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1. Beber pelo menos metade do seu peso corporal em onças de água por dia

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E este é o mínimo, de acordo com Walsh. Crônica desidratação afetará a elasticidade da pele e causará sinais prematuros de envelhecimento . O melhor indicador da sua hidratação é a sua urina. Alguém que está bem hidratado produz urina clara ou de cor clara. A urina de cor escura é um sinal de desidratação. Precisa de mais motivação? Beber água ajuda a perder peso porque o H2O ajuda com digestão , mantém seus níveis de energia elevados e melhora a função muscular.


2. Evitar alimentos nutricionalmente desprovidos

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Comer comida ruim é o maior erro que Walsh vê as pessoas cometendo. “Infelizmente, nossa cultura é fortemente processada comidas rápidas e refeições rápidas, que podem levar a envelhecimento ,' ela disse. “Para que o cabelo, a pele, as unhas e em geral o corpo e a aparência tenham a melhor aparência e toque, devemos nos abastecer com alimentos nutricionalmente densos.” Existem muitos superalimentos e lanches rápidos e saudáveis ​​à sua escolha.


3. Evitando o estresse

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Estresse é a idade definitiva, diz Walsh. “Isso sobrecarrega o corpo, leva à fadiga, suga a alegria da vida e nos mantém em um estado de ansiedade.” Você pode estar sob estresse e nem mesmo realizá-lo . O sentimento de ansiedade e a tensão é tão comum que muitas pessoas pensam que estão bem, a menos que estejam tendo um ataque cardíaco. Mas o estresse tem uma maneira sorrateira de se acumular até se tornar um problema sério. UMAestudo recente mostra que emoções negativas, como estresse, estão ligadas a problemas de saúde física em mais de 150.000 pessoas em 142 países. Se o corpo produz esses hormônios regularmente, eles prejudicam o sistema imunológico, digestivo, músculo-esquelético e nervoso.

4. Meditando

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Diariamente meditação é a base para manter estresse sob controle, diz Lin. “Quinze minutos por dia é um bom começo. É como tomar banho para a mente. Caso contrário, a poeira / estresse se acumulam facilmente. ” A meditação também ajuda a aprender a disciplinar a mente, acrescenta ela, para que se possa estar presente e se concentrar na tarefa em mãos, sem a camada adicional de comentários mentais.


5. Fazer ioga

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Ioga e movimentos suaves irão ajudá-lo a relaxar e evitar o estresse, diz Walsh. “São práticas que acalmam o sistema nervoso, focam a mente, liberam a tensão e nos ajudam a encontrar mais equilíbrio e tranquilidade.” A ioga ensina as pessoas a liberar qualquer estresse que possam acumular enquanto desenvolvem ferramentas para o gerenciamento do estresse. “Por exemplo, uma grande parte da prática é aprender como refletir sobre reagir”, acrescenta Walsh. “Portanto, quando alguém nos incomoda ou nos encontramos em uma situação estressante, em vez de reagir rapidamente com raiva ou frustração, podemos parar um momento para fazer uma pausa, refletir e responder com mais facilidade. Sessões de ioga não tem ser longo em tudo. Você pode até praticar com algumas poses em seu escrivaninha .

6. Dormindo mais

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Esta é a idade de privação de sono . As pessoas simplesmente não dormem o suficiente e, na maioria das vezes, já sabem disso, diz Lin. “O que eles precisam é desenvolver o hábito de ir para a cama mais cedo, não usar aparelho eletrônico antes de dormir, e aprender a seguir em frente”, acrescenta.


Muitos estudos têm mostrado como o sono é a chave para a saúde geral e bem-estar. “É uma chance para o corpo se reparar e se refrescar”, acrescenta Walsh. “Se estamos constantemente não obtendo sono suficiente , todos os principais sistemas podem ser afetados. É essencial que almejemos pelo menos 7-8 horas por noite para um funcionamento ideal. ”

7. Dormir melhor

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Conseguir mais Zzz é importante, mas o qualidade do sono é igualmente significativo. Medite por alguns minutos ou pratique algumas poses de ioga suaves e restauradoras antes de dormir ”, diz Walsh. Faça um diário sobre várias coisas pelas quais você é grato; chame um amigo para dizer olá; desconectar da tela, seja TV ou telefone, pelo menos uma hora antes de dormir; leia um livro que atraia sua imaginação. Existem até certos alimentos que você pode comer para ajudar você durma o seu melhor.

8. Respiração alternada pela narina

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“A respiração alternada pelas narinas”, de acordo com Lin, é uma maneira rápida e calmante de restaurar o equilíbrio, remover toxinas e rejuvenescer o sistema nervoso. “Pratique abrindo e fechando cada narina com o polegar e o dedo anular e continue inspirando e expirando pelas narinas alternadas”, acrescenta ela. Alguns minutos por dia bastarão. Também ajuda a liberar a tensão acumulada e fadiga . Você pode ver como em isto vídeo.

9. Sair e se mexer

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Movimento - esta seria a 'coisa melhor e mais poderosa' Walsh diz que mantém as pessoas novo . “Se o corpo continua se movendo de várias maneiras, a mente permanece renovada, os sistemas permanecem saudáveis ​​e o cérebro funciona melhor.” Andando , corrida, ioga, CrossFit , Pilates são ótimas ideias. 'Não importa tanto o tipo de movimento, mas o mais importante é que seja apreciado e cultivado como uma prática quase diária porque' o endorfina lançado ajuda as pessoas a se sentirem bem e também jovens! ”

10. Mudando sua rotina diária

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Estar preso a uma rotina diária que não deixa espaço para reflexão ou qualquer curiosidade e criatividade é o maior erro que Lin diz. Na verdade, estudos mostraram que os casamentos felizes mantêm as pessoas mais saudáveis ​​e as rotinas monótonas matam os casamentos mais rápido do que lutar. Recente pesquisar também descobriu que a idade do cérebro diminui em 0,95 anos para cada ano de educação (e em 0,58 anos para cada lance diário de escada subido). Portanto, mantenha sua mente ocupada e experimente coisas novas.

