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A cafeína é um estimulante e beber muito pode lhe dar 'nervosismo', aumentar sua pressão arterial , te deixa enjoado, causainsônia , e eventualmente fazer você cair. Elimine todos os riscos horríveis que acompanham a bebida bebidas cafeinadas aumentando sua energia maneiras naturais .

20 maneiras de aumentar sua energia sem cafeína

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A cafeína é um estimulante e beber muito pode lhe dar 'nervosismo', aumentar sua pressão arterial , te deixa enjoado, causa insônia , e eventualmente fazer você cair. Elimine todos os riscos horríveis que acompanham a bebida bebidas cafeinadas aumentando sua energia maneiras naturais .

Aromaterapia

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A aromaterapia pode afetar nosso estado psicológico e fisiológico. De acordo com sleep.org, o cheiro de alecrim pode acelerar seu cérebro e dar-lhe mais energia mental e física ; e um cheiro de frutas cítricas ajuda a aumentar a estimulação mental e pode aumentar a produção de serotonina do seu corpo.



Vinagre de maçã

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Os benefícios do vinagre de maçã são infinitas - ajuda na perda de peso, ajuda abaixe seu colesterol , limpa a acne e até mesmo o mau hálito. Mas o mais importante, aumenta sua energia. Basta substituir sua xícara de café da manhã por um copo de vinagre de maçã. Misture algumas colheres de sopa de vinagre de maçã com um copo cheio de água; você terá maior energia e mais dia produtivo .

Comer chocolate amargo

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O chocolate amargo tem inúmeros benefícios para a saúde ; protege o seu pele , ajuda na digestão, melhora a saúde do seu coração e também aumenta sua energia. O Daily Mail explica que a epicatequina, um químico vegetal encontrado no chocolate amargo, dá energia ao corpo dilatando os vasos sanguíneos.

Beba chás de ervas que aumentam a energia

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“Eu bebo uma infusão de especiarias recém-preparada contendo canela, pimenta, Ruivo e uma pitada de mel ”, Azzi Williams, instrutor de beleza e CEO e fundador da Williamspro HD Cosmetics , diz. 'Isto aumenta o metabolismo , o chute inicializa o sistema digestivo e me mantém alerta ao longo do dia. ”

Chiclete de hortelã

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Da próxima vez que você estiver com sono, coloque um chiclete de hortelã na boca. Estudos têm mostrado que mascar chiclete com sabor de menta pode realmente ajudá-lo a se sentir mais acordado. “A Coventry University conduziu estudos que descobriram que goma de mascar reduz a sensação de letargia e mantém você mais alerta,” pesquisar shows.

Produtos de beleza revigorantes

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' Produtos de beleza infundido com óleos essenciais naturais pode fazer maravilhas para mantê-lo alerta ”, diz Williams. 'Eu amo o] Williamspro pó de fixação original que é infundido com murta-limão australiana, o spa, a cena terrena imediatamente me anima. ” Ela também adora a fragrância de óleo puro de Kai; isso “parece me manter mais focado ao longo do dia ,' Ela adiciona.

Coma alimentos ricos em fitonutrientes, antioxidantes e gorduras saudáveis

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“Estes são encontrados em vegetais verdes, bagas e abacates , e são necessários para alimentar nossas mitocôndrias ”, diz Connie Rogers, Coach de Saúde Holística Nutricional Integrativa Certificada. “A mitocôndria cria energia para fazer funcionar nossas células. Alimentos de baixa frequência, como batatas fritas e produtos açucarados , é igual a mitocôndrias baixas. ”

Suco Verde

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Suco Verde pela manhã é uma ótima maneira de aumentar os níveis de energia. “Durante este processo, nossas células podem reparar-se e desintoxicar ”, Diz Rogers. “Alguns dizem que experimentam uma nova energia, clareza de espírito e aumento da energia mental, consumindo sucos caseiros frescos.”

