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25 alimentos com benefícios para a saúde surpreendentes

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Muitos de vocês ficarão surpresos em saber que o que você come e bebe pode afetar seu corpo de maneiras positivas e negativas. Certos alimentos - geralmente muito rico em vitaminas e minerais - oferece mais benefícios à saúde do que outros.


Frutas são essenciais para uma dieta nutritiva . As cores vibrantes e brilhantes de laranja e vermelho de algumas de nossas frutas favoritas - laranjas, Toranja , melancia - sinal de que eles são ricos em beta-caroteno, vitamina C , e uma substância chamada bioflavonóides, diz Max Wiseberg, especialista em alergias aerotransportadas e criador do HayMax bálsamo de barreira a alérgenos.

Muitos dos alimentos nesta lista também têm um efeito positivo em seu sistema digestivo . “Concentre-se na saúde intestinal, afinal, é o seu segundo cérebro e é tão importante”, diz Tahli Watts, nutricionista e fundadora da Golden Grind. Consumir os alimentos certos pode ajudar a curar seu intestino, regulando a digestão , eliminando toxinas eaumentando sua resposta imunológica .


Cebolas vermelhas e maçãs

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Ambos os alimentos “contêm grandes quantidades do anti-histamínico natural quercetina, que pode ajudar reduzir os sintomas da febre do feno , ”Diz Max Wiseberg, especialista em alergias aerotransportadas e criador do HayMax bálsamo de barreira a alérgenos. “Combine um destes em uma salada doce e azeda ou de frutas com abacaxi, que contém bromelaína e ajuda o corpo a absorver a quercetina.”

Cúrcuma

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“Comumente usado na culinária do Oriente Médio e da Ásia, [açafrão] é uma especiaria que contém curcumina, que foi encontrada propriedades anti-alérgicas , ”Diz Wiseberg. “Mais frequentemente usado na forma desidratada, também pode ser comprado fresco.” É semelhante à raiz de gengibre, acrescenta. “Calce as luvas de borracha (mancha!), Descasque um pedaço e rale, em seguida, adicione cerca de duas colheres de chá a pratos de arroz, refogados ou sopas, ou qualquer outra coisa que você queira.”


Sementes de linhaça

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Os benefícios para a saúde desse alimento popular voltado para a saúde são mais do que aparentam. A linhaça contém lignanas, ácidos graxos ômega-3, proteína , e fibra . Adicioná-los à sua dieta pode ajuda prevenir o câncer, melhore a saúde do seu coração , ajuda seu sistema digestivo, ajuda a melhorar o controle da glicose no sangue em diabéticos e até mesmo reduz a inflamação associada a artrite .

Raiz de alcaçuz

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“A raiz de alcaçuz pode aliviar a inflamação e a vermelhidão do nariz e também se acredita que tenha propriedades antivirais e antibacterianas que podem ajudar impulsionar a resposta imunológica do corpo à febre do feno, poeira e alergias a animais de estimação ', diz Wiseberg. “Também pode ser bebido como chá de ervas.”


Raiz-forte

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“O rábano é uma raiz pungente que atua como descongestionante, ajudando a limpar as passagens nasais , ”Diz Wiseberg. “Raiz de raiz-forte fresca ralada ou molho de raiz-forte adiciona um ótimo chute para jantares assados.”

Pimenta

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Aqueça a sua saúde com a humilde pimenta. Quer você goste de um pouco de calor ou de uma explosão de especiarias, os pimentões oferecem uma série de benefícios surpreendentes para a saúde. Alguns deles incluem suporte ao sistema imunológico, acelerando seu metabolismo e assistência com inflamação. Clique aqui para obter mais benefícios para a saúde desconhecidos da pimenta malagueta .


Pepinos

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Pepinos têm vários benefícios para a saúde. Eles ajudam a prevenir a desidratação, constipação e excessos. Eles são ricos em nutrientes, carregados de água e super baixos em calorias. Isso os torna o lanche perfeito se você está tentando perder a gordura da barriga. * Bônus: você pode colher os benefícios dos pepinos na forma de coquetéis. Experimentar Vodka com sabor de pepino, bebidas espirituosas orgânicas PRAIRIE .

Toranja

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Esta fruta azeda, picante e suculenta é exatamente o que você precisa para melhorar sua saúde geral. Ele contém vitamina C, vitamina A, fibra, potássio, magnésio E o antioxidante licopeno, só para citar alguns. Alguns os muitos benefícios para a saúde incluem melhorando a digestão, estimulando o sistema imunológico, auxiliando na perda de peso e reduzindo seus níveis de colesterol LDL “ruim”.


Vinagre de maçã

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O vinagre de maçã é o melhor remédio para curar alguns de seus problemas de saúde mais frustrantes. Ajuda a curar problemas digestivos , limpa os seios da face, apóia o seu saúde do coração , abaixa colesterol , combate bactérias e é um excelente limpador doméstico.

Chocolate escuro

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Satisfaça seu desejo por doces e impactar positivamente sua saúde ao mesmo tempo. O chocolate amargo é rico em nutrientes , dois dos quais incluem cacau, uma incrível fonte de antioxidantes; e fibra solúvel, que auxilia na saúde de seu sistema digestivo . Também ajuda a melhorar a memória, a proteger a pele, a melhorar a saúde do coração e a reduzir o estresse.

Limão

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Limões fornecem um super hit de vitamina C , eles são um poderoso lutador de radicais livres (antioxidantes) e têm níveis muito baixos de frutose, diz Tahli Watts, nutricionista e fundador do Golden Grind. “Eu recomendo obter tanto 'fresco' limão em sua dieta que possível.'

