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1. Estiramento dos isquiotibiais

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“Puxões e tensões musculares são o que eu mais vejo”, diz McLean. As causas mais comuns de distensões de isquiotibiais são desequilíbrios de força e forma inadequada. Corredores são especialmente suscetíveis quando correm mais rápido. Quanto mais rápido você for, mais pressão você colocará nos tendões, porque você estende sua passada. Esse tipo de lesão leva pelo menos quatro semanas para cicatrizar. Muitas vezes pode ser mais longo porque caminhamos todos os dias, colocando mais pressão sobre os músculos. A melhor maneira de evitar a lesão é por meio do treinamento de força. Deadlifts permanentes são recomendados.


2. entorse de tornozelo

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“Qualquer exercício de perna única, quando você está em pé sobre uma perna, representa um risco para o seu tornozelos ”, Diz McLean. “O tornozelo é uma articulação muito móvel; é feito para se mover. ” Tornozelo entorses acontecem quando o pé gira para dentro. Esse movimento não natural rompe os ligamentos localizados na parte externa do tornozelo. Uma boa maneira de reduzir essa lesão dolorosa é fazer exercícios de flexibilidade para evitar a perda de equilíbrio e força.


3. Ruptura do tendão do bíceps

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Cachos de bíceps são alguns dos exercícios mais comuns na academia. Mas levantar halteres que são muito pesados ​​é uma receita para prejuízo . O mesmo pode acontecer se você perder peso rapidamente. A melhor maneira de prevenir a ruptura do tendão do bíceps é levantando um peso que você sabe que pode segurar, mantendo a técnica adequada.

4. Inflamação de Aquiles

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Mais da metade de atletas de corrida sofrem de uma inflamação de Aquiles, de acordo com um estudar , porque eles têm um ponto fraco no calcanhar. Portanto, o inchaço ao redor do tendão é uma lesão comum. Pessoas que aumentam o número de milhas que correm muito cedo ou adicionam inclinações muito rapidamente estão em risco. Não fique impaciente com seu treinamento e siga um plano inteligente elaborado por um profissional. “Roma não foi construída em um dia”, diz McLean. “Leva tempo para entrar em forma.”


5. Tensão do manguito rotador

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O manguito rotador é um grupo de músculos ao redor da articulação do ombro. A causa mais comum de lesões são movimentos repetitivos que exigem movimentos acima da cabeça. “Esse movimento repetitivo não é natural para o corpo”, diz McLean. “Os ligamentos são alongados com o tempo.” O risco aumenta à medida que as pessoas envelhecem porque o tendões degeneram . É por isso que a melhor maneira de evitar essa lesão comum é fazer exercícios que vão mantê-lo em forma com a idade. O treinamento de força com muitas repetições é especialmente importante.

6. Puxar a virilha

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Puxa de virilha são muito comuns, de acordo com McLean. “Eles geralmente acontecem durante agachamentos, estocadas e corridas.” As pessoas precisam aquecer o parte interna da coxa músculos antes de se exercitarem. Isso os tornará flexíveis. O melhor que você pode fazer quando tem uma lesão na virilha é comprimir os músculos, colocar gelo na área tensionada e descansar.


7. Canelite

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' dores nas canelas acontecer durante um longo período de tempo ”, diz McLean. Desequilíbrios de força e as diferenças entre a quantidade de estresse nas costas e na frente da perna são as causas mais comuns. “A mecânica incorreta é um grande motivo.” Um exemplo são os populares saltos de caixa - as pessoas devem pousar silenciosamente na ponta dos pés, porque o impacto é espalhado uniformemente. “Quando o corpo não absorve a força corretamente, dói”, diz McLean.

8. Lesões nos pés

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Você pode machucar seus pés fazendo qualquer tipo de atividade atlética. Essas lesões podem ser repentinas ou prolongar-se ao longo do tempo, se o pé rolar para dentro ou para fora demais. As pessoas ficam sentadas a maior parte do dia com as costas curvadas e os ombros arredondados. Quando eles se levantam, todo o peso cai na frente dos pés. Uma lesão comum é a inflamação dos tendões do dedão do pé. Acontece quando uma pessoa pula nele (pense em step-ups e coisas do tipo). Vestindo o tênis errados também pode contribuir.


