Uma alimentação saudável não precisa levar à falência

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Superalimentos não são uma categoria separada, de acordo com o Associação Americana do Coração . Este é um termo de marketing usado para descrever alimentos que contêm uma grande quantidade de nutrientes, poucas calorias, pouco ou nenhum açúcar e sal, fibras e outros estimulantes saudáveis. “Este é um alimento com qualidades benéficas para o corpo e com toneladas de vitaminas e minerais,” Maria Bohland , um nutricionista registrado e fundador da DietAustin.com , diz. “São alimentos que ajudam a combater doenças”.

Superalimentos são uma grande fonte de antioxidantes, que protegem as células do nosso corpo de danos, portanto impedindo doenças. Os tipos mais famosos desses alimentos extremamente saudáveis ​​são o salmão, o mirtilo e o abacate, mas são caros. A regra geral para comer saudável e barato é comprar frutas e vegetais da estação, diz Bohland. “Portanto, nada de melancias em dezembro”, acrescenta ela. Opte por alcachofras, berinjela e espinafre.


Se você realmente precisa comer maçãs em fevereiro, ou outro tipo de fruta que não seja típico do inverno, você pode querer considerar frutas congeladas . “Eles são uma boa opção.” Um exemplo de batido poderoso , Diz Bohland, é misturar espinafre, suas frutas favoritas, proteína em pó de baunilha e alguns cubos de gelo. Uma maneira de economizar na proteína em pó é comprá-la na seção a granel, em vez de em um recipiente inteiro. “Porque você pode não gostar e, em seguida, ele simplesmente fica no armário e você desperdiçou seu dinheiro”, acrescenta ela.

Comer saudável não tem que ser seguido pelo pedido de falência. E também não precisa ser chato. Os superalimentos são principalmente à base de plantas, é verdade, mas alguns são peixes e laticínios. A outra boa notícia é que overindulging sobre eles não vem com efeitos colaterais, como culpa ou quilos extras em torno de sua cintura. Os superalimentos podem ser a coisa mais próxima de uma verdadeira 'pílula mágica de dieta'.


1. Frutas congeladas




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“Congelado” parece ser sinônimo de 'processado' mas não deveria, porque nem todos os alimentos na seção de congelados são ruins. No momento em que uma fruta ou legume é colhida, ela começa a perder nutrientes . Portanto, quanto mais tempo passa antes de você comê-los, pior. Quando são congelados, eles não perdem nenhuma de suas vitaminas, minerais e antioxidantes. Se você quiser uma fruta que não está na estação, pode encontrá-la na seção de produtos hortifrutigranjeiros da loja, mas é provável que a versão congelada seja realmente mais saudável.

2. Espinafre



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Este verde acessível vegetal é tão rico em vitamina K que será um desafio encontrar outro que tenha a mesma quantidade. Apenas meia xícara fornece mais de cinco vezes a sua dose diária desse nutriente necessário. Essa é uma boa notícia para Seus Ossos , pois ajuda a fortalecê-los e para o seu coração, pois a vitamina K ajuda a coagular o sangue.

3 ovos



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Apenas um ovo tem 6 gramas de proteína, mas cerca de 70 calorias. Um menu de café da manhã ideal inclui proteínas e carboidratos porque ajudam na produção de serotonina (a substância química 'feliz' do corpo), de acordo com Bohland. Bônus de adição: Estudos descobriram que comer ovos pela manhã ajuda as pessoas a perder peso.

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