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Se você é uma das muitas pessoas que tomam decisões que não são cumpridas, você pode querer considerar resoluções mais fáceis e metas factíveis . As resoluções mais comuns referem-se a perda de peso mas talvez você possa definir metas mais exclusivas este ano, esforçando-se para viva uma vida mais longa, saudável e feliz .

25 das resoluções de saúde mais fáceis que uma pessoa pode fazer e manter

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Se você é uma das muitas pessoas que tomam decisões que não são cumpridas, você pode querer considerar resoluções mais fáceis e metas factíveis . As resoluções mais comuns referem-se a perda de peso mas talvez você possa definir metas mais exclusivas este ano, esforçando-se para viva uma vida mais longa, saudável e feliz .

Planeje refeições com antecedência

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“Mesmo que seja apenas uma refeição esta semana, você se sentirá mais confiante em voltar para casa e saber o que há para o jantar”, diz Tara Linitz, gerente de nutrição da EatLove . Confira o EatLove's Blog postar sobre como começar o ano novo com apenas um jantar planejado uma semana.



Não basta entrar em uma academia - tenha um plano!

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“Não vá apenas para a academia mais próxima e se inscreva sem um plano ou sem saber se esta vai ser a sua academia”, diz Michelle Roots, proprietária e treinadora pessoal da Condicionamento CORE . “Experimente alguns ginásios diferentes ou aulas de ginástica em grupo para encontrar um de que você realmente goste, o que o ajudará a mantê-lo a longo prazo. ”

Segunda-feira sem carne

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' Dietas à base de plantas estão bem documentados para benefícios de saúde a longo prazo, mas nem sempre é fácil fazer a mudança ”, diz Linitz. “Comece pequeno com segundas-feiras sem carne.” Confira alguns planos de refeição para vegetarianos aqui .

Suba o seu jogo de lanche

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“É fácil apenas pegar um punhado de pretzels ou batatas fritas, mas certifique-se de emparelhar qualquer carboidrato com um proteína então o lanche te enche ”, explica Linitz. “Pense em frutas + nozes, biscoitos integrais + queijo em cadeia e pimentões + homus.”

Faça exercícios e alimentação saudável uma prioridade

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“Assuma o compromisso de fazer comer mais saudavelmente e adicionar exercícios à sua rotina diária uma prioridade ”, explica Roots. “Se você tem tempo para assistir TV, ir às redes sociais ou encontrar amigos para jantar; então você tem tempo para se preparar lanches mais saudáveis e refeições e faça pelo menos 15 minutos de atividade física todos os dias. ”

Comer menos

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“Se você é alguém que almoça ou janta fora todos os dias, tente diminuir para 2-3 vezes por semana e preparar refeições saudáveis de casa pelos outros dias ”, diz Roots.

Aprenda a cozinhar de forma mais saudável

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Nutrição saudável e uma dieta balanceada são importantes para manter todas as funções do seu corpo. “Se você não sabe ou não gosta de cozinhar, comprometa-se a experimentar um novo receita saudável a cada semana ”, diz Roots.

Retire toda a comida lixo da casa

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“Se os armários estão explodindo pelas costuras com junk food processada , jogue tudo fora ”, diz Roots. “Reabasteça com alternativas mais saudáveis.” Superalimentos cheios de fibras e saudáveis, alimentos ricos em gordura deve estar sempre em sua cozinha.

Durma mais

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“Se você está atualmente indo para a cama tarde e se sentir cansado todas as manhãs, marque uma hora para dormir e adquira o hábito de desligar e ir dormir uma hora mais cedo a cada noite ”, diz Roots.

Coma uma fruta ou um vegetal em cada refeição ou lanche

“Faça um esforço consciente para tem frutas e vegetais picados prontos para ir à geladeira ”, diz Roots. Isso “tornará mais fácil adicioná-los às refeições e lanches ao longo do dia”, acrescenta ela. Procurando outras maneiras de aumentar sua ingestão de vegetais? EatLove ajuda a quantificar quantos porções vegetarianas você come por refeição, Linitz diz. Especialistas recomende cinco a nove porções de frutas e vegetais diariamente.

