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Se você é novo para a academia ou você frequenta a academia com frequência, é importante lembrar a etiqueta adequada na academia.

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16 coisas que você nunca deve fazer na academia

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Se você é novo para a academia ou você frequenta a academia com frequência, é importante lembrar a etiqueta adequada na academia.


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Mantenha seu núcleo 'ligado'

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“Seu núcleo é um grupo de 4 músculos - seu assoalho pélvico, abdominais transversos, seus multifidios e diafragma”, diz Taryn Gaudin, fisioterapeuta, triatleta e treinadora de saúde. “Quando você respira em seu assoalho pélvico e TA são projetados para relaxar para permitir o aumento da pressão dentro do abdômen.” Manter o núcleo 'ligado' atrapalha o desempenho e sobrecarrega o assoalho pélvico, diz ela. “Expirando durante levantamento pesado ou prender a respiração enquanto combina sua tensão com a tarefa dentro do núcleo será muito mais eficaz . '

Tente levantar-se ser um herói

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“Há uma diferença entre empurrando-se no ginásio e então sendo simplesmente estúpido ”, diz Gaudin. “Lembre-se de que você está lá para aproveitar sua jornada de fitness, de mais ninguém! Não arrisque ferimentos tentando ser um herói. ”

Faça a mesma rotina todos os dias

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Se você está interessado em melhorando seu condicionamento você precisa se mover de maneiras funcionais e desafiadoras, diz Gaudin. Para fazer isso, você precisa mudar sua rotina regularmente. “Existem tantas maneiras de você mantenha seu exercício interessante e desafiador ,' ela diz. “Você pode alterar a rotina de exercícios em si, mas também pode alterar a velocidade com que faz um exercício, o peso, a duração / repetições também.”

Pule seu cardio

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“Se você realmente quiser melhore seu condicionamento e ajuda a prevenir doenças e enfermidades, não apenas levante ”, diz Gaudin. “O levantamento de peso é fantástico, mas se você está procurando resultados gerais de saúde e bem-estar, mantenha seu cardio em sua rotina.”

Vá para a academia quando estiver doente

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“Malhar em um espaço confinado e usar equipamentos de ginástica quando está doente é apenas uma receita desagradável para espalhar seus germes”, diz o personal trainer Jason Debel . “Você também pode arriscar sua saúde geral com um sistema imunológico comprometido . ” Respeite os outros e fique em casa, você está doente, diz ele. “E tire um tempo para descansar e se recuperar!”

Malhar sem toalha

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“Não há nada pior do que caminhar até uma máquina e encontrar uma poça de suor saudando você”, diz Debel. “ Limpe depois de você mesmo e deixe sua mãe orgulhosa. ”

Passe o mouse, fique boquiaberto ou empurre

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“Isso vem com etiqueta padrão de ginástica . Ninguém gosta de alguém respirando em seu pescoço quando está malhando, então mantenha seu rastejar para você ”, diz Debel. Olhar fixamente e boquiaberto para os outros pode fazer com que se sintam desconfortáveis; e se você vir alguém esperando para usar um equipamento, não seja um idiota e empurre, ele acrescenta.

Vá muito duro cedo demais

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“Às vezes pode ser intimidante trabalhar ao lado de outras pessoas empurrando e puxando o dobro do seu peso”, diz Debel. “Mas não se esforce muito cedo se você sabe que não está à altura. Talvez você seja apenas um iniciante ou já foi fora do treinamento por um tempo . Trabalhe no seu próprio ritmo e não arrisque se machucar. ”

Treine apenas um grupo muscular

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“Você provavelmente já viu exemplos disso - os caras com bíceps dobram o tamanho de seus quadríceps. Ao focar em apenas um grupo de músculos, você negligencia o resto e isso pode realmente causar problemas fisiológicos no futuro ”, diz Debel. “Tire um tempo toda semana para treinar cada grupo muscular em isolamento.'

Usando apenas uma máquina

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Esta é uma maneira certa de irritar seus colegas frequentadores da academia. “ Excesso de treinamento um grupo de músculos e repetir os mesmos exercícios indefinidamente pode causar mais danos a longo prazo ”, diz Debel. “ Misture seus treinos e manter as coisas interessantes. Seu corpo vai agradecer por isso. ”

Ignorando a forma adequada

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Esta é uma das partes mais importantes de qualquer regime de exercícios. “Se você entrar no hábito de má forma , você está pedindo uma lesão ”, diz Debel. “Se você é novo [na] academia, peça ajuda de um treinador que pode lhe mostrar algumas formas básicas e como usar certos equipamentos.”

Não guardando seus pesos, DBs e halteres após o uso

Por que tantas pessoas pensam que a academia é seu território e que têm o direito de deixar equipamentos espalhados por toda a academia? “Odeio quebrar isso com você, seus $ 11 / semana Filiação certamente não dá a você o direito de tratar a academia como se fosse sua ', Jason Clark, cofundador da Perform360 , diz. “Se formos um pouco mais atenciosos com os outros e colocarmos [nossos] pesos de lado após o uso, a academia pode ser um equilíbrio melhor ambiente para se exercitar . '

Verificar todas as formas de mídia social enquanto 'descansa' entre as séries

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“Isso tende a acontecer de uma forma mais ambiente de academia comercial , ”Clark diz. Como é frustrante quando você está esperando por um equipamento e alguém está fazendo check-in, carregando histórias do Instagram, assistindo o Snapchat de outra pessoa, rolando Facebook sem rumo , etc.? “Que tal passarmos menos tempo nas redes sociais e fazermos o trabalho. Você sabe, o trabalho que você queria alcançar quando se inscreveu na academia. Quem sabe ... isso poderia até acelere seus resultados . '

Conversas com amigos enquanto 'usa' um equipamento

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“Quem adora ouvir um grupo de jovens do sexo masculino com testosterona altamente abastecido sentados em torno do supino falando sobre seu grande fim de semana em festivais? Ou que tal o grupo de mulheres jovens fofocando sobre o que aconteceu nas redes sociais na seção de ab do ginásio? Mais uma vez, se todos nós colocarmos um pouco mais de ação e um pouco menos de conversa, poderemos alcançar nossos objetivos muito mais rápido , ”Clark diz. “Vamos ter consideração com as outras pessoas na academia (sim, não é apenas a sua academia e compartilhar é cuidar, como eu digo aos meus 3 anos) que podem gostar de usar o que você está monopolizando.”

Vídeo envergonhado

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Clark diz que essa ação é de longe a maior coisa que mais atrapalha suas engrenagens no indústria de fitness . “O que dá às pessoas o direito de sentir que está tudo bem filmar alguém na academia que está tentando? Claro, se eles estão fazendo algo que parece estranho ou peculiar ou um exercício com técnica errada , por que não oferecer apoio ou descobrir para que se exercitam (como o cinegrafista certamente deve ser o especialista)? ' ele diz. 'Quem sabe, algo bom pode vir de oferecer suporte e ter uma conversa real. ”

Quanto mais giz você usa não torna o peso mais leve

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“Quando as coisas ficam um pouco difíceis e a aderência começa a diminuir durante o treino, alguns culpe a falta de giz aplicado às mãos ”, diz Clark. 'Vamos enfrentá-lo ... na maioria dos casos, a razão pela qual alguns acham que seu aperto é escorregadio é devido à falta de força de preensão . Também admita ... correr para a tigela de giz para reaplicar o giz é para um descanso furtivo, certo? Então, não vamos culpar o pobre coitado branco inocente como o culpado de suas ineficiências. '