Quer dizer, você não prefere estar na academia na sexta à noite?

Seus pensamentos são frequentemente consumidos por coisas como proteínas, halteres e burpees e depois de terminar de ler isso, você planeja ir para a academia.

Quando você está tão obcecado por fitness quanto nós, não há como negar. Não que você tente esconder sua paixão por levantar pesos pesados ​​e suar no mestre da escada. Seus amigos e familiares podem não entender (e podem ficar um pouco aborrecidos com) seu entusiasmo, mas nenhuma quantidade de questionamento ou crítica o impediria de permanecer comprometido com seus objetivos.

Se você pode se identificar com qualquer um dos 25 sinais a seguir, então sim, você é definitivamente um fanático por fitness genuíno.


1.) Você está se comunicando pelo primeiro nome com todos os funcionários da sua academia.

2.) Você escolheria facilmente CrossFit sobre happy hour qualquer dia. Na verdade, seus colegas e amigos nem se incomodam mais em convidá-lo.


3.) Você tem uma relação de amor e ódio com Burpees.

4.) Você tem mais tênis do que qualquer outro tipo de calçado e cada par tem uma finalidade muito específica. (Corrida, treinamento cruzado, ciclismo, etc.)

5.) Você tem um blog sobre corrida, ioga, CrossFit ou qualquer tipo de exercício em geral.

6.) Você considerou deixar seu trabalho diário para se tornar um personal trainer certificado. (Ou já fez.)


7.) Você dificilmente compartilha uma selfie de academia do Instagram sem a tag #BeastMode.

8.) Quando você ouve uma música nova e divertida no rádio, seu primeiro pensamento é: “Tenho que adicionar isso ao meu treino lista de reprodução . '

9.) Seu guarda-roupa contém mais spandex do que qualquer outro tipo de material e você está começando a pensar que a vida seria muito melhor se fosse aceitável usar roupas esportivas o tempo todo.

10.) Você sabe que realizar qualquer outro exercício além do agachamento no suporte de agachamento é basicamente um crime imperdoável.


11.) Você foi chamado de 'louco' em várias ocasiões por acordar às 5 da manhã para fazer um treino antes de começar o dia.

12.) Você já pensou em ligar para o trabalho dizendo que está doente após o dia das pernas.

13.) Você sabe como os dias de descanso são importantes para a recuperação muscular, mas acha cada vez mais difícil fazer uma pausa.

14.) Você aproveita todas as oportunidades para mais atividades, como subir escadas, ir de bicicleta para o trabalho e escolher vagas de estacionamento distantes.


15.) Você completou toda a série de DVD Insanity ... Mais de uma vez.

16.) Você agenda seus treinos para a semana antes do tempo.

17.) Você nunca viaja para qualquer lugar sem pelo menos uma roupa para malhar e, às vezes, equipamento para exercícios também.

18.) Você possui o que alguns considerariam uma quantidade obscena de garrafas de água reutilizáveis ​​e sempre tenha uma ao seu lado.


19.) Como você está sempre bem hidratado, você faz idas frequentes ao banheiro.

20.) Algumas semanas você passa mais tempo com seu personal trainer do que sua família e amigos.

21.) Você não sonharia em sair para trabalhar antes de embalar seu próprio almoço (feito de proteínas magras, carboidratos complexos e muitos vegetais).

22.) Você criou refeições estranhas feitas de alimentos pouco elogiosos apenas para que você pudesse atingir o seu proporções de macronutrientes .

23.) Você sabe o significado de #FitFam e se considere uma parte dela.

24.) Você passa seu tempo livre lendo sobre exercícios e nutrição em sites como o The Active Times;)

25.) Você sabe que o ponto principal de todos os seus hábitos saudáveis ​​não é tanto sobre sua aparência, mas sim sobre como você se sente. (O que é absolutamente incrível!)