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A fadiga constante é muito desconfortável, mas muito comum , Estado físico. YouGov’s última pesquisa mostra que um número significativo de americanos não se sinta totalmente descansado durante a maior parte da semana. Relatório de apenas 15 por cento não acordar me sentindo cansado até mesmo um dia por semana. Mas falta de dormir é apenas uma - e a mais óbvia - razão pela qual você se sente letárgico assim que abre os olhos. Outros fatores furtivos que minam sua energia podem ser tão simples quanto desordem em seu escritório ou mantendo o temperatura em sua casa muito alta .

15 razões dissimuladas para você estar sempre cansado

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A fadiga constante é muito desconfortável, mas muito comum , Estado físico. YouGov’s última pesquisa mostra que um número significativo de americanos não se sinta totalmente descansado durante a maior parte da semana. Relatório de apenas 15 por cento não acordar me sentindo cansado até mesmo um dia por semana. Mas falta de dormir é apenas uma - e a mais óbvia - razão pela qual você se sente letárgico assim que abre os olhos. Outros fatores furtivos que minam sua energia podem ser tão simples quanto desordem em seu escritório ou mantendo o temperatura em sua casa muito alta .

Voce precisa de mais agua

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Desidratação é deixando você doente de mais de uma maneira . A falta de água retarda tudo no corpo, incluindo o funcionamento das células, fazendo com que você sintasonolento e cansado . O volume sanguíneo cai, o que faz o coração trabalhar mais. A hidratação adequada depende de muitos fatores diferentes, como seu tamanho, níveis de atividade e taxa de suor. O melhor indicador da sua hidratação é a sua urina. Alguém que está bem hidratado produz urina clara ou de cor clara. A urina de cor escura é um sinal de desidratação.



Você precisa limpar sua casa

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Remova o máximo possível de pequenas bagunças de sua vida. Ao limpar sua vida, você limpará sua mente desordenada, de acordo com pesquisar . Serão coisas como tirando do seu armário todas as roupas que você não usa há dois anos, rasgando todas as declarações e papéis de que você não precisa mais e removendo a desordem de seus armários de cozinha e banheiro. Eliminando essas distrações e bagunças da sua vida é como desfazer um nó dentro de você.

Voce tem um problema de tireoide

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A fadiga é uma sinal muito importante de tireoide baixa . Como o hipertireoidismo aumenta o metabolismo, muitos indivíduos inicialmente têm muita energia, de acordo com à American Association of Clinical Endocrinologists. No entanto, à medida que o hipertireoidismo continua, o corpo tende a se decompor, então estar cansado é muito comum. Se você está constantemente cansado depois dormindo horas suficientes e não fazer uma atividade extenuante, verifique sua glândula tireóide.

Abaixe o fogo

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Isso é um maneira surpreendente de adicionar anos à sua vida . O aquecedor seca o ar dentro de casa, o que pode causar inflamação na pele. Uma temperatura de inverno aceitável dentro de casa é de 70 graus para a sala de estar e pelo menos 64 graus para outras salas, de acordo com o Observatório de Saúde Pública de West Midlands. Sentir muito calor irá impedi-lo de adormecer ou você ficará se revirando tentando se sentir confortável, resultando em você sentindo-se letárgico pela manhã .

Voce acorda tarde

Tente siga o mesmo cronograma de sono-vigília mesmo quando você não precisa se levantar cedo para o trabalho. Levantar às 6 da manhã todos os dias e, de repente, dormir até a 13 da manhã nos fins de semana, atrapalha o relógio interno do corpo. “A hora em que você acorda determina o capacidade de adormecer à noite,' Dr. Karl Doghramji , Diretor do Centro de Distúrbios do Sono do Hospital Universitário Thomas Jefferson, diz. Se você acordar tarde, adormecer pode ser um problema. Quanto maior a diferença no tempo para fechar os olhos, mais sintomas de jet lag que você experimentará .


Você precisa de mais magnésio

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Magnésio é um relaxante muscular que melhora a qualidade do sono, de acordo com um estudo. É por isso que muitos dos alimentos recomendados para consumo para ajudar as pessoas a dormirem bem têm altos níveis dele. A deficiência de magnésio está associada a outros problemas neurológicos, como ansiedade e hiperatividade (que também contribuem para a fadiga). O mineral tem muito a ver com desequilíbrios eletrolíticos e transmissão nervosa. Muito pouco disso pode levar ao mau humor crônico, baixa energia e sintomas clínicos depressão .

