Shutterstock

16 razões pelas quais a gordura da sua barriga não está desaparecendo

Shutterstock

Os abdominais são, infelizmente, alguns dos músculos mais difíceis de tonificar no corpo. A seção média é o primeiro lugar onde a maioria das pessoas, principalmente mulheres, armazena peso. É apenas a maneira como o corpo funciona.


“As pessoas acham que focar apenas no abdômen e fazer milhares de abdominais as ajudará a alcançar seus objetivos”, Joey Gonzalez, CEO e treinador da Barry's Bootcamp ,diz.

“No entanto, uma vez que é um local tão difícil, visando o abs requer disciplina de dieta, cardio para queima de gordura e treinamento de força para todo o seu corpo , não APENAS seu abdômen. '


Os abdominais não são a melhor opção porque colocam muita pressão no pescoço e na região lombar. É por isso que eles são um dos exercícios que os médicos nunca farão .



Outros culpados, alguns dos quais surpreendentes, são os refrigerantes, que sãomatando você lentamente , dietas com baixo teor de gordura, comer poucos carboidratos, negligenciar o treinamento de força e falta de sono, que leva ao ganho de peso de várias maneiras s .

1. Você não pode ficar longe de bebidas carbonatadas

Shutterstock

“Uma barriga lisa com abdômen visível não pode ser alcançada se for pobre hábitos alimentares estão em vigor ”, diz Gonzalez. “Qualquer coisa carbonatada irá produzir inchaço indesejado.” Em um estudo conduzido pelo Centro de Ciências da Saúde da Universidade do Texas em San Antonio, as pessoas que bebiam dois ou mais refrigerantes diet por dia tinham cintura seis vezes maior do que aquelas que não bebiam refrigerante diet (que é em alguns aspectos ainda pior em seguida, refrigerante regular).


2. Alimentos processados ​​são sua fraqueza

Shutterstock

“Todos os alimentos processados, especialmente aqueles com alto teor de gordura saturada e açúcar, devem ser evitados se você quiser perder peso na cintura”, diz Gonzalez. Alimentos processados ​​têm muito sódio o que leva à retenção de líquidos. Por esta razão, muitos treinadores nunca comem este tipo de comida . Ele também pode conter muitas gorduras trans. Os rótulos podem arredondar gramas de gorduras trans para 0 se tiverem menos de 0,5 g por porção, mas a maioria das pessoas come mais do que determina uma porção.

3. Você não cortou o álcool

Thinkstock

Estudos associam o consumo de álcool a cinturas maiores, porque quando você bebe bebida, o fígado queima álcool em vez de gordura. A bebida também tem muito açúcar. Perdendo peso depende de muitos fatores, mas calorias ingeridas vs. calorias eliminadas são um componente enorme. Mantenha menos de 10 por cento de suas calorias durante o dia, Joey Gochnour, nutricionista dietista registrado e instrutor pessoal certificado em Profissional de Nutrição e Fitness , LLC, diz. Geralmente é uma bebida para mulheres e duas para homens.


4. Você não está fazendo cardio suficiente

Shutterstock

“Cardio deve ser implementado para eliminar o excesso de gordura ao redor do abdômen”, diz Gonzalez. Realmente não há maneira de contornar isso. Você tem que suar. “Pode levar de 6 a 8 semanas de exercícios rigorosos de alta intensidade combinando cardio e levantamento de peso, como fazemos no Barry’s Bootcamp, para ver os resultados”, acrescenta. Ele recomenda alpinistas, canivetes (com peso e sem peso), toques nos dedos dos pés, tampo da mesa para lúcio reverso, torções russas (com peso e sem peso). Você tem opções caso você odeie correr .

5. Você acha que flexões são suficientes

Shutterstock

“Crunches simplesmente não funcionam quando se trata de atingir todas as áreas do abdômen”, diz Gonzalez. “Além disso, as pessoas tendem a apresentar má forma com abdominais que podem levar a potenciais lesões no pescoço e dores nas costas (leia sobre suas outras causas surpreendentes ) E pode ser uma perda de tempo geral. ” Você pode obter abdominais retos sem uma única compressão . O cão-pássaro, a máquina de ab pendurado, o inseto morto, a centena e um cabo oco são alguns exemplos.


6. Você esquece os oblíquos

Shutterstock

“Você não pode negligenciar seus oblíquos, Gonzalez diz. Pranchas laterais e curvas laterais podem ser eficazes para essa área. “Oferecemos um dia inteiro de aulas dedicadas exclusivamente ao abdômen”, acrescenta. “Durante essas aulas, incorporo muitas variações de prancha - pranchas de cotovelo, pranchas laterais, pranchas laterais com curvas e elevadores de perna e muito mais. As pranchas atingem todas as áreas-chave necessário para produzir uma seção média esguia e cinzelada. Torções, lenhadoras, círculos acima da cabeça e flexões equilibrando-se em uma bola de medicina também podem ser muito eficazes, acrescenta ele.

