Especialistas e entusiastas do condicionamento físico compartilham as melhores maneiras de tornar os exercícios matinais mais fáceisShutterstock

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Hannah Newman-Nós sabemos, nem todo mundo é um pessoa matinal . (E ainda menos de nós estamos ansiosos para acordar e ir para a academia.) Mas levantar e mover-se pode ser uma maneira incrível de começar o dia.

Enquanto o melhor hora para exercitar depende da sua programação e do seu corpo, as chances são a favor dos treinos matinais. Pense nisso: você não terá que ir para a academia depois de um longo dia de trabalho, você pode dormir melhor , e é mais provável que você realmente faça se você fizer isso antes que outras opções (às vezes mais divertidas) apareçam. (Quem quer dizer não ao happy hour ?!)


Claro, você pode ter ouvido o dicas e truques usuais , mas quais hacks as pessoas que treinam consistentemente no início da manhã realmente usam? Pedimos àqueles que sabem melhor - uma mistura de pessoas que treinam para viver, funcionários Greatist e vocês, nossos queridos leitores - que descobrissem o que os faz levantar e atacá-los ao raiar do dia.

Dos Especialistas


1. Esfrie para aquecer.
“Eu vou à academia com uma Citi Bike para dar aula - mesmo no inverno. Essas temperaturas de um dígito e a brisa amarga me atingem com tanta força no rosto que nem preciso de uma xícara de café! ”- Ryan Wilke , cofundador da Throwback Fitness



2. Defina dois alarmes.
“O primeiro me diz que tenho mais 15 minutos para dormir , o que me deixa feliz. Então, medito por 10 minutos, bebo um cappuccino de leite de amêndoa, toco música (bem alto - desculpe, vizinhos!) E visto uma roupa Nike superbrilhante. Cafeína. Clear Head. Néon. Estou fora da porta e pronto para enfrentar o dia. ”- Holly Rilinger , Nike Master Trainer, Flywheel Master Instructor e co-criador do BeachFIT

3. Faça as malas de acordo e vá para a cama cedo.
“Todas as noites eu verifico como será o treino matinal e preparo minha bolsa de acordo (nem todo dia é dia de pular corda). Nos dias de semana, fico na cama o mais tardar às 22h30, então meu alarme das 6h30 não parece tão brutal. Estou pronto e saio em 10 minutos. ” -Sandee Shin, atleta CrossFit Virtuosity

4. Mova um interruptor.
“A luz ofuscante assim que o alarme dispara sempre me faz perceber que não quero voltar a dormir. Então, eu ligo algumas músicas - nos dias em que preciso de ajuda extra, vou atrás de Drake ou Nikki - e pego minha primeira xícara de café em vez das cobertas. ” - Jessi Kneeland , Personal trainer e criador do Remodel Fitness



5. Tenha um delicioso café da manhã pronto e esperando.
“Quando eu estiver olhando para outro serviço de despertar às 5 da manhã, vou pré-encomendar o meu favorito smoothie da minha loja de vitaminas para ser entregue na caixa na manhã seguinte. Assim que clico no botão enviar, sei que me levantei cedo - não apenas para comer, mas para garantir que ninguém mais coma (o que, sim, quase aconteceu). Eu até coloco meu alarme para dizer: 'Pegue sua maldita Liquiteria.' '- Sarah Pope , Treinador assistente na Brick New York

6. Mantenha o alarme longe de sua cama.
“Na verdade, eu costumava ter um despertador que vibrava propositalmente na minha mesinha de cabeceira, depois balançava e rolava pelo chão, então eu precisava persegui-lo para desligá-lo! Para mim, a parte mais difícil é aquele ato físico inicial de tirar o corpo da cama. É tudo uma ladeira abaixo! ” - Brian Gallagher , cofundador da Throwback Fitness

7. Crie o hábito.
“A vida é sobre hábitos , grandes e pequenos. Portanto, para atingir o objetivo maior de malhar pela manhã, mantenho pequenos hábitos ao longo do caminho, como colocar meu despertador na cozinha. Enquanto escovo os dentes, pergunto-me: o que vou ganhar ficando acordado em vez de voltar para a cama? A resposta é sempre 'muito', porque algumas horas extras de tempo ininterrupto são enormes, seja gasto em uma mesa ou na academia. ”- Adam Griffin , fundador da Bodeefit


8. Prepare suas roupas - e uma lista de reprodução.
“Quanto mais gosto da minha roupa, mais empolgada fico para vesti-la! Além disso, sempre tenho uma lista de reprodução excelente. Para mim, música dita a maneira e a intensidade com que me movo. '- Bree Branker , Instrutor Flywheel NYC

