Descubra se os profissionais de fitness praticam o que pregam

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As pessoas costumam recorrer a treinadores pessoais quando precisam de uma ajudinha perdendo peso . Os profissionais criam um programa de treino combinado com um plano de refeição para todos os dias. Mas eles praticam o que pregam?

Os instrutores de fitness são treinados e sabem o que as pessoas devem comer e beber quando se trata de queima de gordura , construir músculos, dormir bem, aumentando a energia e aumentar a força. A boa notícia é que os especialistas mantêm alimentos semelhantes fora de suas cozinhas e corpos, de modo que a lista não tem quilômetros de extensão. Além disso, nenhum deles disse que nunca bebe álcool (uau!). Mas a má notícia é que a maioria dos itens da “lista negra” são deliciosos.


Bill Ross, instrutor mestre certificado pela NASM, instrutor pessoal certificado pela ACSM e fundador da Bill Ross Fit , diz acreditar que uma dieta adequada deve consistir em um equilíbrio de comida real , e não depender de suplementos. “Comida de verdade significa vegetais frescos, frutas e fontes magras de proteína”, acrescenta. “Equilíbrio significa não comer demais de nenhum grupo alimentar.”

A filosofia da dieta de outros treinadores tem a ver principalmente com controle da porção e moderação. Vicki Tri de Fit w / Vic em Oklahoma City diz que você não pode negar a seu corpo o nutrientes ele anseia. “Quanto mais alimentos saudáveis ​​você dá, menos ele precisa ser satisfeito”, acrescenta ela.


As pessoas devem seguir a regra 80/10/10, de acordo com David Crump , treinador esportivo, treinador pessoal e fundador da DC-Training em Orlando, FL. “80 por cento dos alimentos que alguém come devem ter alta densidade energética, não processado ou alimentos 'inteiros' e os outros 20 por cento devem acomodar uma mistura de alimentos menos do que ideais (10 por cento) e os ocasionais tratar (10 por cento).'



A lista de alimentos permitidos é muito específica quando se trata de pré e pós treinos , em comparação com o mais genérico do que os treinadores nunca comem. “A maioria das pessoas tende a se beneficiar com uma pequena refeição composta de carboidratos e proteínas”, diz Crump. Carne e outros alimentos que o corpo leva mais tempo para digerir não são recomendados, de acordo com Steve Vicera , instrutor certificado de fitness e Pilates, de Scottsdale, AZ. “Você precisa de sangue em seus músculos, não em seu estômago [quando você se exercita].”

Os treinadores pessoais são muito ocupados. Eles trabalham com cerca de 10 pessoas por dia, com intervalos não muito longos entre os clientes. É fácil sair da academia e pegar uma fatia de pizza ou algo assim comida rápida . Mas eles não querem. Muitos preparam seus lanches na noite anterior e eles nunca incluem os itens da lista a seguir.

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