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1. Alongamento

Você não tem que fazer ioga se for muito chato para você. Diversos alongamentos rápidos um dia fará o truque. The American College of Sports Medicine diz as pessoas precisam alongar os músculos pelo menos alguns minutos por semana. O alongamento ajuda você a ficar flexível , aumente sua amplitude de movimentos, alivia os músculos tensos que são um risco de lesão . Portanto, estique os braços acima da cabeça, mova o torso para o lado e não se esqueça de esticar a parte de trás das coxas.

2. Faça caminhadas todos os dias

Se você está sofrendo de fobia por academia, não se desespere. Saindo para um Caminhada de 30 minutos todos os dias serão suficientes. Manter o corpo em movimento é o que importa, não tanto onde ou como. Caminhadas curtas todos os dias, um estudo diz , pode diminuir sua idade fisiológica em vários anos. Outro pesquisar sugere que essas caminhadas de meia hora podem acrescentar sete anos à sua vida. Federal diretrizes para adultos, recomende pelo menos 2,5 horas de caminhada (no mínimo) por semana.


3. Desligue telefones e laptops

Telefones celulares e laptops e todos os tipos de outros eletrônicos são o inimigo número 1 de permanecer ativo. Se você não continuar se movendo, você não tem energia e não consigo dormir Nós vamos. É muito mais sério do que você pensa.Olhando para uma tela antes de dormir reduz os níveis de melatonina, um hormônio que deve aumentar à noite para ajudá-lo a adormecer. Como resultado, você leva uma eternidade para finalmente ficar com sono, seu sono REM restaurador é muito mais curto e você se sente muito cansado de manhã . O resto é uma reação em cadeia.

4. Cheire limões ou limas

Sentindo-me estressado ? Pegue um limão e cheire. Um estudo japonês sugere que o linalool encontrar nisto frutas cítricas pode ajudar a diminuir o instinto natural de luta ou fuga das pessoas, o que diminui o estresse. A substância reduziu os produtos químicos inflamatórios no sangue. Se você não deixar esses dois em mãos, vá até a cozinha e cheire o manjericão.


5. Arranja um animal de estimação

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Os cães podem ser muito mais do que os seus filhos membro favorito da família. Eles podem literalmente aumentar sua expectativa de vida, de acordo com vários avaliações . A explicação é simples: eles o mantêm ativo porque você tem que caminhar e brincar com eles, o que em troca ajuda a prevenir doenças cardíacas e condições crônicas. Os cães também ajudam seus donos a aliviar o estresse.

6. Não conte ou corte calorias

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Isso não é uma desculpa para comer comida sem qualidade todo dia. A verdade é que seu corpo precisa de um Certa quantia de calorias todos os dias. Fornecer menos do que isso o coloca em uma situação estressante - porque o corpo é muito inteligente - à qual ele sente que deve responder armazenando gordura (para conservar energia) porque aprendeu que não receberá o suficiente durante o dia. Portanto, não corte a ingestão de calorias. Em vez disso, obtenha-os de carboidratos e proteínas complexos. Seu corpo vai agradecer dando-lhe o que você deseja - perder peso e manter-se saudável e em forma.


7. Voluntário

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Ajudando outros fazem as pessoas se sentirem mais felizes, decididas e autoconfiantes, de acordo com um Estudo da York University que incluiu mais de 700 pessoas. Alguns foram convidados a ter compaixão por alguém por 5-15 minutos por dia. Cerca de seis meses depois, eles relataram estar muito melhor humor do que aqueles não foram de ajuda útil. A razão final pode ser egoísta, mas e daí - na verdade, ajudar os outros nos faz sentir melhor sobre nós mesmos.

8. Junte-se a uma equipe esportiva

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Esta é outra maneira de dizer 'exercite-se mais'. Malhar não precisa ser uma jornada enfadonha e solitária. Juntando-se a uma equipe praticar qualquer esporte ajudará a garantir que você não esteja trapaceando, ficando em casa assistindo TV quando deveria movimentar o corpo, protegendo-se de todos os tipos de doenças potenciais. Definir um cronograma e companheiros de equipe promissores que contam com você para ajudar a equipe certamente o manterão responsável. Bônus: você pode queimar mais de 600 calorias jogando futebol por uma hora.