9. Vista vermelho e pegue uma bala de hortelã.
“A maioria das minhas roupas de treino são internet . A cor é conhecida por aumentar a excitação, os níveis de energia e a circulação e, para mim, realmente funciona para me animar. Eu também coloco uma Altoid de hortelã, o que eu faço desde meus dias de atletismo na faculdade. Hortelã-pimenta pode criar estado de alerta, que é algo que preciso correr pelo Central Park no início da manhã. A única coisa que não domino é lembrar minhas chaves, o que às vezes torna meus treinos um pouco mais longos do que o planejado originalmente. ”- Jay Cardiello , treinador de celebridades e editor geral de fitness da Shape Magazine

10. Café = vida.
“Eu bebo o máximo de café que posso (se eles fizessem injeções IV de café, eu os compraria) para tirar meu corpo de zumbi porta afora antes que ele saiba o que está acontecendo com ele.” [Nota do editor: afinal, podemos tem mais cafeína do que pensávamos! ]- Alyx Brown , Quiropraxista da Clínica de Bem-Estar Urbano de Manhattan

Da Equipe Greatist


11. Mergulhe em si mesmo.
“Eu poderia ficar na cama por horas, então a maior luta para mim é colocar meus pés no chão. Em seguida, vou imediatamente para o banheiro e lavo meu rosto com água fria - depois, sinto-me acordado e pronto para ir. ”- Locke Hughes , editor sénior

12. Elimine desculpas.
“Quando faço minha mala na noite anterior, incluo um saco plástico extra para roupas suadas e meu segundo estoque de produtos de higiene, para que nunca fique sem um desodorante ou toalhetes de limpeza rápida (que usarei depois de um exercícios suados, como ioga). Além disso, mantenho laços de cabelo no pulso, porque sim, já usei essa desculpa antes. ”- Maria hart , editor sénior

13. Agende um brunch.
“Sou totalmente motivado por recompensas, de preferência comida. Então agora eu planejo Escovar com meus amigos nos fins de semana no final da manhã. Nada me faz correr mais forte ou mais rápido (e às vezes até mais tempo) do que conhecer uma mimosa e alguns torrada francesa estão esperando por mim. ”- Jeff Cattel , editor associado

14. Pense em como você se sentirá depois.
“Para mim, é saber como vou me sentir bem quando tudo acabar. Assim que terminar, sei que tenho dia e noite inteiros para fazer o que quiser!- Amanda Delaney , diretor de operações de escritório


15. #Treatyoself.
“Eu gosto de fazer um lanche insanamente delicioso (e saudável) antes da ginástica, então estou motivado para acordar e ir embora. Eu amo fazer mordidas de energia carregado com manteiga de amêndoa e aveia e tomando uma xícara de café forte no meu trajeto para a academia. Quando estou lá, tenho toneladas de energia e estou pronto para trabalhar. ”- Tara Fuller , diretor de estratégia de marca

De Nossos Leitores

16. Recorra aos seus amigos peludos.
“Eu tenho quatro cachorros com quem corro de manhã antes de comer. Não há nada como quatro cães latindo para colocá-lo em ação. '- Mary Muller, via Facebook

17. Olhe para o futuro.
'EU visualize o treino na noite anterior, quando estou adormecendo. Visualizar-me gostando e me vendo sorrindo funciona sempre. ”- Antonio Deliseo, via Facebook

18. Respeite sua rotina.
“Dê ao seu treino o mesmo respeito que a consulta médica do seu filho ou o seu horário de trabalho. Agendar meus treinos me faz continuar - eu realmente tento não deixar nada atrapalhar ”.- Summer MacKenzie Devine, via Facebook

19. Aqueça a sala.
“Tenho um colega de ginástica, arrumo as roupas na noite anterior e programe o aquecimento para ligar mais cedo, para que sair da cama não seja tão difícil!”- Mandy Thudium , via Twitter


20. Tenha um grupo que você não pode decepcionar.
“Encontre um bom grupo . Embora nem sempre queira ir para o treino, sempre quero ver meus amigos. ” -Rachel Lockwood McDonald, via Facebook

21. As tarefas contam.
“Eu moro em Boston - meu treino matinal é tirar a neve e colocar lenha dentro. Não há maneira de contornar isso! '- Kerstin Dorbert, via Facebook

22. Durma com roupas de ginástica.
“Eu durmo com minhas roupas de treino e arrumo minha mala na noite anterior. Além disso, fico muito animado com café da manhã . ' - Christine DiGangi , via Twitter

23. Use uma luz de despertar.
'Eu tenho um acordar luz , então, quando o alarme dispara, está claro no meu quarto e não fico tentado a adiar. Eu também tenho tudo embalado e pronto para ir na noite anterior, então tudo que tenho a fazer é rolar para fora da cama e ir! ”- Lauren Furmanski, via Facebook

24. Faça isso, não importa o quê.
“Para mim, é consistência. Mesmo que eu não esteja sentindo o treino naquele dia, se eu simplesmente me levantar e fazer os movimentos, isso ajuda. ”- Aaron Perkins, via Facebook

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