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É importante ser proativo e começar a formar seu plano de recuperação para o Dia de Ação de Graças agora, em vez de esperar até depois.

Estabeleça uma meta , planeje começar a se mexer e suar a camisa na manhã seguinte ao Dia de Ação de Graças. Inscreva-se para um aula de ginástica em grupo antes do feriado, assim você fica motivado a se responsabilizar. Fazer exercícios pela manhã vai ajudar elimine o estresse , aumenta seu metabolismo, melhora seu humor e reduz a fadiga.


Retornar à rotina alimentar normal pode ser um desafio. É por isso que Amy Gorin, MS, RDN, proprietária da Nutrição Amy Gorin em Jersey City, diz que você deve começar o dia com uma refeição que inclua proteínas, gorduras saudáveis ​​e fibras para ajudar a mantê-lo saciado.

15 dicas e truques para seu plano de recuperação de Ação de Graças

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É importante ser proativo e começar a formar seu plano de recuperação para o Dia de Ação de Graças agora, em vez de esperar até depois.



Estabeleça uma meta , planeje começar a se mexer e suar a camisa na manhã seguinte ao Dia de Ação de Graças. Inscreva-se para um aula de ginástica em grupo antes do feriado, assim você fica motivado a se responsabilizar. Fazer exercícios pela manhã vai ajudar elimine o estresse , aumenta seu metabolismo, melhora seu humor e reduz a fadiga.

Retornar à rotina alimentar normal pode ser um desafio. É por isso que Amy Gorin, MS, RDN, proprietária da Nutrição Amy Gorin em Jersey City, diz que você deve começar o dia com uma refeição que inclua proteínas, gorduras saudáveis ​​e fibras para ajudar a mantê-lo saciado.

Coma um café da manhã saudável

“Volte a uma programação normal de alimentação, começando o dia com uma refeição que inclui proteína , gordura saudável e fibra para ajudar a mantê-lo saciado ”, Amy Gorin, MS, RDN, proprietária da Nutrição Amy Gorin em Jersey City, diz. “Meu favorito é iogurte grego com baixo teor de gordura e frutas vermelhas, nozes e cereais integrais.”


Mantenha a fruta no balcão

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“Encha isso tigela de frutas com laranjas, maçãs, peras, você escolhe ”, diz Gorin. A pesquisa mostra que ter isso em vista pode aumentar a probabilidade de você fazer escolhas mais saudáveis , Ela adiciona. 'Você pode reaproveitar um lindo prato de torta no lugar de uma tigela de frutas. ”

Vá lá fora

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A primeira coisa que você deve fazer na manhã seguinte ao Dia de Ação de Graças é sair de casa. Absorva o sol em uma caminhada vagarosa em torno de um parque ou simplesmente sentar ao sol e relaxar. Quanto mais tempo você passa no sol, mais vitamina D. seu corpo produzirá. Em última análise, isso leva a um coração mais saudável, ossos mais fortes , aumento da imunidade e redução do risco de diabetes tipo 2 e câncer.


Coloque os vegetais cortados na geladeira

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Certifique-se de que você coloque-os na geladeira e coloque-os na frente e no centro para que você fique tentado a pegá-los ao abrir a geladeira para um lanche (e ver todas as sobras de guloseimas do Dia de Ação de Graças), diz Gorin.

Faça algo calmante para você

Especialmente se você organizou o Dia de Ação de Graças, é provável que precise de algum relaxamento . “Faça uma aula de ioga ou tome uma xícara de chá de ervas”, diz Gorin.

Mudar para água

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“Não importa se você bebeu coquetéis ou vinho na noite passada, continue com a água de agora em diante”, diz Gorin. “Ajuda a reduzir o apetite e pode te ajudar a debloat . Quando você sente sede, você já está de 1 a 2 por cento desidratado , então seja proativo carregando uma garrafa de água com você. ”

Exercite-se imediatamente

Exercite-se logo na manhã de Ação de Graças. Isso ajudará a aumentar sua frequência cardíaca, impulsionar seu metabolismo e ajudá-lo queimar mais calorias ao longo do dia. Fazer exercícios pela manhã também demonstrou ajudar a reduzir o estresse, eliminar a fadiga e melhorar o humor.

Faça alguns lados saudáveis

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Gorin diz que 'tudo bem comer o que sobrou Comida de ação de graças , mas adicione alguns vegetais ao seu prato. ” Ela explica que você deve comer 'lados sem amido, como cozidos no vaporbrócolis ou espinafre e cogumelos salteados em caldo de vegetais com baixo teor de sódio ”. Considere também Totalmente guacamole e chips de tortilla de grãos inteiros como seu lanche antes do jantar.


Comer uma sobremesa saudável

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Uma das compras de Gorin é um sorvete feito de frutas silvestres congeladas amoras . Ela diz que “essas frutas têm mais do que o dobro dos antioxidantes dos mirtilos convencionais e têm um sabor doce e picante”. Gorin os usa, junto com bananas congeladas, para fazer um 'bom creme' à base de frutas.

Meditar

Esta época do ano exige estresse, não há como negar. Esteja você hospedando ou participando, é provável que você se sinta sobrecarregado durante as férias . Recuperar-se do Dia de Ação de Graças será quase impossível se você estiver estressado. Uma das melhores coisas que você pode fazer para reduzir esses sentimentos é mediação . Ajuda o seu bem-estar emocional e melhora a sua saúde geral ao aliviar os sentimentos de ansiedade, rejuvenescendo você e melhorando sua concentração .

Mantenha lanches em sua bolsa

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“Se você estiver comprando aquelas promoções da Black Friday, precisará combustível saudável em movimento ”, diz Gorin. “Pule os lanches da praça de alimentação e, em vez disso, coloque nozes, frutas ou barras de frutas e nozes em sua bolsa.”

Acalme-se com bebidas quentes

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“Alimentos de baixa caloria podem ser calmantes”, diz Gorin. Troque sua gemada por uma xícara de chá de ervas ou um pouco de água quente com uma rodela de limão. Chá verde é uma ótima opção, ajuda aumentar o seu metabolismo e ajuda na perda de peso.

Reserve sua aula de fitness

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Inscreva-se em uma aula de ginástica em grupo antes da sexta-feira após o Dia de Ação de Graças, dessa forma você estará se obrigando a honrar seu compromisso. Alguns as melhores aulas de fitness em grupo de 2016 incluem Barre, spinning e Zumba.

Comece a sua refeição com uma salada ou sopa à base de caldo

“Estudos mostram que começar sua refeição com esses alimentos à base de água pode ajudá-lo coma menos naquela refeição ”, diz Gorin.

Vá devagar com o vinho

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Embora vinho tinto tem inúmeros benefícios para a saúde , beber muito pode prejudicar sua cintura. De acordo com SELFNutritionData , uma porção de vinho tinto contém 125 calorias. O consumo excessivo de álcool também pode levar a um noite de sono agitado e ressaca matinal.