Cacau

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“Há uma razão pela qual o chocolate foi inventado e por que é tão delicioso e viciante - sim, o açúcar geralmente ajuda (mas vamos esquecer essa palavra desagradável) e foque no cacau”, diz Watts. “O cacau é uma grande fonte de minerais, sendo um deles o magnésio.” Alimentos ricos em magnésio pode ajudar a beneficiar a sua saúde por “ construindo ossos mais fortes , [melhorando] a pressão arterial e muito mais, mas também pode ajudar a aumentar o nível de serotonina no cérebro, portanto, pode melhorar os níveis de humor e felicidade e ajudar com os sintomas de TPM ”, acrescenta Watts.

Caldo de osso

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“Uma das únicas maneiras naturais de ajudar reparar e melhorar o revestimento e a funcionalidade do intestino, o caldo de osso é uma grande fonte de colágeno e outros compostos de cura bem como grande fonte de minerais essenciais ”, diz Watts.

Espirulina

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“Rica em muitas vitaminas, nutrientes e antioxidantes, a espirulina também é rico em proteínas e aminoácidos ”, diz Watts. Esses nutrientes combinados vão “ajudar a combater infecções, aumentar a imunidade e estimular o crescimento de bactérias boas no intestino. ”

Amêndoas

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Para um lanche saudável, coma um punhado de amêndoas. Eles são carregados de nutrientes, alguns dos quais incluem fibras, proteínas e magnésio. As amêndoas contêm antioxidantes que ajudam a protegê-lo contra o estresse oxidativo. Eles também ajudam níveis mais baixos de colesterol , reduzem a fome e auxiliam na perda de peso.

Ostras

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Ostras foram comprovado para ajudar a aumentar a energia . Eles contêm uma grande quantidade de proteínas, vitaminas e minerais. Alguns deles incluem zinco, ferro e vitaminas C e B12. As ostras também fornecem altos níveis de ácidos graxos ômega-3, que são conhecidos por ajudar a combater os sintomas do câncer e têm efeitos anti-envelhecimento incríveis na estrutura e funcionalidade do cérebro.

Chá verde

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Chá verde foi provado que ajuda reduz o estresse . “Um dos compostos do chá verde desativa o cortisol, o principal hormônio do estresse”, diz Samantha Gemmell, nutricionista clínica. “Outro composto equilibra os neurotransmissores produzidos, mantendo você se sentindo calmo, mas alerta.”

Abacaxi

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Foi dito que o abacaxi ajuda a quebrar o muco - “a gosma que se acumula na parte de trás da garganta quando você está doente é conhecido como catarro ”, diz Gemmell. “O abacaxi cru contém uma enzima digestiva que quebra as proteínas do muco, para que você possa respirar mais facilmente.”

Tomate

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Tomates proteger da radiação ultravioleta . “Se você está propenso a queimaduras solares, você pode
quer aumentar o consumo de tomate ”, diz Gemmell. “Pode ajudar a prevenir os danos
causado por raios ultravioleta. ”

Beterraba

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A beterraba demonstrou ajudar melhorar o desempenho atlético . Ele contém nitrato, um vasodilatador. “Isso abre os vasos sanguíneos e melhora o fluxo sanguíneo e a oxigenação das células”, explica Gemmell. “Mais sangue e oxigênio significam melhor desempenho.”

Sementes De Abóbora

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“Sementes de abóbora são um dos meus alimentos favoritos de todos os tempos - jogo-as em saladas e bato-as em smoothies e sorvete”, diz Connie Rogers, treinadora de saúde holística nutricional integrativa certificada e autora de Caminho para um corpo e mente saudáveis . “Eles estão cheios de magnésio , fibra, antioxidantes e lisina. ” Eles também são ótimos para a digestão e podem realmente ajudar a remover parasitas, acrescenta ela.

Romãs

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As romãs são conhecidas por sua atividade antioxidante. “Isso significa que eles são bons para o seu cérebro, pressão sanguínea , e saúde do coração ”, Diz Rogers. “Eles também ajudam a prevenir a pele Câncer . ” Se você ama romãs, como eu, ajuda tê-las facilmente acessíveis; você pode fazer isso plantando essas árvores em seu quintal ou simplesmente visitando o mercado local dos fazendeiros, diz ela.

Coentro

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“O coentro não é apenas um superalimento, é saboroso e ajuda a impulsione sua beleza ”, Diz Rogers. “Isso significa que foi encontrado benéfico para a digestão , e útil como um purificador de sangue e ajudará o corpo a desintoxicar metais pesados. ” O coentro é altamente elogiado por reduzir os níveis de açúcar no sangue em diabéticos, acrescenta ela. “É uma erva fácil de crescer dentro de casa durante todo o ano.”

Azeite

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Azeite contém 'gordura boa', é um dos principais componentes do dieta mediterrânea . Foi demonstrado que combate a obesidade, baixar a pressão arterial e evitar que o corpo armazene gordura.

Melancia

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O nome pode ter revelado, mas a melancia consiste principalmente de água - 92 por cento. UMA estudar diz que a mistura de sais, minerais e açúcares naturais nesta fruta suculenta pode até hidrato seu corpo melhor do que a própria água. A melancia também é rica em cálcio, magnésio e potássio. Ele também tem muito licopeno, que é um poderoso antioxidante conhecido por prevenir danos às células. Duas xícaras de melancia também tem muita vitamina C, quase metade do valor diário recomendado. Você pode misturar fatias de melancia com queijo feta para um sabor extra.