7. Você negligencia o treinamento de força

Shutterstock

“O maior equívoco que as pessoas têm é que o cardio é mais importante do que o treinamento de força”, Yvette Salva, personal trainer e fundadora da Yvette Salva Fitness , diz. “O treinamento de força é onde você vai aumente seu metabolismo adicionando mais músculos ao seu corpo. Quando você tem mais músculos, queima mais calorias. Portanto, o treinamento de força deve ser uma prioridade tanto quanto o cardio. ”


8. Você não está fazendo exercícios para queimar gordura

Shutterstock

“Você pode fazer todos os exercícios do mundo, mas se não estiver queimando gordura, você não vai conseguir aqueles abdominais retos , ' Jill Brown , treinador pessoal, instrutor de fitness e um treinador de bem-estar, diz. Se você não queimar as calorias que consome, elas serão armazenadas como gordura. Não se esqueça de que os abdominais incluem muitos músculos interligados que sobem pelas costas e se estendem até os glúteos ( fortaleça aqueles músculos ) E as coxas.

9. Você segue uma dieta pobre em gorduras

Thinkstock

PARA estudar descobriram que os participantes que estavam em uma dieta baixa em carboidratos perderam cerca de 5 quilos a mais do que aqueles que estavam em uma dieta baixa em gorduras. Outra pesquisa tem mostrando que as dietas ricas em gordura monoinsaturada evitam a distribuição central da gordura corporal. Dietas com baixo teor de carboidratos podem ser alguns dos piores coisas que você está fazendo seu corpo passar . Portanto, coma ácidos graxos monoinsaturados (MUFAs) provenientes de nozes, abacate, azeite e peixe.

10. Você está cronicamente estressado

Thinkstock

Muitas pessoas estressadas passam por mudanças de hábitos, como comendo mais , o que pode resultar em alterações de peso. Os quilos extras que as pessoas ganham sob estresse são geralmente armazenados como gordura abdominal porque a adrenalina e o cortisol, o hormônio do estresse, fazem você faminto por carboidratos e gordura . Um dos maiores fatores de estresse é o trabalho; aprender algumas dicas para lidar com isso.

11. Você não come carboidratos suficientes

Thinkstock

Se você quiser perder gordura da barriga , ou gordura em geral, você deve trabalhar o maior número possível de grupos musculares ”, diz Gochnour. Os carboidratos são armazenados nos músculos e, se você não tiver o suficiente, eles se esgotarão, acrescenta. Carboidratos são o que os músculos usam para obter energia. Entre 45 e 65 por cento de sua ingestão calórica diária deve vir de carboidratos saudáveis.

12. Você não come proteína suficiente

Thinkstock

Alimentos que são ricos em proteínas te ajudar a perder peso porque o nutriente mantém você saciado por mais tempo. A proteína ativa o hormônio grelina, que faz com que nosso cérebro nos diga que estamos cheios. Um estudo descobriu que as mulheres obesas que seguiram uma dieta que consistia em cerca de 30 por cento de proteína, 40 por cento de carboidratos e 30 por cento de gordura perderam significativamente mais gordura, incluindo gordura da barriga.

13. Você está sentado muito

Thinkstock

Em um estudar no ganho e perda de peso, onde todos os aspectos da dieta e exercício foram controlados em um laboratório, os pesquisadores adicionaram 1.000 calorias a todas as dietas diárias dos indivíduos. Nenhuma das pessoas teve permissão para fazer exercícios, mas algumas pessoas no estudo conseguiram manter o peso, enquanto outras ganharam peso. Aqueles que mantiveram seu peso o fizeram se movendo mais involuntariamente ao longo do dia. Sentar pode ser literalmente encurtando sua vida .

14. Você está privado de sono

Thinkstock

Falta de sono e ganho de peso são intimamente conectado . Ciência confirmou repetidamente que menos horas de sono de qualidade afetam sua cintura. A privação de sono afeta o cérebro de uma forma que faz você querer comer mais e não processar os alimentos de forma eficiente. Isso desencadeia um ciclo vicioso onde você é deixado sentindo-se cansado , seu metabolismo está lento , e seus hormônios estão confusos.

15. Você não bebe chá verde

Thinkstock

Se você está tendo problemas para tirar os quilos extras de sua cintura, experimente o chá verde. Possui uma grande quantidade de antioxidantes, chamados catequinas. Eles ajudam a queimar mais gordura durante o exercício, de acordo com a uma revisão médica. Uma das catequinas, a EGCG, aumenta o metabolismo . As células quebram mais gordura, que fica então disponível para uso energético.

16. Você está comendo muita gordura saudável

Thinkstock

“Muitas calorias de qualquer tipo serão armazenadas como gordura”, diz Gochnour. Bem ou mal, o corpo queima tanto quanto precisa de energia e o resto fica preso na barriga, pernas e glúteos ( 6 exercícios para um traseiro forte ) Cerca de 20 a 35% das calorias que você ingere todos os dias devem ser provenientes de gordura saudável, acrescenta ele.