9. Dor na parte inferior das costas

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“Parte inferior das costas dor é muito comum ”, diz McLean, e pode ser causado por vários fatores. O mais comum é a forma inadequada durante o levantamento de peso. “Gosto de sempre começar com exercícios de estabilidade do core incorporados nos aquecimentos”, diz ele. Postura adequada é crucial para prevenir lesões nas costas. “As pranchas são muito úteis.” Esses exercícios de mobilidade da coluna devem ser incluídos em todos os exercícios.

10. Dor no pescoço

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O desalinhamento de suas costas machucará seu pescoço. Ombros arredondados e pescoço arqueado só vai intensificar a dor. Infelizmente, essa é a posição que a maioria das pessoas fica quando estão no trabalho - sentadas olhando para um monitor com as costas comprimidas. Essa má postura te acompanha até a academia, e a falta de mobilidade coloca pressão extra na região lombar e no pescoço. É por isso que alguns médicos nunca faça exercícios que exigem que você se sente. “Você está apenas aplicando a mesma pressão em seu corpo” e a ideia é se mover e tanto quanto você puder ”, de acordo com Chris Leib, um médico de fisioterapia em Movimento Profissional .


11. Fasceíte plantar

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Pressão repetida no pé pode levar a inflamação do tecido que conecta o osso do calcanhar aos dedos dos pés. Parece apertado e inflexível. Você pode estar em risco se o seu programa de treinamento envolver muita corrida e corrida. É crucial escolher o tipo certo de tênis de ginástica, se for o caso, e palmilhas, se necessário. Seus pés precisam de apoio suficiente para absorver a pressão.

12. Deslocamentos articulares

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A má forma é a principal causa de articulações deslocadas. As pessoas não prestam atenção à sua técnica quando executam levantamento de peso exercícios. Levantar muito, o que é muito comum, só aumenta o risco de ferimentos. O pressão extra nos ombros, mãos, cotovelos e joelhos os faz assumir posições não naturais. Se você não pode pressionar ou puxar enquanto seu corpo permanece completamente estável, você deve abaixar o peso.

13. Cepa Quad

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“Já tive essa lesão várias vezes”, diz McLean. Os desequilíbrios dos músculos dos quadris aos dedos dos pés são osculpado usual . Estressar os músculos quando eles não estão preparados para lidar com a pressão é a causa mais comum. “O aquecimento ajuda a prevenir tensões nos quadríceps”, acrescenta. O alongamento excessivo também é conhecido por causar lesões. “Você ainda pode puxar os músculos. Às vezes, simplesmente não é o seu dia. ” Espuma rolando depois treinamento de força pode ajudar porque é muito bom para os músculos recuperação .

14. Lesão peitoral

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Uma tensão peitoral é uma condição caracterizado por ruptura parcial ou completa de um ou mais dos músculos peitorais (tórax). Muitas vezes acontece quando as pessoas perdem o controle do peso que estão levantando - o músculo do peito ou rasgos no tendão. Saiba quanto peso você pode controlar. Se suas mãos tremem quando você levanta, é uma indicação absoluta de que o peso é demais para você.

15. Bursite de quadril

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Essa dor crônica externa comum do quadril ocorre quando o pequeno saco de fluido entre o tendão e o osso externo do quadril inflama. Isso também o impede de fazer o melhor que pode. Isto uso excessivo lesão pode ser comum em pessoas hiperativas que colocam muita pressão nos quadris devido à corrida ou ciclismo por muito tempo. Fortalecer os glúteos e os músculos do quadril pode ajudar a prevenir os danos.

16. Lesões no ombro

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“Muitas pessoas, principalmente rapazes, sentem dor no ombros área, mas ignore ”, diz McLean,“ e é por isso que eles se machucam ”. Muito vem por meio do treinamento e da desconsideração 'até aprender da maneira mais difícil'. Muitas pessoas fazem exercícios como abdominais e torácicos e flexões com os braços girados, o que não é natural, levando a uma lesão por uso excessivo do manguito rotador. Equilibre os ombros. Uma das melhores maneiras de fazer isso é remando.

17. ACL rasgado

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Isso não acontece com muita frequência na academia, mas pode ocorrer, diz McLean. O ligamento que segura o osso da perna até o joelho é tensionado, geralmente por uma pancada forte. Girar o joelho muito para um lado ou estendê-lo muito pode rasgar o ACL. 1 estudar mostra que algumas pessoas são propensas a tais lesões - é em seus genes .