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15 razões pelas quais você pode estar se sentindo cansado durante o treino

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Você está energizado, mas de repente, na metade do seu treino,cansaço vem sobre você .


De acordo com Ativo , ' overtraining , estresse ou muitos outros fatores externos podem causar fadiga, mas muitos casos de fadiga são atribuídos à falta de ferro no sangue, uma condição conhecida como anemia. ”

A exaustão pode ser resultado de problemas de saúde, overtraining, doenças e até mesmo depressão . Outros fatores contribuintes incluem certos medicamentos, como antidepressivos, sentimentos de estresse , comer junk food e desidratação .


Muitos indivíduos ignoram a fadiga diurna e presumem que é normal. Mas a realidade é que pode ser um sinal de algo muito pior.

De acordo com Instituto Nacional do Envelhecimento , “Você pode se sentir cansado o tempo todo por causa de problemas médicos e tratamentos, emoções ou mesmo hábitos pessoais”. Mas se você lutou contra a fadiga durante mais de 6 meses, converse com seu médico para ver se pode ser síndrome da fadiga crônica .

Você não está dormindo o suficiente

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Você considerou o impacto de uma boa noite de sono em seus treinos? É imperativo dormir o suficiente ou você se sentirá lento, cansado e fraco. De acordo com bodybuilding.com , “O descanso é um dos princípios mais importantes do exercício e muitas vezes o mais esquecido”.


Asma

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A asma tende a causar fadiga. Se você está passando por isso, pode se pegar suspirando e bocejando na academia ( Os 13 melhores e piores exercícios para asma ) Também pode causar dificuldade para dormir. De acordo com Saúde do dia a dia , 'Acordar constantemente à noite tossindo ou sentindo que não consegue respirar pode ser um sinal de que você tem asma.' “Se você não está dormindo bem por causa da asma, pode ficar extremamente cansado durante o dia.”

Sua dieta

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Se seus músculos não estiverem recebendo os nutrientes adequados, você não terá energia suficiente para o treino. De acordo com WebMD , “Seus músculos dependem de alimentos com carboidratos como pães, cereais, massas, arroz, frutas e vegetais para obter energia rápida”. Você também precisa de “proteína para seus músculos e para seus células sanguíneas , que trazem nutrientes e oxigênio para seus músculos. ” (Veja o 26 Alimentos com Superpoderes )


Voce esta desidratado

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A desidratação pode ser uma causa principal deporque você está cansado durante o treino. Você sabia que a água representa cerca de dois terços do corpo humano? Dito isso, se você não se hidratar antes e durante o treino, é muito provável que se sinta cansado (especialmente se você estiver se exercitando ao ar livre)

Problemas de tireoide

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O primeiro sintoma de Hipotireoidismo (hormônio tireoidiano insuficiente), os médicos mencionam que está se sentindo muito cansado o tempo todo. Se você não tem energia pela manhã mesmo que você tenha dormido bem, sua tireoide pode estar hipoativa. Isso pode causar fadiga durante os treinos. Certifique-se de consultar um médico se sentir ansiedade, esquecimento, pressão alta ou qualquer outro sintomas relacionados a esta doença .


Alergias

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A primavera chegou e nós estamos experimentando alergias agora mais do que nunca. Gotejamento nasal e congestionamento são os principais sintomas de alergia - junto com coceira nos olhos, nariz e garganta, dor de garganta, espirros, dores de cabeça crônicas nos seios da face e uma tosse ou resfriado persistente. Se você está experimentando os sintomas associados a alergias, pode ser por isso que você fica cansado durante o treino. Tire um dia para descansar e melhorar. Em seguida, volte à sua rotina de exercícios.

Você está passando por mudanças hormonais

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Estudos têm mostrado que mudanças hormonais pode causar fadiga. Viva forte explica que a produção de cortisol (o hormônio do estresse) pelo seu corpo é conhecida por ser uma alteração hormonal. “A concentração de cortisol diminui durante os estágios iniciais do exercício, mas começa a aumentar durante o exercício prolongado, geralmente após cerca de uma hora. A superprodução de cortisol pode ser um fator de fadiga, pois o corpo altera a produção de hormônios ”.


Você não está se recuperando

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Você pode estar se sentindo cansado se estiver não se dando tempo de recuperação suficiente . Medalhista olímpico e corredor de longa distância Meb Keflezighi acredita que você deve descansar 'um dia a mais do que você pensa que deveria, para não ter uma recaída'.

Depressão

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Falta de dormir e a depressão estão muito associadas uma à outra. Portanto, os indivíduos que sofrem de depressão podem ter uma tendência a se sentir cansados ​​durante os treinos. De acordo com WebMD , “Com o tempo, a falta de sono e os distúrbios do sono podem contribuir para o sintomas de depressão . “Eles também explicam que o sono ruim pode levar a fadiga ( 6 coisas que pioram a depressão ) 'Com fadiga , tu exercício menos e isso leva a um declínio em seu fitness nível.'

Você é anêmico

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Os sintomas da anemia incluem fadiga extrema, fraqueza, falta de ar e batimento cardíaco acelerado. WebMD explica: “É um distúrbio que torna difícil para o seu sangue para mover o oxigênio pelo seu corpo. ” Se você perceber que está apresentando esses sintomas, é importante agendar uma consulta com seu médico; ele pode recomendar um suplemento de ferro ou uma dieta rica em ferro ( 16 suplementos que realmente funcionam )

Medicamento

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Certos medicamentos podem causar cansaço. Por exemplo, pressão sanguínea medicamentos, antibióticos e antidepressivos têm o mesmo sintoma - fadiga. Certifique-se de ler atentamente os rótulos de seus medicamentos. Se a fadiga for um efeito colateral, pode ser a causa de sua lentidão durante os treinos.

Voce esta ansioso

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A preocupação constante, o pânico e os pensamentos acelerados são apenas alguns dos muitos emoções associado com transtornos de ansiedade . Portanto, tentar treinar enquanto experimentando sentimentos de ansiedade pode ser contraproducente. Se preocupar com o estresse da vida está esgotando sua energia.

Você está treinando demais

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Treinar por dias consecutivos consecutivos pode quebrar você ( 6 vezes não há problema em pular a academia ) Isso fará com que você se sinta muito cansado durante os treinos. Também exerce pressão sobre o seu corpo e pode ser prejudicial para o seu Sistema imune .

Você está fazendo a mesma rotina repetidamente

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Incremente seus treinos adicionando variedade. Às vezes, caímos no hábito de fazer o mesmo conjunto repetidamente. Isso pode se tornar muito cansativo e, francamente, muito chato ( 6 maneiras de tornar o exercício mais divertido )

Você pulou o café da manhã

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Temos tudo correu pela manhã e se esqueceu de tomar o café da manhã. Mas é verdade quando eles dizem; Café da manhã é a refeição mais importante do dia. De acordo com Washington Times , quando acordamos de manhã, nossos estoques de glicose estão baixos, o que significa que não temos energia e precisamos de comida. Café da manhã também fornece os nutrientes adequados e mantém seu metabolismo em movimento para o dia seguinte. Portanto, sem a refeição matinal, é provável que você se sinta cansado durante o treino diário.