9. Cuddle

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Abraçar e acariciar não apenas impulsiona o seu humor . O contato físico reconfortante libera ocitocina, um hormônio que diz ao cérebro que você está seguro, o que, como resultado, permite que você relaxe. A oxitocina também ajuda a aumentar a produção de substâncias químicas naturais em seu corpo que combatem as infecções. UMA estudo encontrado o carinho pode até ajudar contra o resfriado comum.

10. Beba menos álcool

Isso pode ser óbvio, mas vale a pena repetir. Bebendo mais do que o sugerido por especialistas em saúde aumenta o risco de câncer, doenças cardíacas e derrames. De acordo com o CDC , o consumo excessivo de álcool levou a aproximadamente 88.000 mortes a cada ano apenas nos EUA entre 2006 e 2010, encurtando a vida daqueles que morreram em uma média de 30 anos. Uma grande quantidade de álcool em seu sistema durante um longo período de tempo afeta o modo como o corpo absorve o cálcio e impede o funcionamento adequado das enzimas do fígado.

11. Estresse um pouco

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Um pouco de estresse parece ser saudável porque melhora a função cognitiva geral das pessoas. Por exemplo, planejar uma festa pode ser muito estressante, mas depois de fazer isso, você pode ter certeza de que melhorou suas habilidades de resolução de problemas e aprendeu lições de gerenciamento valiosas. Estresse de curto prazo - em níveis moderados - reduz o risco de câncer. O estresse se torna um problema quando ocorre constantemente e não é gerenciado da maneira certa.

12. Tome um smoothie todas as manhãs

Faça-se um smoothie com frutas e vegetais de verdade. Adicione um pouco de proteína em pó, se desejar. Você obtém a mesma quantidade de fibras, vitaminas e minerais como se os consumisse crus. Mas é provável que você não coma três cenouras por dia, a menos que as misture em um smoothie rápido. Eles são ideais para super pessoas ocupadas .

13. Cometa erros

Boa saúde inclui boa memória . Cometer erros de vez em quando só pode ajudar, de acordo com um estudo do Universidade de Toronto . Ele descobriu que tanto homens quanto mulheres se lembravam muito melhor das respostas corretas às perguntas se errassem antes. A memória melhorava quando as pessoas davam palpites fundamentados e não quando adivinhavam a resposta aleatoriamente.

14. Trate sua pele com mel

Pode ficar pegajoso, mas é o melhor. Querida puxa a umidade do ar diretamente para a sua pele e a mantém hidratado por muito tempo. Então, espalhe um pouco de mel cru em seu pele , depois de lavá-lo e secá-lo, aguarde cerca de 15 minutos. Em seguida, basta enxaguar. Seus poros ficarão claros e mais limpos. Hone possui substâncias antibacterianas que impedem a pele de se formar ou armazenar bactérias.


15. Lanche com nozes

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Desfrute de cajus, nozes e amêndoas todos os dias. Polvilhe-os em sua salada ou iogurte para um sabor extra. Você não precisa consumir muitas nozes para obter a dose diária recomendada de proteínas, vitaminas e gorduras saudáveis ​​para o coração. As nozes são ricas em antioxidantes, o que diminui o risco de Problemas cardíacos .

16. Reduza o sal

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É bem sabido que consumir demais sódio aumenta o risco de doenças crônicas, como diabetes e problemas cardíacos. Muito sal mata o cálcio em seu corpo, o que pode causar fraturas ósseas. A ingestão diária recomendada de sódio para adultos é 2.300 mg - menos de uma colher de chá. Verifique o rótulo de tudo o que você come durante o dia e você descobrirá que provavelmente está consumindo mais do que isso. Remova os molhos preparados e os alimentos processados ​​de sua dieta o máximo possível.