Você não faz exercício

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O preço de levar um estilo de vida inativo é alto e vem na forma de dor física , cansaço e obesidade . É de conhecimento comum que as pessoas que malhar regularmente tem mais energia. Na verdade, os sintomas dos pacientes com câncer melhoraram quando eles começaram a se exercitar mais, um estudar shows. De outros pesquisar sugere que exercícios leves reduzem a sensação de fadiga em até 65% e aumentam os níveis de energia em 20%.


Você está sem dormir

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Como comer, dormir é um necessidade biológica , e a quantidade recomendada de sono varia de pessoa para pessoa. Alguns prosperam depois de sete horas, outros precisam de pelo menos 10. The National Sleep Foundation recentemente Atualizada suas recomendações sobre quanto tempo de soneca as pessoas realmente precisam. A privação de sono afeta sua saúde geral de forma mais severa do que simplesmente se sentir mal-humorado pela manhã; vocês ganhar peso , seu aprendizado e habilidades de resolução de problemas sofrem , e você tem problemas para formar memórias.

Voce tem deficiência de ferro

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A exaustão é um sinal de que você precisa de mais ferro em sua dieta . Se você não tem ferro suficiente, há menos oxigênio indo para seus músculos, que então ficam sem energia, deixando você exausto e fraco. A hemoglobina é uma proteína que ajuda os glóbulos vermelhos fornecem oxigênio por todo o corpo.


Você tenta ser perfeito em tudo

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Ser perfeccionista é nem sempre é uma coisa boa . Buscar a excelência é uma abordagem muito mais saudável do que buscar a perfeição, porque esta é inatingível e, portanto, inerentemente indutor de estresse , o que inevitavelmente levará à exaustão. O objetivo de ser perfeito fará com que você trabalhe mais e mais arduamente do que o necessário. Aprenda a priorizar e saber em que investir sua energia.

Não pule o café da manhã

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Café da manhã não é a refeição mais importante do dia; todos são igualmente vitais. Assim como você não pula o almoço, você não pode pular o café da manhã . Coma um pouco de comida para acelerar o seu metabolismo e energia suficiente para começar o dia. Isso significa que você não vai comer demais mais tarde, o que vai fazer você se sentir cansado também, porque seu corpo tem muito alimento para processar. Estudos mostraram que pular o café da manhã foi associado a um risco significativamente maior de obesidade .

Você come o tipo errado de comida

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O corpo precisa de combustível adequado para funcionar corretamente, o que significa alimentá-lo com alimentos saudáveis ​​com nutrientes suficientes. A pior comida que você coloca em seu corpo, o pior você vai se sentir . Não se encha de açúcar refinado, carboidratos complexos e alimentos processados. Hábitos alimentares pouco saudáveis levar à inflamação, que causa estresse oxidativo (desequilíbrio entre a produção de radicais livres e a capacidade do corpo para desintoxicar seus efeitos nocivos), fazendo você parecer mais velho e se sentir exausto.

Você bebe antes de dormir

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O álcool não é armazenado da mesma forma que a gordura ou os carboidratos. O corpo tem que trabalhar mais, o que deixa você cansado. O álcool esgota minerais importantes que são essenciais para o processo de recuperação, especialmente após um treino. Pessoas que têm bebido adormecer mais rápido , mas o álcool reduz o movimento rápido dos olhos (REM), que ocorre quando você sonha e realmente descansa, então você se sente cansado ao acordar.

Voce bebe muito cafe

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A cafeína é um dos drogas legais mais perigosas no mercado. O problema é quando as pessoas bebem muito disso - ou mais de 3-4 xícaras por dia. A quantidade segura para a maioria dos adultos saudáveis ​​é de 300-400 mg por dia, que é equivalente a um café feito na Starbucks Venti. Estudos mostram que consumir cafeína mesmo seis horas antes de dormir perturba a qualidade do sono.

Você pode ser pré-diabético

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Os sintomas da diabetes podem ser sutis razão pela qual as pessoas muitas vezes passam meses sem saber que têm a doença. O alimento vai para o trato digestivo e é dividido em moléculas menores de nutrientes para que o sangue seja absorvido e transportado para as células de todo o corpo. Quando não tiver mais o transportador, qual é a insulina , as células não recebem a energia de que precisam e estão morrendo de fome. Todo o açúcar fica preso no sangue e você se sente exausto.