Coma uma refeição com atenção esta semana

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“Nosso cérebro leva 20 minutos para perceber que nosso corpo está cheio”, diz Linitz. “Muitas vezes comemos correndo, mas escolha uma refeição esta semana para realmente apreciar sua comida, saborear cada mordida e mastigar devagar . '

Beba mais água

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“Compre um ótima garrafa de água você gosta e carrega com você para qualquer lugar ”, diz Roots. “Uma ótima dica é enrolar elásticos ao redor da garrafa (o número de bandas deve = o número de garrafas você deveria beber todos os dias ) e cada vez que você reabastecer a garrafa, remova um elástico para controlar. ”

Mude sua rotina matinal

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“Se você tem o hábito de parar no café local a caminho do trabalho cada manhã , você economizará dinheiro e calorias ao preparar o café da manhã e café em casa ”, diz Roots.

Tomar café da manhã

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“Se você nunca toma café da manhã, comece aos poucos e tente apenas 2-3 vezes por semana. Busque um café da manhã equilibrado com ambos rico em fibras carb e proteína magra , ”Linitz diz. Alguns exemplos incluem farinha de aveia com nozes e leite; ovos com torradas de grãos inteiros e um pedaço de fruta; ou um smoothie com frutas reais, vegetais e iogurte grego puro, acrescenta ela.

Adicione um toque de cor ao seu café da manhã

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“Chega de torradas entediantes + manteiga ou cereal puro; vamos animar com esmagadoabacate em torradas, ou frutas em mingau de aveia ou um smoothie de cor brilhante ”, diz Linitz.

Aprenda a amar o seu corpo e parar de agredir o corpo

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“Há muita violência contra o corpo acontecendo no mundo hoje em dia. Este ano, assuma o compromisso de trabalhar duro para se tornar um VOCÊ melhor”, diz Roots. “Não se compare com os outros, abrace seu corpo e aprender a amá-lo. ”

Pegue as escadas em vez do elevador pelo menos uma vez por dia

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“Esta é uma das melhores maneiras de entrar sorrateiramente em alguns atividade física extra a cada dia ”, diz Roots. Ver:10 dicas: Como começar a trabalhar

Limitar lanches no meio do dia ou tarde da noite

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“Se você não está com fome, não coma”, diz Roots. “Tente fazer algo para se distrair e fugir do hábito de petiscar quando você não está realmente com fome. ”

Vá ao supermercado com uma lista

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Faça uma lista antes de ir para a loja para usar como referência. ' EatLove oferece uma lista de compras automatizada com base em suas seleções de receitas. É organizado por cada corredor, para que você possa fazer compras dentro e fora de forma perfeita sem estresse , ”Linitz diz.

Substitua o açúcar por adoçantes naturais como agave, mel ou estévia

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“Tente limitar a quantidade de açúcar branco você consome ”, diz Roots. “Comece a ler rótulos nutricionais dos alimentos que você come e usa adoçantes naturais quando possível. ”

Carregue uma garrafa de água

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Linitz diz que muitas vezes ouve as pessoas resolverem 'beber mais água'. “Ainda assim, muitas vezes, estamos mal equipados. Tendo uma garrafa de água reutilizável na mão garante que você esteja bem preparado ”, acrescenta ela.

Caminhe 10 minutos por dia

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“Faça isso em seu trajeto, na hora do almoço ou logo ao acordar de manhã”, diz Linitz. Andando apenas 10 minutos um dia vai aumentar o seu metabolismo , ajuda na digestão, fortalece o coração e melhora o humor.

Solicitar temperos ou coberturas na lateral

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“Nesta época do ano, muitos de nós optamos por pedir saladas, mas cuidado com o curativo , queijo e frutas secas, que podem vir enterradas, escondendo centenas de calorias ”, diz Linitz. 'Recomendado tamanhos das porções seria cerca de 1-2 colheres de sopa. de nozes / sementes / frutas secas, 1 onça de queijo e 2 colheres de sopa. de molho para salada. ”

Leia mais livros

Os benefícios da leitura de livros reais são infinitos. Pesquisar shows que reduz níveis de estresse em 68 por cento. Pesquisar também sugere que melhora a função cerebral causando mudanças na conectividade do estado de repouso do cérebro que persistem. Ler também tem sido provado para aumentar o poder do cérebro e aumentar a inteligência. Outro benefício muito importante é que pode ajudar lutar Doença de Alzheimer .

Limite de calorias líquidas

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“Suco, refrigerante, chás gelados adoçados, limonadas, bebidas energéticas e álcool - somam-se rapidamente, muitas vezes fornecendo 'calorias vazias', e estudos mostram que calorias líquidas não nos enchem tanto quanto ingerir calorias (pense em comer uma maçã em vez de engolir rapidamente um copo de suco), ”Linitz diz. “Submergir em água (você pode infundir com frutas, manjericão ou hortelã para dar um toque de sabor), chá sem açúcar e café preto . '