Pequenos passos que você pode tomar diariamente para fazer grandes melhorias em sua saúde geral e bem-estar

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Edifício novo hábitos saudáveis não é nada fácil. Estabelecer uma nova prática de rotina em sua vida exige dedicação, paciência e provavelmente até algumas tentativas fracassadas.

“Não há piloto automático para toda a vida”, explica Jared Heathman , M.D., um psiquiatra baseado no Texas. “Apesar da melhor das intenções, criar grandes hábitos saudáveis ​​diários é incrivelmente difícil. Muito poucas pessoas podem agendar uma ida à academia todos os dias e manter uma dieta perfeita. ”


Por esse motivo, ele - e quase todos os outros especialistas em bem-estar que consultamos - enfatizou a importância de fazer pequenas mudanças graduais que podem ser implementadas progressivamente em sua vida diária.

Este tipo de estratégia é mais eficaz porque em vez de tentar revisar tudo de uma vez, o que para a maioria é opressor e insustentável - levando à frustração e, em última análise, ao fracasso, permite que você adote novos hábitos em um ritmo fácil e que você estar mais propensos a manter a longo prazo .


Isso pode não parecer empolgante e talvez até entediante, mas a melhor parte de adotar novos hábitos saudáveis ​​dessa forma é que mesmo as práticas mais simples, como aquelas que estamos prestes a compartilhar, podem levar a grandes melhorias em seu bem-estar geral. sendo.



Aqui está uma olhada em 16 hábitos saudáveis ​​essenciais que uma ampla gama de especialistas em saúde recomendam adicionar à sua rotina.

Defina o seu porquê


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“Você tem que estabelecer oPor quê'Antes de passar para o'o que' e'quão,''disse Greg Justice , um treinador pessoal veterano com mais de 30 anos de experiência na indústria de fitness e proprietário de AYC Health & Fitness . A princípio, isso pode parecer um passo único que só precisa ser dado no início de sua jornada, mas na verdade é mais um hábito - algo que você deve revisitar e restabelecer com frequência. “Se o seu‘ porquê ’ou motivação por trás das mudanças na vida for forte o suficiente, você encontrará‘ o quê ’e‘ como ’terá sucesso”, disse Justice. Ele encoraja as pessoas a realmente cavar fundo, a fim de encontrar motivadores (o seu 'porquê' ou razões para melhorar a sua saúde) que oferecerá a longo prazo inspiração .


Defina um precedente no início de cada dia


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Começando imediatamente cada dia 'com o pé direito', com um hábito simples como beber um copo d'água, praticando cinco minutos de ioga ou meditando em um mantra positivo, você pode facilmente definir o ritmo para o resto do dia. Darshi Shah , C.N.T, C.P.T., I.N.H.C. , um treinador de saúde certificado, terapeuta nutricional certificado e autor do próximo livro, DIREITO. Dieta para autoimunidade,recomenda escrever seus pensamentos em um diário todas as manhãs, logo após acordar. “Os primeiros pensamentos matinais logo são esquecidos de outra forma, mas podem trazer ansiedade e atrapalhar seu progresso normal”, disse Shah. “Uma vez anotadas - que nunca devem ser esquecidas - as mudanças começam a ocorrer dentro de você e em sua energia vital que permitem que você planeje, se comunique e se concentre mais facilmente. E a cada noite você pode revisar como seu dia começou. ”

Clique aqui para ver mais hábitos saudáveis ​​simples que podem levar a grandes mudanças na vida.

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