Fique hidratado

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Uma das melhores maneiras de abastecer a energia é beber água limpa, fresca e pura diariamente, diz Rogers. “A água dá o energia corporal , não bebidas energéticas . '

Exercício aeróbico

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' Exercício aumenta a atividade sanguínea saudável, os níveis de oxigênio e o metabolismo energético ”, diz Rogers. “Mas lembre-se, a ingestão de alimentos processados ​​e refinados antes do treino não fornece nutrientes ao corpo e ao cérebro e pode comprometer níveis de energia . '

Coma um pouco de mel

Especialista em saúde Liana Werner-Grey , autor de ' A Dieta da Terra , ”Recomenda querida, se você precisar de um impulso de energia porque é natural da terra e pode impulsionar o sistema imunológico . Não pense que é ruim para você porque é muito doce. Usando mel como um tratamento médico é uma prática chamada “apiterapia” e inclui tratamentos que restauram a energia, aumentam a resistência física e melhoram o sistema imunológico.

Sinta o cheiro de frutas cítricas

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Pesquisar mostrou que cheirando fragrâncias cítricas podem restaurar a imunossupressão induzida pelo estresse, sugerindo que eles podem ter um efeito na restauração do equilíbrio homeostático. Então cheire limão, por exemplo, para aumentar os níveis de norepinefrina, um hormônio que afeta o humor . Gibson diz que a lavanda e a hortelã-pimenta também ajudam, porque são relaxantes.

Abrace alguém

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Olhe a sua volta; alguém provavelmente parece que precisa de um abraço. Isso vai beneficiar você também. Um toque pode ser muito poderoso. Estudos mostraram que abraços amigáveis ​​podem hormônios de estresse mais baixos e aumenta a liberação de oxitocina, que é conhecida por promover o apego social em algumas circunstâncias. A automassagem também pode ser muito útil.

Ir caminhar

Caminhar é o melhor exercício que qualquer pessoa pode fazer em qualquer lugar, Chefe de Nutrição e Coaching da Vida Health Jennifer Gibson diz. Você também pode entrar em forma apenas caminhando . Os médicos geralmente recomendam correr ou pelo menos caminhar como o melhor remédio. Eles acreditam que os produtos químicos que depois de uma corrida também ajudam a aliviar o estresse. Um estudo até descobriu que pode ajudar a reduzir os efeitos nocivos do estresse internamente.

Deixe a luz natural entrar

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A luz solar é a maneira mais eficaz de tratar a 'tristeza do inverno', ou transtorno afetivo sazonal, de acordo com especialistas. Você precisa de luz natural para começar bem o dia. Sente-se ao lado de uma janela quando estiver dentro. Se não for uma opção, lâmpadas solares servirão. Lâmpadas ultravioleta e lâmpadas em casa também podem ajudar a melhorar seu humor.

Coma algumas nozes Pili

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Pili nozes também são uma ótima fonte de energia e têm gosto de uma combinação de castanhas do Brasil e nozes de macadâmia mas parecem amendoins ”, diz Werner-Gray. Nozes Pili fornecem nutrientes saudáveis, como aminoácidos vitais que ajuda a regular a produção de hormônios e crescimento muscular, dando-lhe um impulso de energia naturalmente poderoso.

Fazer ioga

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Yoga tem um certo tipo de poder revitalizante que pode ajudar seu corpo e mente a ambos desanuviar e recarregue tudo ao mesmo tempo. Boa poses para melhorar seu humor incluem a Curva para a Frente em Pé, Anjaneyasana (Estocada Baixa), a Postura do Dançarino e a Postura do Camelo. Estudos compararam os cérebros das pessoas antes e depois de praticar ioga. As medidas mostram melhorias de humor e menos ansiedade em quem pratica ioga.

Liga o radio

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A música, desde que não seja muito intensa, tem uma maneira de aumentar sua energia instantaneamente. Ritmos jazzísticos e funk podem fazer maravilhas. Pesquisar mostra que pessoas relataram aumentos maiores na felicidade subjetiva (quando você tenta conscientemente melhorar seu humor) depois de ouvir música positiva durante cinco visitas ao laboratório separadas por um período de duas semanas.

Olhe fotos antigas

Pesquisar mostrou que quando a nostalgia é induzida no laboratório, deixa as pessoas de bom humor . Em outras palavras, pensar em experiências queridas do passado faz as pessoas se sentirem bem no presente e aumenta a percepção de significado e um senso de conexão com os outros.

Beba um pouco de água fria