Às vezes, as aparências enganam também quando se trata de comida

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O final do ano é a estação para experimentar comidas saborosas e não se sinta culpado por isso. Estudos mostram que uma pessoa veste cerca de uma libra durante as férias, mas se você não tiver cuidado, você pode ganhar mais. Os pratos especiais para as festas de Natal e Ano Novo são deliciosos, mas também muito complicados.

Se você está fazendo presunto com cobertura de mel para a ceia de Natal, biscoitos para o Papai Noel ou feijão verde e purê de batata como acompanhamento, você deve saber que eles somam muitas calorias consumidas em uma única refeição.


Bem, bem, bem , fonte para viajar melhor, criou um infográfico para ilustrar melhor o quanto é preciso malhar para queimar cada um desses saborosos pratos.

Surpreso? Alguns alimentos “saudáveis” pode ser realmente enganador. Tomar a decisão de ficar longe de algumas de suas guloseimas favoritas é sempre frustrante, mas às vezes necessário.


Você deve, sem dúvida, desfrutar de momentos alegres com amigos e família e satisfazer suas papilas gustativas, mas tome cuidado com certos itens da mesa. Escolha seus favoritos e evite pratos de que você não gosta muito, porque eles podem não ser bons para você de qualquer maneira.



1. Salada de repolho


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Se você acha que salada de repolho é melhor do que batata frita, então você faz o “sacrifício” e pede, pense novamente. Tem cenoura e couve toda coberta por uma maionese gordurosa. Uma única xícara contém até 280 calorias, 190 das quais são gorduras, de acordo com CalorieKing . Você quer calcular quanto tempo você precisa correr para queimar isso?


2. Batata recheada


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A batata em si é uma ótima fonte natural de vitaminas B e C. Então por que você tem que adicionar manteiga, creme de leite e queijo? Agora, de repente, sua batata tem pelo menos 280 calorias e 15 gramas de gordura, mais da metade das quais é gordura saturada. Então, talvez considere adicionar o seu favorito vegetais para as batatas assadas em vez de manteiga e creme?

3. Frosting



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Se você não tem coragem de ficar longe de cupcakes, pelo menos livre-se do glacê. É delicioso, mas também muito, muito ruim para você - mais do que você imaginou até agora. Tem muitos aditivos alimentares nocivos que podem arruinar o seu perda de peso planos e também agravar quaisquer problemas de saúde que você já possa ter. Eles aumentam o colesterol ruim e se instalam confortavelmente em torno de sua barriga. Um pouco de glacê aumenta tanto os níveis de açúcar no sangue que você ultrapassa os limites saudáveis ​​em um curto espaço de tempo.

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