11. Comer muitos vegetais orgânicos, gorduras saudáveis ​​e carboidratos complexos

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'Pacote lanches saudáveis se você precisa de lanches da tarde ”, diz Walsh. “Gorduras” não é um palavrão e nem todos são criados iguais. Os ácidos graxos ômega-3, encontrados em algumas frutas, vegetais e peixes, mantêm a membrana de cada célula do nosso corpo saudável e evitam danos. Pesquisar mostra que os ácidos graxos ômega-3 reduzem a inflamação e podem ajudar a diminuir o risco de certas doenças e condições crônicas, como colesterol alto, diabetes e artrite.

12. Respirando corretamente

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“Normalmente quando estamos estressado e ansiosos, paramos respirando , o que estressa ainda mais o sistema e aumenta a sensação de cansado , irritado e mal-humorado ”, diz Walsh. “Se formos capazes de manter inspirações e expirações profundas e completas, teremos uma melhor capacidade de manter os níveis de estresse baixos e administrados de maneira adequada”.

Vá mais devagar e respire fundo, diz Lin. Eles trazem mais oxigênio para o cérebro e estimulam o sistema nervoso parassimpático, o que induz à calma. “Como resultado, nosso coração bate mais devagar e nossos músculos podem relaxar.”

13. Ter uma pele grossa

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Você não pode deixar tudo chegar até você. Evite sofrimento desnecessário e crie imunidade às opiniões e ações de outras pessoas. “Primeiro é aprender a amar e aceitar a si mesmo”, diz Lin. “Uma vez que você tem uma opinião elevada sobre si mesmo, as opiniões dos outros são menos relevantes.”

“Eu ajudo as pessoas a construir uma pele grossa trabalhando em seus confiança níveis ”, acrescenta Walsh. “Acho útil aumentar a confiança reconhecendo os talentos, dons, sucessos e progresso dos outros. Eu uso muito reforço positivo e reconhecimento pessoal. ” É importante destacar o bom trabalho que você está fazendo.

14. Cuidando bem da sua pele

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Se você quer parecer mais jovem, sua pele tem que ser protegido . Mantenha-o brilhando bebendo chá - em vez de café - para diminuir as rugas, de acordo com um estudar ; manter-se hidratado, dormir o suficiente; e sempre aplicando protetor solar antes de você sair. “O fator mais importante na proteção de sua pele é hidratação , ' Dra. Elizabeth Hale , porta-voz do Fundação do Câncer de Pele e dermatologista certificado, diz. “Portanto, beba seus oito copos de água ou tome uma sopa no almoço, ou qualquer alimento à base de líquido.” Quando seu corpo está desidratado, ele diminui o fluxo sanguíneo e sua pele não recebe oxigênio ou nutrientes suficientes. O erro mais comum que as pessoas cometem, de acordo com o Dr. Hale, é pensar que não precisam de protetor solar. “Noventa por cento do envelhecimento prematuro da pele é causado pela superexposição”, acrescenta ela. “Coloque protetor solar, não importa o que aconteça.” Os raios ultravioleta penetram nas nuvens e nas janelas, portanto, os danos do sol são sempre possíveis se você não estiver preparado.

15. Ter uma rotina matinal inspiradora

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Lin recomenda uma rotina matinal que pode incluir meditação / oração, leitura (livros, não notícias), afirmações, visualização (de como você quer que seja o seu dia) ou manter um diário. “Escolha uma ou duas coisas e até mesmo fazer 5 minutos consistentemente terá um grande impacto”, acrescenta ela. Para a mente curiosa, considere aprender algo novo regularmente: uma citação inspiradora, uma palavra estrangeira, uma definição ou uma fórmula. “Algo por 10 minutos”, ela acrescenta. Sua página do Facebook fornece citações inspiradoras diárias.

16. Beber álcool com moderação

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O álcool é um dos tópicos que mais geram divisões quando se trata de longevidade. Há muitas pesquisas mostrando como isso lentamente te mata se você bebe excessivamente. Mas quanto é demais? UMA Estudo de 2010 , por exemplo, mostra que os bebedores pesados ​​sobreviveram aos que não bebiam. Beber moderadamente , um drinque por dia para mulheres ou dois drinques por dia para homens, definido pelo CDC , está associado às taxas de mortalidade mais baixas em estudos sobre álcool. De acordo com Segundo o Instituto Nacional de Abuso de Álcool e Alcoolismo, o consumo moderado de álcool pode ter efeitos benéficos na saúde - menor risco de doenças cardíacas, derrame cerebral e diabetes.

17. Definindo sua intenção para o dia

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Definir uma meta para o dia é outro truque que você pode usar afiado o poder do seu cérebro e impulso sua energia, Lin diz. Mesmo se você não quiser ter 20 anos de novo, você pode sentir vontade. Mantenha o apetite e o otimismo para conseguir mais e ser mais feliz, para que você possa voltar, ou pelo menos desacelerar, o relógio interno do corpo.