade , de acordo com estudos. Os transtornos de ansiedade são a doença mental mais comum nos EUA, afetando 40 milhões de adultos nos EUA, ou 18 por cento da população.

Ser vacinado

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“Fique atualizado com a vacinação!” Dr. Elliott diz. Isso não significa apenas tomar a vacina contra a gripe todos os anos. Certifique-se de que você não precisa de nenhuma vacina especial se viajar. As mulheres devem considerar a vacina contra o papilomavírus humano, de acordo com o Dr. Elliott. “A vacina contra o HPV é mais de 90 por cento eficaz na prevenção do câncer cervical”, acrescenta ela.

Não morra de fome

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Muitas pessoas na casa dos 20 anos fazem o que for preciso para perder peso . Completamente em privação não é a resposta, Dr. Daryl Gioffre, autor de Tire o ácido: 7 etapas em 7 dias para perder peso, combater a inflamação e recuperar a saúde e a energia , diz. “Mas, se estiver na casa dos 20 anos, você pode manter um equilíbrio entre comer alimentos que são 80% alcalinos e usar os outros 20% para se entregar aos seus favoritos.” Dessa forma, você está criando um hábito saudável, acrescenta. “Procure comer de 7 a 10 porções diárias de alimentos alcalinos, como vegetais de folhas verdes escuras, pepinos, aipo, alcachofras e abacates. Se conseguir 7 porções é difícil, você pode pegar verduras em pó, como Alkamind Daily Greens . '

Não se concentre em arrependimentos

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Falar sobre arrependimentos não ajuda em nada. Sempre olhe para o futuro, Jami Bertini , um Life Coach certificado e especialista em mindfulness, diz. Pratique a atenção plena, que é o ato de concentrar sua atenção no presente, vivendo o momento e eliminando todas as distrações negativas.

Passe mais tempo com a família

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Este é um grande arrependimento que as pessoas têm mais tarde em suas vidas, diz Bertini. “Trabalhe menos e esteja mais com sua família.” Pesquisar mostrou que o tempo para a família traz benefícios profundos. O estudo se concentrou em 1.600 participantes idosos por seis anos. Quatorze por cento dos idosos que morreram recebiam visitantes regulares. Em contraste, 23% não tinham família ou amigos para vê-los. Além disso, conversar com a família pode ajuda a reduzir o estresse .

Reconheça suas realizações

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Auto-aceitação é chave para uma vida feliz , Diz Bertini. As pessoas deveriam dedicar tempo para reconhecer o que fazem e o que realizaram para aceitar quem são, acrescenta ela. “Normalmente as pessoas passam muito rapidamente de uma tarefa para outra e não perdem tempo para ver o que alcançaram.”

Perdoe á si mesmo

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Pessoas positivas entendem a importância do perdão. Por mais difícil que seja, eles perdoam a si mesmos e aos outros, independentemente das circunstâncias. Guardar rancor e focar no lado negativo de tudo é tóxico. Reconheça que apegar-se a sentimentos negativos é um fardo para carregar e, por sua vez, promove emoções negativas. O perdão permite que você abaixe o fardo.

Aprenda a dizer “não”

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“Quando você diz 'sim' para algo, você diz 'não' para outra coisa”, diz Bertini. Muitas vezes as pessoas concordam em fazer algo porque querem ser úteis, mas no processo se esquecem de si mesmas, acrescenta ela. “Pare por um momento e observe atentamente o que você está sendo solicitado a fazer.”

Assumir riscos

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“Corra muitos riscos”, diz Bertini. Pessoas na casa dos 20 anos deveriam absolutamente assumir riscos com seu trabalho porque precisam descobrir do que realmente gostam, acrescenta ela. Agora também é a hora de investir dinheiro, diz Bertini. “Corra riscos com as ideias no trabalho, porque você nunca sabe o que vai durar”.

Transforme uma fraqueza em força

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Começa com reconhecendo qual é a sua fraqueza em primeiro lugar. Cada força e fraqueza tem um lado oposto, diz Bertini. Por exemplo, se você é um perfeccionista, sua fraqueza está funcionando demais, mas você deve se concentrar em como esse é o seu ponto forte - o resultado será ótimo.

Fale menos, ouça mais

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A comunicação é fundamental para todas as empresas e relacionamentos , Diz Bertini. “As pessoas precisam ouvir mais, inclusive o que não está sendo dito, o que inclui o tom.” A maioria das pessoas apenas espera, às vezes com impaciência, pela vez de falar e não está interessada em encontrar um terreno comum.

Ser curioso

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Faça muitas perguntas e seja e aja interessado ao se comunicar com outras pessoas, diz Bertini. “Quando você está curioso, não pode julgar.” Ninguém gosta de ser julgado. “Fique curioso e não faça suposições.”

Pare de se comparar com os outros

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“Comparar é um emoção baseada no medo que está enraizado no ego e nos mantém fechados e com medo ”, diz Bertini. A mídia social está tornando isso um grande problema para os jovens porque eles acham que é real, acrescenta ela. “É real, exceto pelos três segundos em que a foto foi tirada.” Você não tem todos os fatos, ela acrescenta. Esta não será uma comparação realista.

Não há problema em mudar de carreira

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A maioria das pessoas está animada, mas também com medo de começar de novo, diz Bertini. Existem maneiras de lidar com essas emoções para que elas não atrapalhem seu sucesso. “Crie uma grande visão, mas execute uma tarefa de cada vez”, acrescenta ela. Faça uma lista do que precisa ser feito e verifique os itens um por um . Veja até onde você chegou, reconheça seu sucesso e dê o próximo passo. “Antes que você perceba, você estará lá.”

Esqueça o argumento “e se”

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“A maioria das pessoas que vejo se preocupa muito com o futuro”, diz Bertini. “Eles não ficam no presente.” Eles se concentram muito na tragédia que ocorreráE sealgo aconteceu. Como você concentra sua energia é crucial, acrescenta ela. Pessoas gastam sua energia preocupando-se sobre não estar preparado, e isso não é nem preparação. “Concentre-se no que precisa acontecer hoje e não misture ansiedade e se preocupe com isso. ”